Depoimento de Tulika (Camila)

É graças ao trabalho desenvolvido pela Antar Gasha que hoje também sou terapeuta tântrica. Em 2012 recebi minha primeira massagem, fechei um pacote com três sessões, mas só dei conta de fazer duas. Em 2016 comecei a frequentar as meditações no Espaço Equilibrium, participei do workshop Caminhos do Amor e desde então não consegui me afastar do tantra. Em 2017 continuei frequentando as meditações, participei de outro Caminhos do Amor e comecei a ser staff da Gasha, participei de mais Caminhos e pude fazer minha capacitação como terapeuta na Comuna. Em 2018, Gasha confiou em mim para conduzir o grupo de meditação, continuei na trilha do autoconhecimento e iniciei os atendimentos individuais.
Com ela aprendo muito, admiro seu trabalho, seu cuidado com os interagentes, a capacidade de ser amorosa e também de ser firme quando é necessário.
Recomendo todos os trabalhos que ela desenvolve, pois já pude experimentar e sentir como me transformaram.

Tulika (Camila)

Conheça a instrutora desta atividade:

Antar Gasha

Terapeuta Corporal Integrativa e Tântrica, parceira do Centro Metamorfose desde 2010. Utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, Lingam [...] Veja o perfil completo