Depoimento de V.A.

Sentia me sexualmente ativa. Comecei ontem o exercício do pompoarismo e esta noite tive um sonho que estou até agora mexida. Sonhei que com uma casa com as portas e janelas fechadas. Cada porta e janela estavam com várias travas de segurança além da fechadura. Algumas travas estavam sendo rompidas. Depois uma pessoa que não conheço falou que eu separei a sexualidade do coração e nem mostrou como. Puxou o meu quadril para direita e meu peito e ombros para esquerda. Senti o rompimento ou a desconexão. Senti como se eu tivesse morrido. Foi muito intensa essa sensação de morte. Hj passei o dia como se estivesse de luto, quieta e com vontade de chorar.

Me sinto no processo de cura. A energia foi mexida. Eu estava desconectada. Com o pompoarismo tantrico, comecei a me alinhar, a estar e perceber, sentir meu corpo, estado de presença!
Muito mais que só o prazer físico e saúde física, saúde da alma.
Gratidão Lene

V.A.

Conheça a instrutora desta atividade:

Deva Nirav

Eu ajudo homens e mulheres a despertar a sua essência, a ter um novo olhar para a sexualidade, a autoestima.Desenvolvendo uma percepção Corporal e liberando padrões pré estabelecidos através de ferramentas avançadas e dinâmicas que promovem fácil despertar da energia vital, clareza, coragem, expansão da [...] Veja o perfil completo