Depoimento de Ubiratan Floriano sobre Cursos de Massagem Tântrica

Cheguei com muita expectativas pelo novo, pelo desconhecido e as praticas me permitiram conhecer sobre mim que até então não tinha a menor ideia e concluo que até essa vivencia me permitiu me conhecer de fato e abriu as janelas das possibilidades e do auto conhecimento. Mudou meus conceitos em relação aos sentidos, a linguagem do corpo e principalmente á potencia dos orgasmos !!!
Durante minhas primeiras pesquisas, duvidei de todas as manifestações e somente sentindo pude compreender a grandeza do potencial orgásticos que possuímos e na maioria das vezes adormecidos pela correria dos tempos modernos!!

Já se passaram 72 horas e ainda sinto a intensidade dos espasmos orgásticos que meu corpo responde e ao mínimo estimulo vibra por inteiro, sinto mais leveza e mais compreensão do sentimento de gratidão!!

Ubiratan Floriano

Conheça os instrutores desta atividade:

Evandro Palma

Formado em Psicologia, é Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok. É coordenador do Espaço Evandro Palma na Vila Madalena (São Paulo), credenciado pela Rede Metamorfose. É Cantor, Compositor, Ator e Diretor Teatral da Técnica Playback Theatre, utilizada para desenvolvimento de [...] Veja o perfil completo

Andresa Kareemi

Sexóloga e Coach de Sexualidade e Relacionamento, * Instrutora de Cursos de Pompoarismo, * Massagem Tantrica * Imersão Tântrica para Casais - (privativo e em grupo), Também facilita Grupos de Renascimento e Meditações Ativas em Espaços Terapêuticos, Corporativos e Parques. - Atendimento com Terapia Sexual [...] Veja o perfil completo