Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




... na sociedade temos o sexo feminino como frágil, depois do Delerium vejo o sexo feminino de outra forma com mais respeito, sabendo que frágil somos nós homens... foi lindo ver os parceiros interessados em aprender sobre o universo das parceiras ...


G.

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Shantideva e Premali





Já logo no início da experiência, notei uma conexão muito forte e jamais vivenciada com meu parceiro, essa conexão olho no olho que diz tanto de mim, diz tanto dele e em fim diz tanto de nós. Notei que nunca havíamos nos olhado tanto como nesse dia, esse olhar penetrou por dentro e o que inicialmente até induziu ao riso, nos tava levando a um uns soluços e respiração profunda, era a preparação para o choro. O choro não ocorreu pois os capacitadores já direcionaram para um outro movimento (Porém acho significante trabalharmos isso em casa com maior relevância). No mas, fiquei muito feliz em poder apresentar ao meu companheiro essa dimensão que foge ao nosso tradicional no ocidente, e que cá entre nós é muuuuuuito mais prazerosa rs. Já estamos nos programando para deixar nossos momentos ainda mais mágico e pleno, e mergulhar nas técnicas e meditações passadas que fizeram tanto efeito sobre nós. Pretendemos voltar para mais encontros da e posteriormente ao nível avançado.... Gratidão por podermos vivenciar experiencias tão ricas e abundantes que repercuti em todos os aspectos >span class="il">de nossa vida.


Jaíne Beatriz

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





A paz e a maturidade que tanto procurei e procuro, finalmente, estão dando sinal em minha vida. Me sinto como se eu fosse um livro e estivesse folheando paginas de historias que foram se perdendo na memória e que estão sendo resgatadas para que eu entenda o porque de terem acontecido.
A cada novo momento que vivo numa experiência tântrica sinto que toda minha vida já estava pré detalhada e que mesmo com situações não tão boas, estou aprendendo a ser grata à elas porque sempre me trazem algo de positivo e que me ajudam por demais a entender o meu comportamento, e principalmente o comportamento do outro. A me posicionar com maturidade em minhas escolhas e levantar minhas bandeiras e minha verdade com cara limpa mesmo sabendo que posso ser crucificada. Mas o melhor que não me importa mais o que os outros pensam, pois o tantra está me fazendo perceber que o que importa sou eu e aqueles que amo. Que não me importa mais a maledicência e me sinto cada vez mais forte para seguir a minha missão e corresponder ao que fui predestinada e acordada a realizar nesta vida pois em minha essência sempre acreditei que viemos para termos prazer nesta vida.


Silmara Victal

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





Eu não sei como vou colocar em palavras as experiencias que vivi porque são experiencias muito profundas e extremamente densas e transformadoras que eu acredito que preciso de tempo para se estruturar dentro de mim, esses 3 dias que vivi foi muito intensos
onde fui sacudido trocado profundamente. no início parecia que era o caos total diante de tantas coisas que já fazia parte de mim mais que por algum motivo eu estava desconectado de mim mesmo então não conseguia perceber e conforme a vivencia vai acontecendo tudo vai se motiventando e se encaixando se suavizando, as partes que não se encaixa vai encontrando seu lugar e percebo que está tudo bem, no lugar aqui e agora.
É incrível como um toque na pele traz com amor, respeito pelo sagrado provoca resultados tão profundos,que não sei nem trazer em palavras,isto não é tradicional.
Fecho com uma fala do Osho que diz assim: “A felicidade é simplesmente felicidade. A pessoa é transportada para um outro mundo. A pessoa não faz mais parte do mundo que a mente humana criou, a pessoa não é mais parte do passado, da feia história. A pessoa não é mais absolutamente parte do tempo. Quando você está realmente feliz, alegre,o tempo desaparece, o espaço desaparece.”


Guilherme Soares Vieira

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





Há muitos anos vinha sonhando em participar do Curso Livre de Massagem Tântrica. A hora foi agora. O momento foi esse. Nosso grupo estava na mesma vibe. As trocas foram fantásticas. O melhor foi ressignificar tudo que eu pensava a respeito de tocar uma mulher. Pude aprender e compreender que além do corpo existe muito mais. Mudei minha mente. Meus sentimentos. E sou grato a equipe que conduziu o Curso, com extrema sensibilidade e tato. Recomendo. Gratidão


Sidney

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna Metamorfose com Sarasi





O trabalho que acontece em grupo durante a capacitação é algo muito bonito de se ver. Acompanhar o crescimento dos colegas dentro e fora da Comunna. E, pra além das atividades no salão, o que acontece nos horários vagos constrói conexões e amizades verdadeiramente genuínas.


Caio Tavares

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok e Sarasi





Me senti muito bem nos trabalhos assim como antes e depois. um ambiente de respeito e harmonia. encontrei a transformação que eu buscava para minha vida.


Rogerio da Silva

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna Metamorfose com Sarasi





Fui à Delerium para casais sem nenhuma expectativa e ainda assim me surpreendi. Conhecer melhor seu próprio corpo e tambem o da sua companheira, além da importância da energia, seu vínculo a sexualidade, foi despertador, toda minha visao sobre "sexo" foi alterada depois destes dois dias e meio! Com certeza absoluta foi uma experiencia que levarei pro resto da vida, e uma iniciação à práticas (não apenas sexuais, energéticas!) que quero conhecer e explorar cada vez mais, tanto juntos - como casal, como indivíduo.


Thiago

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





Me senti anestesiada de tantas emoções, foram tantos sentimentos entre alegria tristezas, saudades, mais o principal e maior sentimento sem duvidas era amor, Amor por viver, por sentir emoção, amor por estar ali, amor por todas as pessoas ali envolvidas mesmo as que menos se aproximaram, amor pelos animais natureza enfim amor por existir


Adriana

Participou de Caminhos do Amor na Comunna Metamorfose com Nishok





Nunca imaginei o quanto uma experiência como essa seria linda, ou tão profunda. Não sabia a força que nossa energia tem, não sabia o quão especial nos somos. Essa experiência me mostrou tudo isso, me ensinou a agradecer por todas as coisas que tenho na vida, inclusive as coisas que muitas vezes não parecem boas. No final tudo tem um sentido, e isso é maravilhoso. Nunca me senti tão plena e feliz. Gratidão por tudo isso!


Stephani Basso

Participou de Massagem Tântrica na Comunna Metamorfose com Sarasi





Estou em processo de feitura, pois sei que após essa formação não serei mais a mesma.
Um dos pontos mais fortes que estou sentindo é procurar as pessoas no mais fundo, que é onde elas se encontram, muitas vezes envoltas em muitas sombras e cascas onde estiveram escondidas pela vida toda, tentando se proteger da maldade e falsidade que enfrentamos pela vida a fora.
E é nessa etapa que estou, tentando desconstruir em mim mesma, tantos conceitos, preconceitos, limitações, desconfianças, solidão, insegurança, sentimentos de não pertencimento, rejeição e tantos outros.
Estou no começo do processo, mais já senti uma grande diferença e sei que vou superar ainda muitas coisas


G. A.

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





O espaço é incrível, tive a oportunidade de conhecer os "bastidores" por conta de minhas atividades como voluntário, as acomodações, o paisagismo, a relação com o ambiente natural tudo nos convida à entrega, ao distanciamento necessário para viver em verdade os momentos no grupo e na Comuna.


Fábio Hidalgo Valente

na Comunna Metamorfose





Um sentimento de limpeza e purificação interior, do corpo e mente, num crescente constante a cada dia, a cada atividade. Um aumento da consciência do corpo e de sua energia. Uma início de viagem rumo a uma consciência maior daquilo que é.


Felipe de Oliveira

na Comunna Metamorfose com Nishok





Ainda estou em êxtase! Por mais que eu tivesse expectativas e já tivesse lido bastante informação sobre o tantra, essa experiência foi muito surpreendente. Entrei em estados alterados de consciência e jamais imaginaria que isso iria acontecer um dia comigo.... eu achava que seria necessário muito treino para viver essa realidade. Nós fizemos a escolha de participar do curso juntos e baixamos todas as barreiras para receber tudo o que os facilitadores tinham para oferecer. Nossa conexão aumentou bastante, com certeza saímos renovados e transformados! Foi o presente perfeito para celebrar 15 anos juntos! E quantas Deleriuns ainda temos para viver!!! O que mais é possível?


Kaline Kloster

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.


Fábio Hidalgo Valente

Participou de Caminhos do Amor na Comunna Metamorfose com Nishok





Sempre fui uma pessoa muito cética a todo tipo de terapia alternativa, mas gostaria de aprender algo a mais para proporcionar prazer a quem estiver comigo. Mas o curso me surpreendeu muito. É incrivel os efeitos que o tantra proporciona em nosso corpo. Vi coisas ali que jamais imaginei que veria... Ouvi coisas ali que jamais imaginei que ouviria.... Saí da Comunna como um ser humano melhor e com a certeza que esse curso definitivamente mudou minha vida por completo!


R. D.

Participou de Massagem Tântrica na Comunna Metamorfose com Samvara





As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.


T. A.

na Comunna Metamorfose com Nishok e Shantideva





Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.


Rodrigo Molitor

na Comunna Metamorfose com Samvara





Experiência transformadora. Já não sou a mesma dos últimos 50 anos . Um final de semana apenas e várias couraças removidas . Ser tocada no corpo e curada na alma parece surreal mas foi o que ocorreu. Me sinto forte e pronta para dobrar a aposta na vida: 100 anos para nós!
Gratidão Nishok e equipe . Vcs são incríveis!!!


Érica Bizaio

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





O Curso de Coaching de Relacionamento e Sexualidade transformou minha maneira de trabalhar ao me apresentar um leque de ferramentas inovadoras que melhoraram os meus atendimentos. O conhecimento e as vivências me impulsionaram de forma organizada a seguir meus projetos que vão além do trabalho.


D. A.

na Comunna Metamorfose com Ghirichara





Foi uma experiência maravilhosa de autoconsciência, inclusive ao tomar contato com sensações e sentimentos antigos, trazendo uma alto grau de compreensão em relação ao amor, perdão e julgamento.


S. A.

Participou de Caminhos do Amor na Comunna Metamorfose com Nishok





Cheguei na Formação em Coaching com a expectativa de ganhar mais experiência para auxiliar os outros no meu trabalho e fui surpreendida com um auto conhecimento enorme. Cada teste e cada ferramenta expôs meus lados mais sensíveis, pontos a serem trabalhados, questões pessoais que vieram a tona e me fez perceber que eu sempre me saboto, deixo de lado algumas questões que deveriam ser prioridades na minha vida.

Me sinto muito mais motivada a concretizar as metas que determinei, com muita disposição para trabalhar em mim questões que só depois de resolvidas poderei passar a diante e ajudar os outros.

Gratidão ao Cassio, por todo conhecimento compartilhado!


Stefanie

na Comunna Metamorfose com Ghirichara





Foi um sonho realizado, superou minhas expectativas, quebra de paradigmas, uma experiencia fantástica que se eu fosse descrever aqui tudo que senti, vivi, ficaria horas relatando.


Patricia Maestrelo

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





Pra mim esse treinamento foi um divisor de águas na minha vida e na minha sexualidade. Estou me sentindo muito bem e principalmente livre sem cobranças pessoais. Simplesmente maravilhoso!!
Os Facilitadores são incríveis na condução de todo o Workshop, a Comunna é sensacional, a comida muito saborosa, adorei! Recomendo para todos os casais o Treinamento da Delerium!!


M. L.

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





Transformador. Nada além para dizer. E ser transformador é tudo.


Maria Cláudia Cabral

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Ayama





As ferramentas de auto avaliação foram surpreendentes pois vieram a tona questões que preciso trabalhar para melhorar minha vida pessoal e profissional, além de conseguir mapear quais são meus pontos fracos e fortes.

Estou motivada a continuar meu trabalho de auto-conhecimento e disposta a botar em prática todas ferramentas que que vão me levar a atingir minhas metas e concretizar os trabalhos que estão em plano.


Ratna Bali

na Comunna Metamorfose com Ghirichara





A Comunna realmente é o melhor lugar pra quem está disposto a evoluir sexualmente, mas é necessário entrega e confiança incondicional para esse processo se concretizar!


Vivian Portela

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!


Cássio Roberto Neves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Ainda fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!


Cássio Roberto Neves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





Delerium foi a experiência mais extasiante e, ao mesmo tempo, mais desafiadora que pude vivenciar na vida. Um misto de liberdade, de empoderamento, de cura, de risos, de choros, do despertar de emoções adormecidas, do sentir e viver o merecimento, de conexão com camadas tão profundas da minha existência.

Acho que não consigo traduzir com palavras tudo o que foi experimentado nesses 3 dias. O sentimento hoje é de tamanha gratidão pelos adoráveis facilitadores Shantideva e Premali, que com tamanho amor e naturalidade conduziram todo o incrível processo desse novo despertar e me permitiram esse encontro com minha verdadeira essência.


A. P.

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Shantideva e Premali





A construção de um Terapeuta reflete muito no que ele próprio já vivenciou e experimentou pessoalmente. E senti que a formação como Terapeuta Tântrico vai justamente neste sentido. Trabalha-se muito em vivências e dinâmicas me preparando cada vez mais como terapeuta.


G. V.

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





UAU, a sensação de libertação e desapego é bastante expressiva!!!! Até me arrepiei agora escrevendo e relembrando os detalhes da experiência! Sentir o desprendimento e deixar fluir energia mais limpa e pura foi sensacional, é como pisar na terra para reequilibrar!O tempo é hoje, é agora, é pra viver e não sobreviver!!!!! Sensacional do início ao fim, até estranho tentar descrever, pq olhar pra dentro e respirar no que se deseja melhorar ou deixar, e sentir o EU despertando, acordando louco pra viver em maior harmonia não tem preço!!!! Equipe super atentos e dedicados, verdadeiros inspiradores para que acordemos pra vida!!!!


Andressa Tonini

na Comunna Metamorfose com Nishok





Após o trabalho eu me senti plena. Senti que tinha encontrado o meu caminho. Me senti hiper amada e acolhida. Agora estou confiante, acredito nas pessoas, acredito que o universo tem o melhor pra mim. Amo mais o meu corpo, não tenho vergonha dele e estou me cuidando mais. Estou abraçando mais as pessoas, Distribuindo sorrisos e vivendo no "agora".


JANARA MENDES

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna Metamorfose com Sarasi





Orgasmos intensos e duradouros, expansão da percepção sensorial após o término. Contato íntimo com meu parceiro e aprendizado da anatomia, particularmente do clítoris. O curso foi excelente, permitiu intensa troca de experiências entre meu marido e eu, e aumentou de forma importante nossa intimidade sexual.


E. P.

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





A minha experiência no festival vida amor e riso foi magnífica, fui com meu filho de 12 anos, ele participou do Kids, que também foi uma experiência bem legal para ele. Passei meu aniversário na comuna, durante o festival, e nesse dia 27/12, fiz um renascimento que foi espetacular, foi uma experiência muito profunda. E tb teve no dia 31/12 a cerimônia de lavapés antes da meia noite, que foi de uma beleza incrível.
Foi só felicidade. conheci pessoas incríveis.


Janaina Pereira Isnardi

na Comunna Metamorfose





Fui pra lá com o objetivo de criar mais intimidade com a minha mulher e saio feliz pois esse objetivo foi atingido e da forma mais natural possível.


Rodrigo Pereira

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





A presença do nosso líder e idealizador dessa realidade alternativa (Deva Nishok) contagiou a mim e a todos com extremo aproveitamento de conteúdo e engajamento de todos nas atividades propostas. Seu intelecto ímpar é capaz de alimentar com conhecimento legiões de pessoas que precisam de ajuda e tratamento em vossas sexualidades. Eu só tenho a agradecer, módulo 1 foi só o primeiro passo para tornar se um melhor terapêuta a cada dia.

Gratidão Deva Nishok
Gratidão a todos da Sadhana Comunna


Cássio Roberto Neves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





Os workshops da Communa são de temas bem específicos e cada pessoa se identifica ou não com esses temas. Mas o Caminho do Amor é para TODOS e quando digo todos, é todos memo. Jovens, adultos e idosos. Um programa com exercícios, meditações e músicas, que fazem uma faxina em nossos corações e nos abre portas para novas possibilidades de viver, com menos medos e com muito mais amor.


Cláudia Waksman

Participou de Caminhos do Amor na Comunna Metamorfose com Nishok





Não há conjunto de palavras capaz de representar a radicalidade pela qual o corpo transita nessa experiência mágica. Experiência radical de exercício da empatia, do amor, do cuidado, da conexão com a natureza íntima do Ser.

O tantra surpreendeu as expectativas fugazes da mente racional. Foi meu primeiro contato.

Pelo corpo, o fluxo energético transitou galopante.

Do toque sutil das pontinhas dos dedos de uma pessoa amorosa meu corpo vivenciou sensações impensadas, surpreendentes, profundamente meditativas, jamais imaginadas.

Do choro em meio às gargalhadas a sacralidade da gratidão banhou meu corpo em êxtase indescritível.

Faz cinco dias que voltei pra casa, de Itapeva, da Comunna. Ainda estou aterrissando...

O ineditismo espontâneo dos eventos se faz presente lá em meio à paisagem paradisíaca, com pessoas profundamente amorosas e animais dóceis por toda volta.

O pôr-do-sol e o céu estrelado. Ah o céu estrelado...

Focado no ideal proposto, sem medo de sair da mente, deixando o controle de lado, o corpo se prepara para receber a massagem tântrica num encontro de dois Seres com a energia vital presente no universo. A música e a iluminação auxiliam na medida exata. A meditação é profunda tanto para quem recebe quanto para quem aplica a massagem. O acúmulo energético é contínuo e lento. Enquanto a dissipação da energia pelos sete chácaras, ao final de cada encontro, promove uma espécie de explosão de prazeres inimagináveis seguida da maior percepção de vitalidade e integração cósmica. Não é tarefa fácil tentar representar com palavras o tanto de afeto envolvido neste curso livre de massagem tântrica. Trata-se de uma experiência transformadora.

Estudo filosofia e meu aforismo preferido tem sido “a vida ultrapassa a inteligência” de Henri Bergson. Posso dizer sem medo que esta sabedoria se fez corpo em mim durante este curso maravilhoso. Fruto da inteligência que relembra, reflete e descreve esta vivência, estas palavras apenas tentam simbolizar o que não tem símbolo, representar o irrepresentável, materializar o imaterial, especializar a duração inexorável da vida.

Levo comigo o fortalecimento do respeito ao sagrado feminino, o valor da troca genuína com o outro, a beleza de sentir-se conectado à natureza e ao sagrado, e, aqui, o mais surpreendente, sinto pela primeira vez com clareza a possibilidade da existência de algo transcendente ao fluxo energético-material.

Recomendo a todos com todo meu Amor.

Gratidão eterna.


Ricardo Winter

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna Metamorfose com Sarasi





Recomendo a participação a todos os casais que se respeitam e que querem fortalecer seus laços de confiança e evolução conjunta. O curso te da ferramentas e perspectivas que em uma vida cotidiana não temos tempo ou olhar para se dedicar, e que fazem toda a diferença em um plano de longo prazo conjunto para o casal.
O foco do curso é sentir e praticar o amor ao próximo e a si mesmo.
Foi uma experiência sensacional!

A comunna traz uma paz de espirito impar que certamente potencializa a realização dos trabalhos que ali acontecem.


Thiago

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Shantideva e Premali





Eu tinha a sensação de que a vivência seria libertadora. Mas ao participar de todas as dinâmicas posso dizer que foi muito mais do que isso. Eu senti que eu atingi um estado de supra consciência: do meu corpo, do espaço do outro, do que está diante dos meus olhos. Não sei descrever em palavras o quão feliz estou em poder ter feito o workshop. Só tenho que agradecer!


C. B.

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Nishok e Moa





Quando cheguei na Comunna estava fragilizada e com enorme dificuldade de expor o corpo. E tbém por ser uma das mais maduras da turma, no quesito idade, senti-me fragilizada. Mas no primeiro módulo, já senti um salto quântico. Em nenhuma terapia consegui o resultado que consegui no Tantra. Resgatei minha alma autoestima, fortaleci-me como mulher, meu desempenho sexual tornou-se extraordinário. Tudo isso graças ao método criado e desenvolvido por Nishok.


Maria das Graças

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





Final de semana de grandes aprendizados e novas experiências! Mais que isso, oportunidade de nos olhar e permitir chorar nossas dores, testar nossos limites e derrubar tabus e crenças limitantes num espaço de acolhimento e muito respeito com nosso EU mais profundo. #issoétantra


Marcia Dullius

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Ayama





A vida começa aos 55 anos ! Sendo um casal de "verdade" trouxe um ambiente acolhedor e respeitoso. O grande diferencial foram as demonstrações do casal, ... um simples toque e um sentir maravilhoso ! Níveis inimagináveis a serem atingidos ...

Gratidão eterna a Premali e Shantideva !


J. S.

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Shantideva e Premali





Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.

N. L.

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





Mil coisas aconteceram para dificultar minha ida ao módulo 2, como já me aconteceu outras vezes, parece que uma força testa nossa persistência na busca pelo autoconhecimento.

Antes da primeira massagem lingam eu estava me sentindo bem apreensivo, nunca tinha recebido, mas fui amorosamente acolhido por outros participantes e me permiti. Como o condutor das dinâmicas enfatizou, há uma cobrança em relação aos homens, sobre ereção, estar sempre pronto, mas que isso não é o foco no método Deva Nishok, pois no desenvolvimento do interagente tudo pode acontecer, inclusive nada. Foi uma experiência bem especial, me senti à vontade e confortável. A assistência, sempre prestativa, atenta aos detalhes e transmitindo sua expertise.
Muito interessante sentir a energia sexual como algo sagrado, desmistificando todos os preconceitos que crescemos imersos.


Thyago

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





Achei ótima estrutura da comuna, os conteúdos, e práticas. Os instrutores são muito qualificados passando segurança e leveza, percebe-se que têm muito conhecimento tanto teórico quanto prático. É uma experiência que recomendo a todos que tiverem interesse. A gente chega meio ressabiado, mas depois percebe que só há espaço para o seu próprio desenvolvimento e da intimidade com sua parceira. O treinamento me trouxe um autoconhecimento, uma abertura e uma intimidade de casal excepcional, com certeza agregou ferramentas que usarei daqui pra frente. Parabéns à toda equipe Metamorfose e a todos aqueles que ousam buscar por mais!


André Schierz

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





Há muitos anos venho acompanhando através do site e reportagens o trabalho da Metamorfose e do Deva Nishok, porém por razões diversas e porque não admitir: "ignorância" não criava coragem para estar ao vivo em algum evento. Comecei pela massagem tântrica e 15 dias depois já estava na Comuna participando do Workshop O Caminho do Amor. Que posso dizer? Vem. Só vem. Quem está aqui te convidando é um homem de 56 anos, com tantas crenças incrustadas ao longo dessas décadas, mas que em um final de semana libertou-se de muitas delas e descobriu que se ama, que tem amor pra entregar e está pronto pra receber todo amor que houver. Sensações únicas, inexplicáveis, doces, fortes, marcantes e que vão viver em mim pra sempre. Grupo maravilhoso. Jovens, adultos, idosos, todos nós em comunhão recebendo e praticando no ato os ensinamentos e vivendo experiências que levaremos conosco para todos os cantos do mundo, além de uma amizade que já vinha de muito tempo, só não sabíamos disso. Gratidão eterna a cada um de vcs.


Sidney Lima

Participou de Caminhos do Amor na Comunna Metamorfose com Nishok





Em junho do ano passado, tive uma experiência muito forte e bonita durante o Melting. Na época escrevi sobre isso. Quase sete meses depois, voltei á Comunna de coração apertado, porque não deveria ter ficado tanto tempo longe. Mas as coisas do Tantra não são assim tão simples. Era para ter demorado, sim. Retornar justo no O Caminho do Amor foi fundamental para dar prosseguimento ao meu aprendizado espiritual na Comunna. Dei mais alguns passos em direção à cura. Dei mais alguns passos em direção ao amor próprio e à suprema capacidade de amar. Meses depois do Melting, eu estava mais maduro para aproveitar melhor as vivências, tanto que fui mais adiante em algumas daquelas que já havia experimentado em junho. Também estava mais sereno para aceitar os novos aprendizados, os insight's, as novas amizades e reencontros espirituais com alguns irmãos caminhantes do amor. Jivan é um mestre admirável e ganhou um novo fã. Mallika continua sendo uma estrela guia. E a Comunna consolida-se como um Oásis de alegria, amor, irmandade e aprendizado espiritual. Que as energias do Universo continuem a brindar esse espaço de cura. E que o Cosmos envie muita Luz para os mestres que se dedicam ao seu funcionamento e à sua manutenção. Ahow!!! Vida longa, Deva Nishok!!!


Maurício Cintrão

Participou de Caminhos do Amor na Comunna Metamorfose





Eu estava muito insegura sobre se deveria participar ou não. As atividades e a descrição do curso me davam a certeza de que era o que eu precisava, mas meu momento de solitude, de impaciência com estar com outros, minha vontade do silêncio me fizeram querer desistir. Mandei uma mensagem para Anahita cancelando minha ida e - coisa que normalmente não faço, me abri falando os motivos. Ela me tranquilizou e fui.

No processo de autodesenvolvimento que comecei de maneira mais consciente há alguns meses, eu preciso de novos repertórios para de fato mudar. A vivência na Comuna me apresentou novos repertórios, me fez conhecer processos com os quais me identifiquei, me senti confortável e que me foram úteis. Tenho certeza que foi uma etapa importantíssima para eu continuar a jornada. No fim, sai correndo porque queria aproveitar todas as sensações em uma viagem silenciosa de volta para o trabalho. A minha descarga de energia, o impacto no meu corpo e mente foram muito significativos e eu, ainda preciso muito, de estar comigo. Aos poucos acredito que vou me abrir mais às pessoas, ao grupal. Mas a solidão ainda é necessária.

Estou mais consciente das minhas possibilidades e o trabalho precisa continuar. Quero voltar em breve.


L. P.

Participou de Caminhos do Amor na Comunna Metamorfose com Nishok





Me senti incrivelmente mais forte, mais bonita, mais sensível (sensibilidade emocional e corpórea, de pele), mais confiante. Neste momento sinto a vibração deste trabalho e de forma muito forte toda a região do baixo ventre reverberando. Me sinto mais conectada e consciente do meu corpo e mais alegre, de bem com a vida. Estava numa vibração muito baixa um dia antes do curso. E ver a diferença daquele dia para hoje é estimulante.

Sinto que posso aprofundar muito mais. Que essa foi uma primeira experiência de quebra de barreiras.

Me sinto agradecida a todos os envolvidos. Em especial ao Sarasi que conduziu muito bem o trabalho e que visivelmente está dando passos largos dentro de um propósito de vida ( é bonito e prazeroso presenciar isso). A Ratna por toda a organização, acolhimento e confiança que passa. Ao Tom e a Debora por se colocarem a serviço desse trabalho de forma tão leve e verdadeira. A toda a egrégora desse espaço.


Fabiane

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna Metamorfose com Sarasi





Quebra de paradigmas, redescoberta, emponderamento e um sentimento profundo de amor, muito amor, amor que transborda! A nossa essência divina expressa no corpo físico!
Simplesmente uma experiência transformadora!


D. J.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna Metamorfose com Sarasi





Antes de ir ao evento eu li bastante a respeito de como seria, então já estava um pouco preparada, mas foi surpreendente ver como eu não conhecia meu próprio corpo, pois achava que conhecia, e como menos ainda conhecia o corpo do meu parceiro. Foi libertador, agregou muito ao nosso relacionamento, deixou nossa relação muito mais apimentada, prazerosa, fluida e nos trouxe maior confiança, respeito, cumplicidade, amorosidade, desejo, companheirismo, parceria e suavidade. Só temos a agradecer ao Shantideva e a Premali pela forma que conduziram tudo e nos ensinaram tantas coisas que eu jamais tinha imaginado.


P. F.

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





Experiência única de vida! Transformadora! Vivência de gratidão pela existência, amor incondicional ao outro e a si mesmo!


Thais Trevisan

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna Metamorfose com Sarasi





Descobri que a nudes física é muito mais fácil de encarar do que a nudes interior, pois me despir de velhos conceitos, culpas e mágoas, é bem bem mais dolorido.
Quando olhei nos olhos do meu parceiro, percebi como é difícil uma conexão verdadeira, sólida. Foi como olhar no espelho da alma, refletia a parte que me cabe na falta de conexão, autentiquei o meu comportamento ciumento pois me apropriei das minhas carências, das minhas mazelas antigas, e das antigas mágoas de relacionamentos tanto familiar quanto amoroso, de fato desnudei a alma para renascer e aprendi que toda a mudança começa com o primeiro passo e que mudar é divino.


Renata Motta Maues

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Premali e Shantideva





O maior desafio quando ouvimos falar sobre Tantra é o moral, pois a sexualidade é sempre negada e escolher se permitir transcende a sensação de desrespeito as normas que foram impostas pela religião, sociedade e família.

Mas ao estar dentro do Espaço Comunna sentimos um acolhimento muitas vezes que não encontramos com quem diz nos amar. Toda as meditações, atividades são voltadas exclusivamente para o auto conhecimento, a auto aceitação e ao amor próprio, eliminando traumas, travas de uma maneira tão intensa, que considero um mergulho dentro de si mesmo.

Existe a sexualidade, mas não visando a cópula, mas conhecer todo seu corpo, todas suas sensações, todos os limites que nos auto imputaram.

Me sinto liberta de traumas limitantes do orgulho, das máscaras, dos julgamentos... Amo meu corpo mais agora, com minhas gordurinhas, minhas histórias, minhas vivencias, meu conhecimentos e se despir das limitações, foi maravilhoso... Sublime... Pleno e foi só o primeiro modulo...

UAAAAUUUUU SÓ A COMUNNA MESMO PARA NOA DEIXAR ASSIM... UFAAA QUANTAS CONQUISTAS.... QUANTA GENTE CARINHOSA, ACOLHEDORA E QUERIDA... GRATIDÃO ASSIM MESMO... AOS BERROS, SÓ ASSIM CONSIGO EXPRIMIR O QUE SINTO DEPOIS DESTE FINAL DE SEMANA!!!!


Wilma Gonçalves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





Minha experiência foi muito intensa e profunda. Conheci um novo mundo, uma nova forma de olhar pra Deus, pro universo, pra vida, pra mim mesmo e para o outro.

Senti claramente a minha cura de complexo que carregava há anos. Tive um entendimento que já estava dentro de mim e pude acessá-lo de forma clara, e com força descomunal arrancar de mim e me aceitar de vez como sou, foi libertador.

Além de aprender a celebrar a minha vida, as minhas conquistas, o meu ser, os outros, a alegria, o prazer e as boas energias.


Fábio Amaral

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna Metamorfose com Nishok





Ao final do curso, não imaginava o quão profundo seria o impacto, mas percebendo que até agora ele ainda está “agindo” vejo que foi muito além da minha percepção inicial.
Me levou para um profundo mergulho em mim mesma!
Estou ainda bastante impactada e digerindo estes sentimentos que estão vindo!

Os paradigmas de nudez, são simplesmente esquecidos logo no início do curso.
Meu marido nunca havia tido contato com o tantra, era resistente a ir, ficava bravo dizendo que jamais tiraria a roupa na frente dos outros e não queria que a esposa dele tirasse tb! Foram 6 anos insistindo!
Logo no segundo dia ele disse: “Nem percebemos que estamos pelados numa sala com outras pessoas, né?”

Foram muitos aprendizados, desvincular a capacidade de sentir prazer, do sexo convencional e ressignifica-lá a amor verdadeiro a Síria mesmo e conhecimento do próprio corpo, muda a vida!


C.

Participou de Delerium na Comunna Metamorfose com Shantideva e Premali