Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Participar do Delerium significou uma profunda (re)conexão com minha esposa. Ao mesmo tempo uma vivência da nossa amorosidade como casal e a intensa experiência de nossas individualidades.


Andre Ianni Alvares

Participou de Delerium no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali





Eu tentei desde o momento que eu sai da Comunna, no caminho de volta, encontrar como descrever o que vivenciei nesse curso! Foi uma sensação que parece que meu coração expandiu umas 10x de tamanho! A energia que eu sentia circular fazia meu corpo vibrar e esquentar de uma maneira sensacional! Algumas coisas passaram a fazer sentido, de porque eu não conseguia me desenvolver em alguns pontos na minha vida! As meditações funcionaram como se tivessem afinado meu corpo, assim como o musico afina seu instrumento quando vai se apresentar!


Darcio Machado

no Instituto Metamorfose com Nishok





O melting foi a experiência mais profunda que vivenciei nesses meus 35 anos de vida. Através dele me conectei com situações e emoções adormecidas mas que sempre estiveram comigo e que hoje consigo perceber que muitas delas são as que me impedem de me fazer andar pra frente e atingir meus sonhos, muita gratidão a todos que me ajudaram a abrir os olhos 🥰


Marina Yoshida

no Instituto Metamorfose com Nishok





Viver um Carnaval na Comunna foi ter dias incríveis e felizes na minha vida! Senti uma energia incrível, recebi e doei muito amor, derramei muitas lágrimas, dei a risada mais leve e gostosa do mundo... eu sorri com os olhos, com a alma, eu amei profundamente e intensamente, sem limites! Foi incrível... uma experiência única em minha vida!


Lorena Barreto

no Instituto Metamorfose com Nishok





O workshop DELERIUM é uma experiência profunda no resgate da relação do casal , é também uma oportunidade de conexão com o corpo orgástico de cada um por meio de um mergulho intenso no equilíbrio e força do masculino e do feminino.


Katia Salvany

Participou de Delerium no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali





A experiência em grupo foi muito boa, principalmente pela energia positiva das pessoas, o que contribuiu muito para uma convivência bastante agradável e amorosa. Com relação às dinâmicas, estas me causaram transformações bastante profundas e mesmo agora, 5 dias após o término das vivências, sinto fortemente o impacto dos exercícios em mim. Estou muito feliz por ter participado.


Donizete Rezende

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Instituto Metamorfose com Nishok





A massagem foi uma surpresa pra mim. Nunca havia sentido prazer de forma tão intensa. E também não esperava que ela pudesse me conduzir do céu ao inferno... rs tudo o que experienciei de prazer, na mesma medida experienciei de angústia...de raiva... revolta. Foi difícil, mas libertador. Foi como se sentimentos que eu reprimisse há muito tempo e muito lá no fundo tivessem vindo a tona. Liberados e acolhidos.


Luciane

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Instituto Metamorfose com Nishok





Para mim, o conjunto das atividades/vivências se complementam, agem num processo de transformação pessoal (autoconhecimento: olhar para mim, como ajo e tenho agido por anos, minha situação de vida: o que me faz infeliz e não quero mais; que posso viver expandindo limites que me colocava por crenças, que posso viver com mais intensidade, prazeres, alegrias, coragem, noutro nível não habitual - tudo sendo mexido para melhor (consciência, energia, emoções, corpo). Percebo oportunidades infindas de melhorias no modo de viver.

Cada uma das atividades mexe de uma forma e vão me elevando a outras compreensões, percepções...
No módulo 1, Meditação da Kali com língua de fora (para começar, foi punk), danças no início de cada trabalho (adoro - sinto que estou me acostumando, começando a dançar mais em casa à lá Metamorfose e me soltando mais - dão me alegria, descondiciona, vibro... inefável), ouvir depoimentos (emocionantes e, às vezes, também geradores de insights pessoais e de observações que foram feitas à pessoa também servirem para mim), meditações com respirações (na última, deitada, do módulo 2, com as mãos sobre as da pessoa do lado, senti minhas mãos muito energizadas, como num circuito energético com a turma e na integração, entre outras coisas, senti que estava amando a todos), tendo de conscientizar-me e defrontar-me com dificuldades, desafios (tirar a roupa na frente de outras pessoas, dançar sensualmente para outros, expor-me), que "superados", resultam em bem estar, pois parece que nos leva à auto aceitação, expansão dos limites, novas compreensões.

O resultado é prazeroso, de bem estar, felicidade (acho que produz muita serotonina, oxitocina), pelo avanço, por isso pretendo continuar, apesar de ainda haverem alguns medos, desafios a enfrentar, porque o saldo, no fim, é muito positivo, satisfatório, terapêutico.


H.

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Instituto Metamorfose com Nishok





A discrição entre os casais foi algo que me chamou a atenção na Delerium. Inicialmente fiquei com a sensação de que havia uma tensão no ar... mas logo esse ambiente de silêncio e introspecção me pareceu de uma grande beleza, e enxerguei aqueles casais, assim como nós, em buscas verdadeiras por autoconhecimento, amor, conexão. Os facilitadores conduziram todo o trabalho com naturalidade, elegância e boas doses de humor, proporcionando um ambiente de confiança e liberdade.


Carolina Mathias Moreira

Participou de Delerium no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali





Sempre fui uma mulher a quem foi ensinado desde de pequena a ser como um homem, para viver e se defender. Nunca havia estado em uma roda de mulheres como essa da qual participei. Sentir a energia de outras mulheres, escutar suas histórias de vida e expor a minha, saber de suas feridas e desnudar a alma frente a elas, acolher e ser acolhida, foi uma das experiências mais impactantes que tive em minha vida. É transformador se despir de suas couraças e começar a sentir!


Angélica Silva Pereira

Participou de Tantra para Mulheres no Instituto Metamorfose com Ratna e Fabiana





Participar do Melting foi uma experiência incrível. Totalmente diferente de outras vivências que já participei.

Me entreguei de corpo e alma e os resultados foram sensacionais.

Hoje me sinto mais forte e confiante, pois deixei pra trás medos, culpa e insegurança.

Gratidão


Patricia Alves

no Instituto Metamorfose com Nishok





Todas as dinâmicas foram importantes e intrigantes. A cada etapa sentia que uma se completava com a outra e como eu senti que não me conhecia. As experiência foram me fazendo alcançar estados de amor comigo mesma, um estado de plenitude que não sentia mais há 3 anos. Me senti o universo fazendo parte de mim novamente. Tenho certeza que preciso viver as experiência novamente para me sentir completamente transbordando de tanto amor. Obrigado Nishok por nos permitir experimentar do que somos capazes. Que somos mais, muito mais do que pensamos.

🙏

Marcia Thome

no Instituto Metamorfose com Nishok





A Delerium é sobre amor, o tantra é sobre amor. A condução das experiências é impecável, divertida, carinhosa, profissional e respeitosa. O espaço de cada casal é íntimo e respeitado, porém quando há dúvida os instrutores são muito atenciosos. A organização é ímpar e as dinâmicas nos levam a realmente conhecer e respeitar nossos corpos, nos leva a refletir sobre o momento presente e os resultados de proximidade do casal são notórios. Os níveis orgásticos foram inéditos e realmente me leva a pensar que o tantra é um caminho sem volta.


M. V.

Participou de Delerium no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali





Todos os processos da Delerium foram importantes! Cheguei sem conhecer nada sobre o assunto e sai encantada pelo Tantra. Um trabalho para casais, mas de grande auto-conhecimento.

Me senti muito mais conectada ao meu marido. Foi como se nos conhecêssemos mais profundamente.

O local é simplesmente lindo! A sala de atividade é perfeita, restaurante aconchegante e os quartos são muito bons.


Ana Silva Ono

Participou de Delerium no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali





São momentos únicos, transformador mesmo, até inexplicáveis. O lugar é maravilhoso, tem uma energia que nós dá forças. O mundo deveria conhecer essa experiência, falar e indicar a terapia tântrica está fazendo parte da minha vida, quero compartilhar isso por ser maravilhoso, a energia que realmente nos move para sermos seres melhores.


Maria Erilene dos Santos

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Instituto Metamorfose com Nishok





O Delerium é muito mais do que atingir novos estados orgásticos, mas nos eleva a uma presença do ser e da conexão com sua parceira/o. As transformações são externas (na interação) e internas com a mudança significativa da visão e conexão com o universo.


Marco Aurélio Neto

Participou de Delerium no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali





Foi um trabalho de renovação física e espiritual de uma profundidade enorme. Muita gratidão pelo trabalho de todos vocês na Comunna. Cheguei ao Melting muito machucado. Algumas perdas recentes me deixaram em uma situação emocional bastante delicada. Com o desenvolver das vivências, fui levado e encarar essas perdas e a me acertar com cada uma delas. Enfim, pude viver e morrer para todas essas situações. No fim, renasci. Recebi um novo hálito de vida e graças ao apoio dos facilitadores, do staff e do grupo pude aproveitar ao máximo a vivência. Saio renovado! Que venha uma nova vida!!!


Edson Rodrigues Arimura

no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali





O Melting é uma experiência fabulosa e muito especial. Cheguei meio sem saber o que esperar, o que creio contribuiu muito para o que eu ficasse por inteiro e totalmente natural e espontâneo. O grupo foi especialmente receptivo sem ser invasivo, o acolhimento do staff e dos participantes foi muito natural e carinhoso. Sinto que fui preparado para este momento que reverbera em meu interior e sinto que estou preparado para me arriscar e me jogar no abismo.


Aderaldo

no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali





O Melting me permitiu confrontar meus medos, equívocos, crenças limitantes, a perceber os pesos desnecessários e, a partir dessa observação e retomada de consciência, dissolver o lixo emocional e tudo o que não servia mais, a morte de quem eu não era. Um processo intenso, um mergulho profundo que propôs a revisão e compreensão de quem eu realmente sou e posso manifestar em minha vida, um renascimento para a minha melhor versão, mais presente, observadora e consciente de minhas escolhas e ações.


R.

no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali





A experiência como um todo foi impactante, porque foi -se construindo um sentimento de confiança e disponibilidade interior , que possibilitou minha entrega ao trabalho. Desde o olhar e a gentileza de cada uma das pessoas da Communa, a aproximação que foi se construindo entre o grupo, as práticas de meditação ativa, que adorei conhecer, e as demais atividades que nos permitiu literalmente derreter ilusões interiores para um contato significativo com nossas energias e forças poderosas.

Após o trabalho me senti imensamente agradecida pela oportunidadeque todos da Comuna e do grupo me deram, e que eu me dei, de experimentar uma experiência tão única e significativa.
Neste momento ainda estou tão energizado, que só penso em formas de continuar este processo de entrega ao corpo que hábito para que ele, por meio da energia do universo me leve para onde devo ir. Sinto também o desejo que todos possam ter a oportunidade de experimentar o bem que estou sentindo.

Se você sentir vontade de participar do Melting, participe! É uma experiência reveladora sobre nossa forma de viver, de sentir-se, de sentir as outras pessoas, com suas dores, angústias buscas, desejo de aceitação de encontros, de alegria e paz, as quais descobrimos tão iguais.
Sai dessa experiência uma pessoa melhor e cheia de energia e vitalidade para continuar essa aventura infinita que é viver.


Elizabeth V.

no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali





Senti que é um trabalho muito sério e muito bem feito!
Os resultados é claro variam de individuo para individuo, pois dependem da entrega e do momento de vida de cada um.
Porem é certo que ferramentas para grandes descobertas e transformações são ativadas e disponibilizadas.


J. M.

no Instituto Metamorfose com Shantideva e Premali