Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




O curso em si foi muito surpreendente, justamente por ter sido mais do que um simples curso de massagem tântrica. Todos da turma saíram muito mudados (para melhor). É uma experiência muito transformadora e você ainda sai habilitado para trabalhar num mercado maravilhoso que é o Neotantra.Adorei os trabalhos de respiração, todos muito profundos!Além de todas as viradas de chave que aconteceram, tanto no âmbito pessoal, como no âmbito profissional, a turma virou uma grande família e uma rede de apoio que, certamente, irá nos ajudar e muito na continuidade dos trabalhos!O espaco é incrível, com muito contato com a natureza! Amei demais. A estrutura do local é de hotel, com bastante conforto!A alimentação, que estava inclusa no valor do treinamento, foi maravilhosa! Cada dia um buffet com cardápio diferente, nitidamente feita com muito amor pelo pessoal da cozinha! Impressionante a qualidade do que foi ofertado. Saudades da comida da Comunna!Somente elogios ao profissionalismo e carinho de todo o staff que nos acolheu desde o 1⁰ dia!A condução dos professores também merece destaque! Pontualidade britânica nos trabalhos e cumprimento à risca do cronograma proposto.

Ravi Sahaja Prem

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok e Sangeeta 25 de abr de 2024





Aqueles dias na Comuna Metamorfose mexeram com minha alma. Senti a força, a potência da união, da conexão, do carinho, do cuidado em cada detalhe. Tudo perfeito, cuidado com amor!Participei da Encantaria das Shaktis e foi um período de muita reflexão sobre o feminino, sobre nossa ancestralidade, nossa cultura, nossos corpos, nossa alma.Maravilhoso! Experiência incrível!Estarei lá no próximo! Certeza!

Monica

na Comunna com Sangeeta 25 de abr de 2024





Todas as dinâmicas foram muito importantes! Mas as que mais mexeram comigo foram a queima do papel com as coisas negativas que nao queremos mais, a conexão das shaktis respirando o ar e soltando pela boca, olhando olhos nos olhos e a pós-Sensitive em que nos abraçamos. Olhar no espelho foi algo muito forte também! Estar na comunna já é extremamente bom para nossa mente. E participar de uma vivência com outras mulheres que buscam o autoconhecimento, auto amor, autoanálise, compartilhar das dores e ser ouvida e acolhida, ter insights positivos pra levar para a vida, só posso agradecer à Surya em primeiro lugar e toda equipe que esteve presente com sua boa energia para sentirmos bem cada dia mais. Só sei que voltarei.

Luana Anitelle

na Comunna com Sangeeta 25 de abr de 2024





Vivenciar esses dias foi um presente ! foram experiências que me mostraram meu potencial divino, me conectando com meu poder pessoal, explorando áreas do meu corpo que me oferecem tanto prazer, tanto amor! Consagrar o Cacau, essa medicina ancestral, que nos permite entrar num portal de cura que é nosso coração, foi uma das minhas melhores experiências!E viver tudo isso com o poder do Feminino, das Shaktis, do compartilhar de experiências, de sorrisos, de lágrimas, abraços, danças, conduzidas magicamente e amorosamente pela Surya Sangeeta. Estou escrevendo com lágrimas de gratidão e com o coração vibrando pela possibilidade de poder vivenciar essa magia, esse momento! A Comuna é um portal de Amor e Cura em todos os detalhes! Em cada cantinho tem um toque de Amor. Refeições divinamente preparadas com muito Amor, muito bem servidas, Acomodações muito confortáveis, Limpeza e Higiene totalmente adequadas. Tudo isso em meio a natureza exuberante, com animais amorosos. A cura acontece nesse Portal, mas todos precisam experienciar o que é estar naquele salão mágico. Você acessa outras dimensões!

Patrícia Pereira Lima

na Comunna com Sangeeta 25 de abr de 2024





Cada dinâmica foi um quebra cabeça que no final se completou. Todas foram muito significativas. Cada qual com a sua essência de amor e ensinamento. Senti muita segurança, amor , cumplicidade e respeito. Foi um final de semana especial , mágico que me trouxe muita sabedoria e amor. Foi um momento de cura do corpo, da mente e da alma. Parabéns e gratidão pelo imensurável carinho.

Marcia Regina Ribeiro Capitanio

na Comunna com Sangeeta 25 de abr de 2024





Primeiro quero deixar bem claro que essa experiência me quebrou um tabu quanto ao evento. Pois tudo que vimos e participamos é puro e educativo.Aprendi inúmeros ensinamentos na sexualidade, os quais nunca tive orientações e ensinamentos, assim como o despertar do sexo numa relação sagrada. Em todas as dinâmicas, massagem sensitiva e a tântrica, foi uma excelente forma de compreensão, a didática e aplicação prática maravilhosa.Me trouxe uma referência de segurança e respeito naquilo que fizemos, assim como o despertar da conexão e consciência. Me sinto mais leve e tranquilo quanto aos receios e fantasmas que perduravam por muitos anos.

Augusto

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 25 de abr de 2024





Ir ao instituto metamorfose, conhecer Nishok pessoalmente foi uma experiência linda, mágica, encantadora. Ouvir suas palavras sábias e simples, participar sob sua condução das dinâmicas, aplicar o tantra. Conhecer pessoas que buscam se livrar de tabus e conhecer a si mesmas. Conhecer o amor livre. Entender o que é um relacionamento livre. Ainda estou processando. É apenas o início de minha transformação: libertar-me de mim mesma. Continuo feliz e agradecida: quero voltar mais vezes. Melhor comida vegetariana que já comi na vida (sou omnívora)!

Kleverlene

Participou de Delerium na Comunna com Nishok 25 de abr de 2024





O Delerium para Solteiros me proporcionou vivenciar coisas antes impensadas. Experienciei a oportunidade de uma profunda conexão com o meu corpo e com a minha energia, um profundo estado de presença e a descoberta de que o prazer depende mais disso do que do outro. Como disse o Nishok, daqui pra frente, menos de 60 orgasmos não vale mais a pena! O local tem uma egrégora incrível. É um ambiente confortável e acolhedor. Alimentação deliciosa, nota 1000.

V. C.

Participou de Delerium na Comunna com Nishok 25 de abr de 2024





Participar do Delerium foi uma experiência incrível é que trouxe uma sensação de liberdade imensa. Momento mágico de intimidade e aproximação como casal. Ganhamos muito individualmente e como casal nesses dias .

Iracilda

Participou de Delerium na Comunna com Premali e Shantideva 25 de abr de 2024





Cheguei ao curso com que iriam aprender a tratar de questões sexuais, que repercutiram em áreas diversas da vida.Percebi que o curso vai muito mais além, traz a tona questões emocionais profundas, através da sexualidade , questões diversas que cada um toma consciência e vai elaborar com suas próprias ferramentas.As experiências das meditações e respirações trouxeram luz e consciência do fato de eu ter delegado meu poder e minha vontade ao outro ao ponto de não me ver bem sem o outro, de ser feliz apenas através da Felicidade do outro.Isso repercutiu em doença, incredulidade, estagnação, apatia é falta de energia nas minhas áreas de trabalho, na área sexual e na minha autoestima!Tomei consciência do problema e dei o primeiro passo do processo, me sinto bem comigo, mesmo, me basta, compartilho o que transborda!!Gratidão A Communa Metamorfose é um lugar lindo no alto da montanha com vista para um vale verde, os espaços são bem decorados e muito limpos, a atmosfera é de intimidade.

Mario André Sigoli

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos na Comunna com Nishok 25 de abr de 2024





O trabalho no Melting é muito poderoso. Várias pessoas completamente diferentes se vendo pela primeira vez. Aos poucos o grupo começa a virar uma unidade de amor e poder! Ainda mantendo as individualidades é claro, mas dando muita força a cada um dos membros do grupo para vencer as barreiras individuais. O trabalho de Devanishok é de uma amorosidade tal, que mesmo o ser mais congelado nas amarras de múltiplos sofrimentos, consegue se liberar.... gritar.... se perceber poderoso! Foi uma experiência maravilhosa. Que acho que todo mundo deveria poder ter!

Lilian Cibele

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 25 de abr de 2024





Participar no grupo foi desafiador para as crenças e preconceitos que levamos conosco. Foi fundamental a guia do Lukas e a amorosidade de Ratna para que, pouco a pouco, atividade após atividade, as barreiras sejam desmontadas. A experiência me deixou com a certeza de que existe um universo novo a explorar, com respeito, carinho e consideração pelo outro. Uma forma diferente de estabelecer conexões com nossos corpos e nosso desejo, que permitam uma conexão maior com todo.

G. R.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Ratna e Lukas Sato 25 de abr de 2024





Trata-se de trabalho sério que oferece uma oportunidade significativa de transformação pessoal e do casal/relacionamento. Minha experiência foi forte, densa, profunda e muito positiva. O trabalho ultrapassou em muito aos aspectos sensoriais, revelando questões adormecidas há tempos nos cantos mais internos do meu ser; me dando uma oportunidade rara de cura e transformação. Retomei o contato com meu próprio corpo e tomei a consciência de todo o potencial sensorial humano. Sinto-me mais livre para sentir e promover o prazer, mais livre para viver com alegria ... para ser feliz!

Juliane Bellot

Participou de Delerium na Comunna com Premali e Shantideva 25 de abr de 2024





A Delerium foi muito incrivel. Me deparei com dores antigas que me impediam de me relacionar com confiança, estavam inconscientes e as atividades na delerium trouxe a tona. A condução foi impecável. Me sinto reflexiva e plena com a certeza de que o meu relacionamento vale a pena. Gratidão.

Salima

Participou de Delerium na Comunna com Premali e Shantideva 25 de abr de 2024





Em mais um dia como em tantos outros que vivi eu me angustio com a vida de metas em horário comercial com folga no fim de semana. Não é possível que seja só isso, essa existência tem que significar algo mais. Mergulho em buscas, contatos, caminhos que sejam possíveis de encaixar nessa vida que tenho hoje e me apego, não posso abandonar. A vontade é ser livre, por a cara no mundo, vagar sem planos, mas o apego não deixa. Tenho a família, as responsabilidades, uma carreira. E o mais pesado, tenho a mim mesma, a gestora de projetos. Não é a hora de pular da ponte ainda. Então minha alternativa é uma fuga num fim de semana prolongado e programado. Acho que dá. E nem sei como cheguei a um vídeo de um casal que relatava a experiência na comunna. Gostei, pulei várias partes, adorei o fato de nem existirem palavras pra descrever a experiência. Entrei no site indicado, vi a programação. O vídeo do casal já me abriu muita expectativa, então, muito por cima fiquei com 3 palavras-chave na cabeça: montanha, casal, sexo. Só dá pra querer, né? é o que eu vou fazer. Valor do investimento ok, programação numa data que incluía fim de semana, totalmente possível. Cozinhei dentro de mim a ansiedade, pensando somente dentro da minha cabeça, sem procurar muita coisa por fora. Há alguns anos eu queria muito me entregar a algo de coração aberto e pedi ajuda pra um amigo. Ele me disse: esteja em tal lugar, com trajes de banho, no dia e horário tal. Vai de coração aberto e você será bem tratada. Me segurei e quase explodi pra não fazer perguntas. Tentei deixar do lado de fora do portão todos os meus preconceitos, mas é claro, eles foram comigo. Por outro lado, pensei: Foda-se! Bora lá pra essa ayahuasca. Pois na minha cabeça, pra sair do corpo e principalmente, da mente, tem que ser forte, tem que ser droga e tem que dar um knock-out na minha necessidade de controlar tudo. Chegando lá, o evento foi uma roda de mulheres em um temazcal, uma celebração do feminino, dos ciclos, da conexão com a nossa natureza. Não foi fácil, mas me desarmou de todo arsenal de perguntas. As mulheres todas ali vulneráveis, em uma busca, e a merda de estar perdida no mundo unia a todas naquela cerimônia. A partir desta experiência e reunindo com outras tantas, entendi que meu caminho para me entregar com a intensidade que eu queria era desconhecer. Quanto menos eu soubesse, mais eu colhia. A parte difícil era convidar meu parceiro. Pensei em tantas estratégias e [...]

M.

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 25 de abr de 2024





Quando vi a minha companheira sentindo intensos orgasmos durante as dinâmicas, fui tomado por um sentimento de profundo amor e gratidão.

Luiz Carlos Radino

Participou de Delerium na Comunna com Shantideva e Premali 25 de abr de 2024





Único e inexplicável, só participando para entender, sentir e aprender! Também ajuda muito a reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.. No Curso, também descobri novas perspectivas de orgasmos e também me levou ao aumento da intimidades, entrega e confiança!Gratidão!!! Pois eu estou expandindo muito minha consciência. Sobre o ponto de vista do nosso corpo biológico, nosso organismo, a sexualidade é o primeiro Processo, graças a sexualidade dos nossos Pais, Avós, bisavós, Tataravoz, e também por força dessa condição sexual, que o nosso corpo biológico apresenta, nossos filhos e netos também nasceram, e a vida continua. Nós conhecemos o processo sexual biológico de uma forma completamente desconecta de uma emoção saudável positiva, que também considere os aspectos da psicologia, meta pacifica também. O (TANTRA) é um caminho que propõe discernimento, discernimento dessa força, e que uso nós podemos fazer para o nosso bem estar, nossa vitalidade, por que ele é essencial para as nossas emoções, para expansão da nossa percepção do nosso saber intrínseco de corpo. O corpo precisa desses elementos, presente na sexualidade, que no sexo primitivo ordinário aquele que nós nascemos com ele essa quantificação, desses produtos de elevação de sublimação de consciência de percepção, eles não se apresentam no corpo primitivo então o TANTRA, faz um convite para um caminho sensorial, aonde você vai se redescobrir, em novas potencialidades em novas capacidades, que estão ai no teu corpo, em um processo germinativo e de florescimento que vai florescer em cima e não na parte de baixo. No sexo primitivo essa energia, essa semente, germina em baixo. Quando você sublima e é capaz usando teus sentidos, trazer essa força para cima, ela germina como Lotus, como uma luminescência muito grande e maravilhosa!!! Esse é o convite do TANTRA...Também quero deixar minha Gratidão por todos da Comuna Metamorfose! Pois foram sempre muito atenciosos, receptivos, e com muito amor no Coração! Desde o primeiro contato por Whats App, já nós sentimos muito bem e ainda na estrada de terra, já vamos contemplando todo o visual lindo do Morro da Mantigueira, um ar puro maravilhoso, toda a beleza do local, o verde, os animais, o som dos passarinhos... Tudo maravilhoso...Também quero deixar minha Gratidão, por toda equipe de limpeza, comida, administração, tudo perfeito... Deva Nishok, Lukas Sato, Ratna Bali, Patricia, Pamela, Bruno, todos...Gratidão...Namastê!Gratidão!!!AtenciosamenteLucas Estevam

Lucas Estevam

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Lukas Sato 25 de abr de 2024





É um mix de sentimentos, o que vem na mente é o seguinte pensamento “ poderia ter encontrado o Tantra, antes , teria sofrido menos nas questões da vida . Mas nunca é tarde para resignificar a nossa existência e florescer o nosso jardim!

Andreia Eocadio

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Lukas Sato 25 de abr de 2024





Foi um momento intenso, de muito amor provindo de todos os cantos, levando a estados vibracionais que deram acesso a profundidade de nosso ser! Difícil explicar a vivência, eu traduziria como “um momento divino” Gratidão por vocês existirem e nos proporcional tamanha benção!

Marcilene Sanches

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 25 de abr de 2024





Foi uma experiência com o encontro do meu eu . Se pensarmos que meu eu compõe de todos os ancestrais e mais minha existência , cabe em mim a humanidade inteira ... Que portanto somos um. Expandi minha consciência , ou talvez a compreensão maior de Vivier o aqui e o agora é o propósito maior de estarmos encarnados propiciando qualidade de presença a cada ser que interage com meu ser .....

Lucy Murata

Participou de Grupos de Meditação Ativa na Comunna com Nishok 25 de abr de 2024





Venho de círculos muito conservadores e a experiência do mundo do tantra abriu a possibilidade de conhecer algo novo, que mexeu profundamente comigo. Sinto como se fosse uma oportunidade de renascimento. Estou encantado!

Robert Clay

Participou de Cursos de Massagem Tântrica na Comunna com Lukas Sato 25 de abr de 2024