Depoimento de Wilma Gonçalves
O maior desafio quando ouvimos falar sobre Tantra é o moral, pois a sexualidade é sempre negada e escolher se permitir transcende a sensação de desrespeito as normas que foram impostas pela religião, sociedade e família.
Mas ao estar dentro do Espaço Comunna sentimos um acolhimento muitas vezes que não encontramos com quem diz nos amar. Toda as meditações, atividades são voltadas exclusivamente para o auto conhecimento, a auto aceitação e ao amor próprio, eliminando traumas, travas de uma maneira tão intensa, que considero um mergulho dentro de si mesmo.
Existe a sexualidade, mas não visando a cópula, mas conhecer todo seu corpo, todas suas sensações, todos os limites que nos auto imputaram.
Me sinto liberta de traumas limitantes do orgulho, das máscaras, dos julgamentos... Amo meu corpo mais agora, com minhas gordurinhas, minhas histórias, minhas vivencias, meu conhecimentos e se despir das limitações, foi maravilhoso... Sublime... Pleno e foi só o primeiro modulo...
UAAAAUUUUU SÓ A COMUNNA MESMO PARA NOS DEIXAR ASSIM... UFAAA QUANTAS CONQUISTAS.... QUANTA GENTE CARINHOSA, ACOLHEDORA E QUERIDA... GRATIDÃO ASSIM MESMO... AOS BERROS, SÓ ASSIM CONSIGO EXPRIMIR O QUE SINTO DEPOIS DESTE FINAL DE SEMANA!!!!
Wilma Gonçalves