Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




A experiência foi muito profunda e intensa me colocou em contato comigo e com situações que eu estava tentando não olhar. Me mostrou como tudo está interconectado e que ignorar não faz as coisas deixarem de existir. Me mostrou compaixão e conexão com novas pessoas que me trouxe a sensação e fé de que nesse mundo há muitas pessoas com ideias e ideais parecidos com os meus.A meditação do primeiro dia em duplaA meditação do coração também em duplaA meditação em que eu pude gritar dores, traições e situações nas quais eu me calei.Me senti muito preenchida grata e musical, sentindo um amor muito grande por tudoHoje 1 semana depois ainda sinto me diferente, algumas relações perderam o sentido e pessoas se afastaram. Outras ganharam um brilhinho diferente ✨

Juliana Santos

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





A minha experiência foi simplesmente magnífica, entrei de uma forma e sair de outra, sentir muita verdade em cada abraço em cada dinâmica.Fora o cuidado que a SURYA tem por cada participante.Sigo impactado com tanto conhecimento energético.Voltarei para outras atividades com toda a certeza.

Joelson Silva

na Comunna com Sangeeta 1 de jul de 2025





Conheci mais minhas próprias emoções, sensações e venci barreiras pessoais. Entregar-me a desconhecidos e às boas sensações que estas situações trouxeram, desenvolveram minha auto estima e confiança.

Cristiane

na Comunna com Sangeeta 1 de jul de 2025





Após cada dinâmica eu me senti com a energia corporal emergindo, mas extenuado, precisando de repouso.Neste momento eu estou me sentindo com leveza no trato com outras pessoas, sem receio de julgamentos, com auto estima elevada e autoconfiança.

Milton Foroni

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Minha experiência foi muito intensa e marcante, a Comunna realmente é um universo a parte e o campo estabelecido entre aqueles que escolhem adentra-la é modificado pela atmosfera de amorosidade e beleza da proposta. Viver esse curto período de tempo já foi deliciosamente transformador, engrenagens foram movimentadas e novos portais foram abertos, curas foram sentidas, partilhadas e tantas outras ancoradas para o que mais está por vir. Seguirei buscando, mais confiante agora do que nunca antes, sinto muita paz de espírito e um desejo imenso de seguir por essa escola belíssima que é o tantra da Comunna.A dinâmica em dupla com toques e a última individual, ambas me levaram a estados de alteração e vislumbres das possibilidades de acesso a consciência pura nunca antes acessados.Me senti inteira, a cada prática me sentia feliz, plena e realizada dentro do propósito que estava buscando, agora mais ainda após a prática da experiência na sua totalidade.

Joyce Karen de Melo Coldibeli

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Quando decidir fazer o treinamento não imaginava como seria. Até o Nishok nos perguntar qual era o nosso propósito também não tinha a resposta.Estava com medo de sair e não entender meu propósito. Mas a conexão e energia da Comunna nos mostra claramente o nosso propósito.Para descobrir o seu propósito é só se entregar de alma e coração aberto que com certeza terá a sua resposta.Gratidão, por essa reforma íntima realizada!Que a prosperidade e abundância esteja sempre com vocês ♥️

JAQUELINE APARECIDA HIPOLITA ALVES

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Fiquei realizada, num grupo tão diverso e com pessoas absolutamente desconhecidas eu consegui manifestar minha essência, sem medos e com segurança. Isso me ajudou muito a continuar manifestando minha Natureza, aqui na bolha Brasil, fora da bolha da Comuna. A última respiração (domingo de manhã), foi a mais significativa para mim.Senti muito a vibração se espalhar por meu corpo e a conexão com meu propósito foi bastante intensa.Senti grande parte do meu corpo e da minha consciência vibrando em frequência até então desconhecida para mim.Consegui acessar meu feminino e deixá-lo se manifestar livremente.Após o trabalho senti como estivesse suspenso, flutuando, corpo e consciência.Agora estou me sentindo mais equilibrada e segura para ser quem sou e manifestar a parte feminina da minha essência.

Valeriana Farah

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Todas as atividades produziram efeitos em mim . A última da respiração circular pude ter um contato mais intenso com minha espiritualidade. Minha essência . Meus guias . Foi lindo !!! Eu sou suspeita a falar . Amo a Comunna e tudo que vivo lá . Comunna é um pedaço de céu na terra . É um campo búdico cheio de curas . Todos deveriam ter a oportunidade de conhecer esse lugar . Um campo lindo onde você entra em contato com sua essência com o amor divino . As atividades são criativas , amorosas . Te trazendo níveis de consciência elevados. Hoje sinto como se tivesse trocado de pele. Renovada !!!

VANESSA PEREIRA LIMA

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Durante o processo de respiração de domingo, senti meu corpo todo começar a vibrar com uma energia muito forte, que se iniciou na cabeça e foi se espalhando gradualmente. Apesar de estar consciente, não conseguia me mover, como se houvesse um campo magnético ao meu redor. Pelos meus pés, percebi meu espírito, em um formato pequeno e dourado, saindo de mim.Nesse momento, fui guiada por uma presença angelical de cabelos e barba brancos até um espaço que parecia uma constelação. Ali, a atmosfera era leve, menos densa do que a da Terra, e vi várias versões de mim mesma, translúcidas, como reflexos em espelhos. Enquanto explorava esse lugar, uma borboleta azul cintilante, muito grande, surgiu perto da minha testa. Ela abria e fechava suas asas, revelando nuances de cores como uma aurora boreal. Ao mesmo tempo, formas começaram a aparecer: um olho azul envolto por uma luz dourada, uma estrela brilhante com uma energia transcendental e, por fim, os olhos amarelos de um felino que se conectaram intensamente aos meus.Senti que estava viajando por dimensões superiores, voando por montanhas, vales e águas, com a certeza de que aquele lugar não era a Terra. Em um instante, minha percepção começou a voltar para dentro de mim, trazendo novamente as mesmas imagens e formas. Ao final, senti um profundo estado de gratidão ao Absoluto, como se estivesse unida ao Todo. Nesse momento, percebi meu corpo ainda imóvel, mas cheio de energia.Após o término da prática, ainda sentia uma energia muito forte em mim. Precisei ser gentilmente conduzida ao banheiro pela Surya, pois mal conseguia ficar em pé. Depois, ao retornar, o Deva sugeriu que aqueles que sentissem energia sobrando compartilhassem com alguém. Aproximei-me de um colega, Rogério, e aproximei minhas mãos sobre a cabeça dele lágrimas escorrem dos olhos dele, depois ele me deu o feedback que sentiu amor profundo com as imposição das mãos e sugeriu que estudasse reiki ou alguma terapia energética. Agradeço profundamente a vcs por essa outras experiências fantásticas que vivi, esse espaço me trouxe conexão com algo maior. Gratidão

Andreza Araújo Batista

na Comunna com Nishok 1 de jul de 2025





No último dia, quando estamos mais conectados com o grupo, o curso acaba! Foi maravilhoso conhecer um pouco da vida de cada um, compartilhar emoções, conhecimentos, amores e lágrimas. Aprender a me conectar profundamente através de meditações e respirações, principalmente nos preparando para a única coisa que é inevitável na vida, me deixou mais tranquilo nessa caminhada. Maravilhoso entender os seis ensinamentos de Tilopa. Sem dúvida é uma enorme mudança de perspectiva e tudo deve ser exercitado. Uma semana depois do curso ainda estou integrando o que aconteceu mas com a sabedoria do que precisa ser feito. Gratidão a Comunna e ao grupo! Desejo uma caminhada iluminada para todos!

Luís Antônio

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Participar do Melting foi surreal, já tinha vivenciado muitos retiros mas nenhum com um impacto oceânico dessa forma.Todos os exercícios mexeram muito comigo, quando eu pensava que já tinha vivido a melhor experiência o próximo exercício me surpreendia porque eu descobria que podia acessar mais.A experiência de sentir a energia, aprender a canalizar ela é aprender a sair da dor foi maravilhoso.Saber que hoje eu posso sair da dor e ir para o lugar que eu mereço é sensacional.Passar pelo processo de Renascimento, de olhar para a vida e ainda olhar para o futuro que me espera é Divino.

Rosenilda Euzébio

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Participar do Melt foi um processo importante e desafiador da minha caminhada de desenvolvimento junto ao tantra! Após fazer a formação de terapeuta, Cheguei com algumas questões em relação a minha jornada, que ao longo dos dias consegui sentir a evolução necessárias para continuar minha transformação pessoal, que é cada vez mais perceptível pelas pessoas que convivem comigo! Sigo querendo cada vez mais aprender e me desenvolver pois a cada dia na Communa e algo mágico e inesquecível. Gratidão por tudo !

Deva Aamod

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Tatear e viver o desconhecido é algo muito potente e transformador. É um salto de fé no escuro, em um local desconhecido, sem fundo visível, algo difícil de ser descrito em palavras, algo que apenas os cúmplices da Comuna podem entender. Como explicar para alguém a profundidade emocional, a potência transformadora e o poder de conhecimento gerado ao se ficar deitado por 40 minutos, ouvindo música e apenas respirando? Como explicar que participei do meu funeral, e que o objetivo desse exercício é uma profunda e delicada celebração da vida? A Comuna é um potente e muito bem desenhado portal de autoconhecimento. A entrada desse portal está permanentemente aberta na Comuna, é só se entregar com curiosidade e coragem, e dar o passo para o outro lado. O quanto caminhar e explorar corresponde ao quanto você deseja se conhecer, a quanta dor e prazer você deseja sentir para se transformar em alguém diferente e melhor. Dei o primeiro passo no portal da Comuna, guiado pela delicada e amorosa, mas também forte e intensa condução dos competentíssimos Nishok e Surya. Quero mais

A J

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Todas as dinâmicas foram maravilhosas,mas o que mais me mexeu comigo, foi a exploração da Ioni e ver a minha parceira se libertar.Eu digo que eu sai muito melhor de quando chegamos na Comunna. Estamos ainda processando as informações.

Adriano Luiz

na Comunna com Shantideva e Premali 1 de jul de 2025





Todas as dinâmicas foram altamente significativas e impactantes. Aqui destacamos como mais diferenciada e inesperada aquela na qual fomos levados a fazer movimentos corpóreos para flexibilizar as articulações. Foi algo inusitado, porém altamente coeso com a proposta do treinamento.Nos sentimos altamente satisfeitos e com a sensação de que nos fora entregue tudo o que havia sido prometido, pois para nós foram descortinadas inúmeras possibilidades dentro do tema abordado.No momento podemos observar uma maior consciência e vivência do "estado de presença".Provavelmente pela proposta e metodologia relacionada ao tema abordado não temos como falar em "vivência de grupo" já que tudo foi focado na célula/casal.A percepção de que o prazer é mais amplo do que o ato ejaculatório (masculino ou feminino) estando ele relacionado a todo o corpo, podendo ser experimentado de diversas formas a partir de vários estímulos.

Geovany Paceli e Wanderléia Vilas

na Comunna com Shantideva e Premali 1 de jul de 2025





Quando a alma é tocada pela energia do Tantra e se dissolve em amor genuíno, sua existência não pode mais permanecer a mesma! Hoje sou novo, sou Aprendiz, sou vida, sou Tantra! Com olhos mais abertos e preparados pra ver, ouvidos afinados e dispostos a ouvir, tato afiado e com gosto de sentir, um ser em compasso com o que esta por vir... Gratidão.

João Lorran Deodato da Silva

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Adorei as meditações…me levaram em lugares e emoções que não imaginava ser possível acessar.Me sinto leve e tranquila. Foi uma experiência maravilhosa de autoconhecimento e entrega. A forma como vocês acolhem a todos com muito carinho e amor é emocionanteGratidão por tudo 🙏

Daniele Mateus de Almeida

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Eu fui em busca do autoconhecimento e de cura. Foi-me revelado que para ser amado e amar não há de transpor os meus limites e nem violar os limites de ninguém. Somos todos energia de um mesmo universo.Gratidão Comuna Metamorfose!

Luciano Cesca

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Participar da imersão NeoTranta foi uma experiência única que me trouxe liberação de crenças, autoconhecimento, expansão da consciência no propósito do trabalho e curas interiores. Me percebi tímida no primeiro dia, mas com o acolhimento dos professores e colegas, já no segundo dia consegui interiorizar o que estava sentido e me abrir a cada prática que foi desenvolvida com muita sabedoria pelos professores. Só posso dizer que estou uma outra pessoa diante de todos os processos transformadores que vivenciei. O curso começa após voltarmos para nossa casa e colocar em pratica tudo que aprendemos e nesse conhecimento nos empoderar na direção do bem e auxílio a quem tanto precisa se libertar de crenças, medos e dificuldades. O Tantra foi o divisor para mim e recomendo a todos que se permitam a também vivenciar essa linda e profunda experiência.

Silviane Souza

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Após as meditações me senti viva, energizada e abastecida com insights e downloads que preencheram lacunas até então existentes. Depois das massagens me sentia leve, feliz e conectada com meu corpo, minha essência, minha espiritualidade.Foi reveladora a experiência em grupo. É sempre muito enriquecedor ver as camadas serem reveladas à medida em que pensamentos, sentimentos e emoções surgem ao longo do processo, e estar num espaço búdico favorece que transmutemos nossas sombras em luz.

Carla Regina Clark da Costa

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025





Primeiramente agradecer por tanto aprendizado, por realizar curas em lugares tão adormecidos. Foi um dos processos mais transformadores e intensos que já passei.Yoni massagem, GSpot massagem, foi bem especial. Além de um olhar sagrado para essa energia, poder levar a conexão com o prazer para as mulheres.As meditações vibracionais foram transformadoras para mim. Fui em locais de muita ligação com o sagrado.Saio da Comuna com uma Leveza, uma alegria de vida. Meu corpo traz as memórias do que foi vivenciadoGrupo harmonioso, entregue aos processos. A vivência do renascimento me trouxe uma conexão muito forte c o Eu sagrado

E F

na Comunna com Nishok e Sangeeta 1 de jul de 2025