Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Os workshops da Communa são de temas bem específicos e cada pessoa se identifica ou não com esses temas. Mas o Caminho do Amor é para TODOS e quando digo todos, é todos memo. Jovens, adultos e idosos. Um programa com exercícios, meditações e músicas, que fazem uma faxina em nossos corações e nos abre portas para novas possibilidades de viver, com menos medos e com muito mais amor.


Cláudia Waksman

Participou de Caminhos do Amor no Centro Metamorfose com Nishok





Me senti incrivelmente mais forte, mais bonita, mais sensível (sensibilidade emocional e corpórea, de pele), mais confiante. Neste momento sinto a vibração deste trabalho e de forma muito forte toda a região do baixo ventre reverberando. Me sinto mais conectada e consciente do meu corpo e mais alegre, de bem com a vida. Estava numa vibração muito baixa um dia antes do curso. E ver a diferença daquele dia para hoje é estimulante.

Sinto que posso aprofundar muito mais. Que essa foi uma primeira experiência de quebra de barreiras.

Me sinto agradecida a todos os envolvidos. Em especial ao Sarasi que conduziu muito bem o trabalho e que visivelmente está dando passos largos dentro de um propósito de vida ( é bonito e prazeroso presenciar isso). A Ratna por toda a organização, acolhimento e confiança que passa. Ao Tom e a Debora por se colocarem a serviço desse trabalho de forma tão leve e verdadeira. A toda a egrégora desse espaço.


Fabiane

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





As técnicas integradas de respiração nos habilitam às conexões mais puras de nosso Ser, não há palavras para descrever o quanto podemos nos beneficiar com sua prática, posso dizer com sinceridade, que na simplicidade de se respirar com um grupo de pessoas podemos alterar todas as programações de nosso corpo, modificando o DNA através da consciência no processo de Respirar e ficar atento à todas as impressões que ocorrem durante a vivência.


Rafael Fernando Drape

no Centro Metamorfose com Nishok





Os Espíritos de Luz me guiaram a participar deste treinamento e fui direcionado para este Grupo de participantes incrivelmente comprometidos para este aprendizado e um Grupo muito Solidário.
Eu sinto que desvendei dentro de mim um potencial para poder ajudar seres humanos a ter mais emoção pela Vida Me vejo como um guia para direcionar e conduzir seres humanos para serem plenamente Felizes por Dentro.


Nicanor

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Me senti anestesiada de tantas emoções, foram tantos sentimentos entre alegria tristezas, saudades, mais o principal e maior sentimento sem duvidas era amor, Amor por viver, por sentir emoção, amor por estar ali, amor por todas as pessoas ali envolvidas mesmo as que menos se aproximaram, amor pelos animais natureza enfim amor por existir


Adriana

Participou de Caminhos do Amor no Centro Metamorfose com Nishok





... na sociedade temos o sexo feminino como frágil, depois do Delerium vejo o sexo feminino de outra forma com mais respeito, sabendo que frágil somos nós homens... foi lindo ver os parceiros interessados em aprender sobre o universo das parceiras ...


G.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





O meu processo de aceitação se iniciou a poucos meses. Achei que seria mais fácil, menos dolorido. Mas não foi. E por isso encontrar lugares como esse, onde existe o Apoio e o Amor de pessoas com o propósito de nos auxiliar no nosso processo é maravilhoso. Além de ter a vivência de nos autoconhecer e enxergar mais para o nosso verdadeiro eu, por meio das meditações, temos a oportunidade de dividir histórias e experiências com outras pessoas. O que torna a imersão ainda mais enriquecedora. Foi demais esses dias que passamos imerso nesse lugar fenomenal, com pessoas incríveis, inclusive os facilitadores (Ratna, Lukas e Sarasi), existia muito Amor e muito brilho no olhar de todos. Gratidão!


A. C.

no Centro Metamorfose com Lukas Sato





Recomendo a participação a todos os casais que se respeitam e que querem fortalecer seus laços de confiança e evolução conjunta. O curso te da ferramentas e perspectivas que em uma vida cotidiana não temos tempo ou olhar para se dedicar, e que fazem toda a diferença em um plano de longo prazo conjunto para o casal.
O foco do curso é sentir e praticar o amor ao próximo e a si mesmo.
Foi uma experiência sensacional!

A comunna traz uma paz de espirito impar que certamente potencializa a realização dos trabalhos que ali acontecem.


Thiago

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





A imersão em Tantra para homens superou bastante as minhas expectativas. As dinâmicas desenvolvidas e o ambiente de acolhimento criado promoveram a confiança, a escuta, o diálogo e a cooperação entre os participantes, o que foi fundamental para o desenvolvimento do grupo e de cada um. A aquisição ou fortalecimento da consciência de que não estamos sozinhos em nossas experiências, dores e emoções relacionadas ao corpo e à sexualidade, somados aos movimentos de autoconhecimento e libertação que o trabalho realizado procura gerar foram fundamentais para o sucesso. Parabéns a todos!


Marcelo Ramos

no Centro Metamorfose com Lukas Sato





Já logo no início da experiência, notei uma conexão muito forte e jamais vivenciada com meu parceiro, essa conexão olho no olho que diz tanto de mim, diz tanto dele e em fim diz tanto de nós. Notei que nunca havíamos nos olhado tanto como nesse dia, esse olhar penetrou por dentro e o que inicialmente até induziu ao riso, nos tava levando a um uns soluços e respiração profunda, era a preparação para o choro. O choro não ocorreu pois os capacitadores já direcionaram para um outro movimento (Porém acho significante trabalharmos isso em casa com maior relevância). No mas, fiquei muito feliz em poder apresentar ao meu companheiro essa dimensão que foge ao nosso tradicional no ocidente, e que cá entre nós é muuuuuuito mais prazerosa rs. Já estamos nos programando para deixar nossos momentos ainda mais mágico e pleno, e mergulhar nas técnicas e meditações passadas que fizeram tanto efeito sobre nós. Pretendemos voltar para mais encontros da e posteriormente ao nível avançado.... Gratidão por podermos vivenciar experiencias tão ricas e abundantes que repercuti em todos os aspectos >span class="il">de nossa vida.


Jaíne Beatriz

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





Experiência incrível e única. Permite uma conexão com o seu ser interior e a com o outro, sempre trabalhando na base do amor e o respeito com você mesmo é com o próximo.


Phelippe Queiroz

no Centro Metamorfose com Lukas Sato





Esta vivência pra mim foi altamente curativa. No início, estava bastante apreensiva em ter que tirar a roupa na frente de todo mundo, mas o ambiente é tão acolhedor e respeitoso que fiquei totalmente à vontade para me despir. Tive poderosos insights sobre mim mesma e na Yoni, acessei uma lembrança que me fez entender minha dificuldade até então em ver meu corpo e minha sexualidade como algo sagrado. Saí da imersão com uma nova percepção sobre mim mesma e com um desejo imenso de me respeitar mais e também as pessoas, pois entendi que cada ser humano é um pedacinho de Deus encarnado. Aprendi também que posso proporcionar muito mais prazer ao meu parceiro graças às técnicas ensinadas.
Não poderia deixar de mencionar a natureza linda principalmente ao pôr do sol, a paz que o local proporciona, os quartos e banheiros muito limpos, cheirosos e confortáveis (mesmo sendo 4 ou 5 pessoas por quarto), a comida vegetariana deliciosa e a equipe maravilhosa da Communa.
Recomendo essa imersão para quem tem dificuldades de se entregar, bloqueios com sua sexualidade ou vergonha do seu corpo pois ajuda muito a destravar.


Moon Raphaelle

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Foi um trabalho maravilhoso! Conheci pessoas incríveis, amorosas e dispostas a se entregarem a experiências transformadoras. As dinâmicas realizadas me trouxeram a sensação de finalmente sair do controle, me permitir sentir, me desafiar a deixar minha zona de conforto para explorar um imenso mundo novo de sensações e prazer.
Poder dançar! Durante as danças pude resgatar minha criança, minha espontaneidade. Deixei de lado a preocupação de dançar bonito, de parecer saber dançar para simplesmente pular, circular pelo salão e sorrir muito enquanto meu corpo se movia nem sei bem como!


Mariana Barbosa de Castro

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Participar do workshop Delerium possibilitou um novo olhar sobre o meu corpo e a minha sexualidade. A educação que recebi foi bastante repressora e a vida sexual nunca foi motivo de minha atenção. Descobrir o Tantra está me ajudando a perceber a força dessa energia que se manteve tão reprimida há tanto tempo.


E. C.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





Fui pra lá com o objetivo de criar mais intimidade com a minha mulher e saio feliz pois esse objetivo foi atingido e da forma mais natural possível.


Rodrigo Pereira

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





Cheguei na Formação em Coaching com a expectativa de ganhar mais experiência para auxiliar os outros no meu trabalho e fui surpreendida com um auto conhecimento enorme. Cada teste e cada ferramenta expôs meus lados mais sensíveis, pontos a serem trabalhados, questões pessoais que vieram a tona e me fez perceber que eu sempre me saboto, deixo de lado algumas questões que deveriam ser prioridades na minha vida.

Me sinto muito mais motivada a concretizar as metas que determinei, com muita disposição para trabalhar em mim questões que só depois de resolvidas poderei passar a diante e ajudar os outros.

Gratidão ao Cassio, por todo conhecimento compartilhado!


Stefanie

no Centro Metamorfose com Ghirichara





A energia que as pessoas como você transmitem para o mundo faz com que o universo nos mande de volta dias maravilhosos como o de ontem. Foi maravilhoso... Não consigo nem descrever a minha conexão com o universo, com outras pessoas q já não estão mais aqui, no momento que abri meus olhos e estava de frente pra uma vista que dispensa comentários e vi várias borboletas a minha volta!


N.C. - 23 anos

no Centro Metamorfose com Lukas Sato





Experiencia enriquecedora, um contato com a própria essência, transformadora, única, diferente de tudo que experienciei.

Gratidão imensa por participar dessa oportunidade mais que especial e desejo que todo ser humano viva essa experiencia :)


Carla Castro

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





A minha experiência no festival vida amor e riso foi magnífica, fui com meu filho de 12 anos, ele participou do Kids, que também foi uma experiência bem legal para ele. Passei meu aniversário na comuna, durante o festival, e nesse dia 27/12, fiz um renascimento que foi espetacular, foi uma experiência muito profunda. E tb teve no dia 31/12 a cerimônia de lavapés antes da meia noite, que foi de uma beleza incrível.
Foi só felicidade. conheci pessoas incríveis.


Janaina Pereira Isnardi

no Centro Metamorfose





O maior desafio quando ouvimos falar sobre Tantra é o moral, pois a sexualidade é sempre negada e escolher se permitir transcende a sensação de desrespeito as normas que foram impostas pela religião, sociedade e família.

Mas ao estar dentro do Espaço Comunna sentimos um acolhimento muitas vezes que não encontramos com quem diz nos amar. Toda as meditações, atividades são voltadas exclusivamente para o auto conhecimento, a auto aceitação e ao amor próprio, eliminando traumas, travas de uma maneira tão intensa, que considero um mergulho dentro de si mesmo.

Existe a sexualidade, mas não visando a cópula, mas conhecer todo seu corpo, todas suas sensações, todos os limites que nos auto imputaram.

Me sinto liberta de traumas limitantes do orgulho, das máscaras, dos julgamentos... Amo meu corpo mais agora, com minhas gordurinhas, minhas histórias, minhas vivencias, meu conhecimentos e se despir das limitações, foi maravilhoso... Sublime... Pleno e foi só o primeiro modulo...

UAAAAUUUUU SÓ A COMUNNA MESMO PARA NOA DEIXAR ASSIM... UFAAA QUANTAS CONQUISTAS.... QUANTA GENTE CARINHOSA, ACOLHEDORA E QUERIDA... GRATIDÃO ASSIM MESMO... AOS BERROS, SÓ ASSIM CONSIGO EXPRIMIR O QUE SINTO DEPOIS DESTE FINAL DE SEMANA!!!!


Wilma Gonçalves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Posso dizer que este foi o momento mais marcante de minha vida. (Não estou exagerando), pois nunca me senti tão bem em um lugar como me senti ali, todos os momentos era uma nova emoção. Posso dizer que aprimorei meu conceito de conexão universal, passei a ver a natureza de outro prisma, quando abracei aquela árvore que estava aparentemente solitária, senti meu coração pulsar na mesma sintonia dela. Foi como ela tivesse agradecendo aquele abraço, então eu chorei de emoção. Hah! Chorar, foi o que eu fiz no último dia. Acordei chorando com uma sensação de felicidade plena e permaneci chorando o dia todo e até agora escrevendo isso estou chorando, pois é muita emoção.. Para um só coração.


Arlindo de Sena

Participou de Caminhos do Amor no Centro Metamorfose com Nishok e Sarasi





Ao final do curso, não imaginava o quão profundo seria o impacto, mas percebendo que até agora ele ainda está “agindo” vejo que foi muito além da minha percepção inicial.
Me levou para um profundo mergulho em mim mesma!
Estou ainda bastante impactada e digerindo estes sentimentos que estão vindo!

Os paradigmas de nudez, são simplesmente esquecidos logo no início do curso.
Meu marido nunca havia tido contato com o tantra, era resistente a ir, ficava bravo dizendo que jamais tiraria a roupa na frente dos outros e não queria que a esposa dele tirasse tb! Foram 6 anos insistindo!
Logo no segundo dia ele disse: “Nem percebemos que estamos pelados numa sala com outras pessoas, né?”

Foram muitos aprendizados, desvincular a capacidade de sentir prazer, do sexo convencional e ressignifica-lá a amor verdadeiro a Síria mesmo e conhecimento do próprio corpo, muda a vida!


C.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





Cheguei na Comunna cheia de receios, ansiedades e um medo, porém após o primeiro trabalho é como se todos os sentimentos tivessem desaparecido e eu estava lá preparada para me despir dos desafios internos, foi tão lindo e mágico o que aconteceu nesses dias de confinamento com tantas pessoas iluminadas e disposta a fazerem a imersão acontecer, eu recomendo para quem queira se conhecer melhor.


Tatiane Godoy

no Centro Metamorfose com Nishok





Faz mais de uma semana da imersão em Tantra que eu participei, mas ainda sinto muitas reverberações dentro de mim.
Meu orgasmo não é mais o mesmo: sinto tudo de forma mais presente e mais intensa. Minha mente não é mais a mesma: sinto que várias barreiras limitantes caíram por terra.
Meu corpo e minha consciência mudaram, definitivamente. Mas para além disso, o que me deixa ainda mais feliz é que minha percepção sobre o coletivo ganhou uma nova página. Talvez um novo capítulo inteiro.
Viver essa experiência nesse lugar tão incrível achado no meio da natureza, com essas pessoas singulares dispostas a se entregar numa troca de vivências tão profundas, me impactou como a Luz do Sol num dia frio. Me refrescou, me revigorou, me fez perceber que é possível sim encontrar uma forma mais harmônica de integração entre os seres vivos.
A gente é tão tolido pela ciência, pela religião e pelas normas sociais, que as vezes eu sinto que o ser humano perdeu muito da sua sensibilidade frente ao milagre/mistério que é a Vida. A rosa que desabrocha perdeu sua plateia pro feed do Instagram; as estrelas, incontáveis, perderam a graça pq não são fotogênicas; o diálogo, tão sagrado quanto a vida, agora se resume a frases soltas no Whatsapp...
Eu quero mais. Quero abraços longos e carinhos aleatórios. Quero parar um tempo, sem objetivo, pra fazer nada. Quero trazer pra luz todos os monstrinhos dentro de mim, sentar com eles e tomar um café. Quero olhar pra um estranho, alguém extremamente diferente de mim, e conseguir me enxergar dentro dele. Quero permitir ainda mais minhas lágrimas, sejam elas de felicidade ou dor. Quero aceitar as expectativas e as rejeições, pq elas simplesmente irão existir. Quando achar que alcancei algum objetivo, quero continuar. E quero muito mais. Quero viver, quero ser, quero estar.


P.V. - 33 anos

no Centro Metamorfose com Lukas Sato





Viver a formação em Terapêutica Tântrica tem sido lindo na minha vida! Quantas descobertas, que trocas, que pessoas, que abraços, que delícia, que rompimentos, que dores jogadas fora, que paradigmas quebrados, que força que brota da gente, que vontade de jogar amor na cara das pessoas. Todo mundo merece!


Deva Harischandra

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





De modo geral o curso foi maravilhoso, contudo a dinâmica do ódio seguida pelo perdão me tocaram profundamente, gerando uma sensação de limpeza e de mansidão como a muito não sentia. Não posso deixar de citar a respiração circular feita ao final, momento em que senti uma felicidade inenarrável, um estado de euforia onde me coloquei a chorar de alegria. Neste instante senti que a felicidade é possível e depende unicamente das minhas escolhas, não podendo ser delegada a mais ninguém além da mim.


Fábio Hidalgo Valente

Participou de Caminhos do Amor no Centro Metamorfose com Nishok





Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Ainda fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!


Cássio Roberto Neves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Transformador. Nada além para dizer. E ser transformador é tudo.


Maria Cláudia Cabral

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Ayama





Minhas experiências no grupo foram tão importantes para minha imersão quanto as dinâmicas. Todas as pessoas com quem tive interação desse grupo precisavam estar lá para eu vivenciar isso da forma que vivenciei. Acabei deixando minhas artimanhas de controle prevalecerem em alguns momentos, por conta disso não interagi com todos. O que é muito ruim, pois eles estavam lá pra fazer parte do meu processo também e eu não sabia disso ainda.

Mas não sei se é isso que deve ser compartilhado do meu depoimento. Tenho pensado muito no assunto e se eu aprender a me conectar a essa energia sem medo, vou escrever algo sobre esse curso com toda a percepção alterada por essa vibração.

Vou tentar agora me conectar ao rapaz de sexta-feira que chegou cheio de dúvidas a Comunna.

Quem está lendo esse depoimento agora, procurando uma descrição racional do curso, sinto em desaponta-los, é impossível ser racional! o Tantra é sensorial, você precisa ir lá e sentir. Simples assim. Tudo que você já leu e é apenas uma onda comparado ao oceano exposto ao seu corpo.

Quero apenas deixa-los mais tranquilos quanto as perspectivas e medos que todos da minha turma tinham antes de ir, separado por Shivas e Shakti:

Primeiro as damas.

Elas podem falar melhor sobre isso, mas vou reproduzir algumas coisas que escutei nas dinâmicas em do grupo. Elas procuram o curso de imersão principalmente por 2 motivos:
- Orgasmo - muitos casos de pessoas que nunca atingiram isso na vida foram feitos lá (Não estou falando desse orgasmo que conheço agora, e sim do orgasmo convencional (Nem a onda algumas conheciam)
_ Decepção amorosa
O que eu posso garantir pra vocês é que se você se encaixa em uma dessas situações, esse curso foi feito pra você! Todas as Shaktis da nossa imersão atingiram orgasmos múltiplos. Você pode estar se perguntando sobre a decepção amorosa, mas quem mergulhou no oceano durante o curso não reclamou mais de nada depois disso!

Eram 2 as preocupações principais delas:
- Vou ficar pelada perto de um monte de gente estranha:
Então, isso assusta todo mundo no começo. O que eu posso te dizer é que você pode ficar de roupa se preferir. Mas te juro que você vai tirar. Eles não te jogam numa sala e mandam tirar a roupa. São realizadas várias dinâmicas para te ambientar e se (e, somente SE), você ficar a vontade você tira a roupa. Na nossa turma todos tiraram.

- Assédio:
Pode acontecer de shivas serem mais expansivos (Principalmente com quem chama atenção pela embalagem) no começo, mas a equipe da Comunna tira isso de letra com algumas dinâmicas. Ou o shiva se enquadra ou se isola. Fiquem tranquilas, o tantra é matriarcal. Se tem um lugar que a sua vontade vem primeiro é nessa imersão.

Agora os SHIVAS:

Bom, aqui já posso falar em primeira pessoa!

Eu procurei o curso para aprender a fazer e principalmente para receber a massagem. Estava experimentando com minha namorada algumas manobras que aprendemos na internet (Manobras de lingam e Yoni). Acontece que pra ela o resultado foi fantástico, mesmo eu não sabendo fazer direito (Método da tentativa e erro) Ela nunca tinha surfado nas ondas do orgasmo e acabou surfando um tsunami (achava eu). Foi uma sensação maravilhosa faze-la chegar aí pela primeira vez na vida aos 33 anos. Porém, quando ela me retribuía o resultado era ruim. Por isso, também queria uma experiência parecida.

Shivas, não vou mentir pra vocês. O resultado com elas é garantido. Nós, temos que ralar para chegar lá. Se você se entregar de coração, aposto que chega. Eu cheguei, como somos mais fechados, não sei se todos chegaram.

Mas veja pelo lado bom, na pior das hipóteses, você vai aprender levar uma mulher (que não seja iniciada no tantra) ao melhor orgasmo da vida dela. (Depois do curso, você nem vai pensar mais nisso, mas tomara que esse argumento o faça ir).


P.C.S.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Foi um sonho realizado, superou minhas expectativas, quebra de paradigmas, uma experiencia fantástica que se eu fosse descrever aqui tudo que senti, vivi, ficaria horas relatando.


Patricia Maestrelo

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





La formación en terapia Tántrica es un proceso muy intenso de desarrollo y trabajo con las corazas con las que normalmente cargamos en nuestra vida cotidiana. La comunna ofrece un espacio de conexión con lo mejor y mas elevado del ser humano, a nivel interior y también por las personas que asisten, es un bello proceso ir acompañado de tantas lindas personas.


Ivan Ramírez

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





As ferramentas de auto avaliação foram surpreendentes pois vieram a tona questões que preciso trabalhar para melhorar minha vida pessoal e profissional, além de conseguir mapear quais são meus pontos fracos e fortes.

Estou motivada a continuar meu trabalho de auto-conhecimento e disposta a botar em prática todas ferramentas que que vão me levar a atingir minhas metas e concretizar os trabalhos que estão em plano.


Ratna Bali

no Centro Metamorfose com Ghirichara





O que dizer de mais essa experiência? Se me dissessem a 1 ano atrás que eu participaria de um retiro de tantra, eu com certeza diria ser algo impossível, mais a vida é cíclica e tudo se transforma.
O retiro do Sagrado Masculino com massagem tântrica do Comunna Metamorfose conduzido pelo terapeuta Lukas foi algo surpreendente, e estou muito feliz por ter me permitido participar dessa experiência tão especial.
Difícil explicar em palavras tudo o que vivi, bloqueios, paradigmas, medos e traumas, tudo liberado e transformado de uma maneira tão intensa e natural que realmente me surpreenderam. A recepção carinhosa, as acomodações de primeira, um grupo alinhado, profissionais com muita técnica, cuidado, carisma, respeito, e um cenário lindo de chorar.
São tantas transformações que tenho me permitido viver que com certeza posso afirmar “o universo é feito de infinitas possibilidades, tudo pode mudar”.
Obrigado Comunna Metamorfose por me proporcionarem essa experiência tão mágica.


Leandro - 38 anos

no Centro Metamorfose com Lukas Sato





O Melting me permitiu confrontar meus medos, equívocos, crenças limitantes, a perceber os pesos desnecessários e, a partir dessa observação e retomada de consciência, dissolver o lixo emocional e tudo o que não servia mais, a morte de quem eu não era. Um processo intenso, um mergulho profundo que propôs a revisão e compreensão de quem eu realmente sou e posso manifestar em minha vida, um renascimento para a minha melhor versão, mais presente, observadora e consciente de minhas escolhas e ações.


R.

no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





Eu estava muito insegura sobre se deveria participar ou não. As atividades e a descrição do curso me davam a certeza de que era o que eu precisava, mas meu momento de solitude, de impaciência com estar com outros, minha vontade do silêncio me fizeram querer desistir. Mandei uma mensagem para Anahita cancelando minha ida e - coisa que normalmente não faço, me abri falando os motivos. Ela me tranquilizou e fui.

No processo de autodesenvolvimento que comecei de maneira mais consciente há alguns meses, eu preciso de novos repertórios para de fato mudar. A vivência na Comuna me apresentou novos repertórios, me fez conhecer processos com os quais me identifiquei, me senti confortável e que me foram úteis. Tenho certeza que foi uma etapa importantíssima para eu continuar a jornada. No fim, sai correndo porque queria aproveitar todas as sensações em uma viagem silenciosa de volta para o trabalho. A minha descarga de energia, o impacto no meu corpo e mente foram muito significativos e eu, ainda preciso muito, de estar comigo. Aos poucos acredito que vou me abrir mais às pessoas, ao grupal. Mas a solidão ainda é necessária.

Estou mais consciente das minhas possibilidades e o trabalho precisa continuar. Quero voltar em breve.


L. P.

Participou de Caminhos do Amor no Centro Metamorfose com Nishok





Amigas e amigos Federais!

Estou muito pouco participativo ultimamente porque vivo um momento de transição muito profundo.

Estou divorciado da Célia desde Novembro de 2017.
Nossa relação é muito profunda, mas nossos caminhos divergiram e cada um está encontrando seu propósito.

Voltei a morar com meus pais e deixei a Construção Civil em último plano.

Fiz várias Formações, qualificando-me para Atuar como Terapeuta, ao mesmo tempo em que usava as técnicas para cuidar das minhas Questões.

Os resultados aconteceram progressivamente e fiz muitas descobertas sobre como eu "funciono".
Esse grande movimento de AutoConhecimento tem um impacto imenso na minha situação atual.

De todos os processos que vivi e que vivo, na construção da minha Qualidade de Vida, o mais recente destaca-se pelo seu potencial de libertação de padrões de condicionamento que mantinham-me repetindo ciclos com resultados pouco significativos, pela quantidade de Energia colocada.

Em Maio eu iniciei a minha Formação em Terapêutica Tântrica, na Sadhana Comunna, da Rede Metamorfose, uma referência mundial nas práticas vibracionais e tântricas.

Ganhei uma bolsa integral, em um concurso que participei, e confesso que fui para aprender a cuidar melhor de mim e a lidar com minhas Questões internas.

Para minha surpresa, além de todo um intenso processo de liberação de conteúdos recalcados e Energias reprimidas, a Formação está qualificando-me para Atuar como Terapeuta Tântrico Metamorfose e cuidar de pessoas!

Estou muito animado e satisfeito com os rumos que a minha carreira profissional está seguindo.

Todo esse blá-blá-blá foi para explicar por que, pelo menos até o final de Setembro, eu estou com meus dias cheios de compromissos.

Agora no final de Agosto eu completo a minha Formação e a partir do início de Setembro passo a Atender como Terapeuta Tântrico Metamorfose.

Muitas saudades de vocês!

Amo muito essa turminha da Federal!

Sinceros e acolhedores abraços tântricos!


Cláudio Makoto Miyata, Prem Nistal

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





A experiência como um todo foi impactante, porque foi -se construindo um sentimento de confiança e disponibilidade interior , que possibilitou minha entrega ao trabalho. Desde o olhar e a gentileza de cada uma das pessoas da Communa, a aproximação que foi se construindo entre o grupo, as práticas de meditação ativa, que adorei conhecer, e as demais atividades que nos permitiu literalmente derreter ilusões interiores para um contato significativo com nossas energias e forças poderosas.

Após o trabalho me senti imensamente agradecida pela oportunidadeque todos da Comuna e do grupo me deram, e que eu me dei, de experimentar uma experiência tão única e significativa.
Neste momento ainda estou tão energizado, que só penso em formas de continuar este processo de entrega ao corpo que hábito para que ele, por meio da energia do universo me leve para onde devo ir. Sinto também o desejo que todos possam ter a oportunidade de experimentar o bem que estou sentindo.

Se você sentir vontade de participar do Melting, participe! É uma experiência reveladora sobre nossa forma de viver, de sentir-se, de sentir as outras pessoas, com suas dores, angústias buscas, desejo de aceitação de encontros, de alegria e paz, as quais descobrimos tão iguais.
Sai dessa experiência uma pessoa melhor e cheia de energia e vitalidade para continuar essa aventura infinita que é viver.


Elizabeth V.

no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





A Egrégora formada por essa Turma foi maravilhosa!
Muita dedicação e muita entrega de tod@s, capacitand@s, assistentes e, principalme
nte, a Facilitadora Nana.

Foi um final de semana que vou recordar com muito carinho.

Terminei a Capacitação muito mais seguro e confiante na minha Atuação como Terapeuta Tântrico.


Cláudio Makoto Miyata

no Centro Metamorfose com Nana





A Comunna realmente é o melhor lugar pra quem está disposto a evoluir sexualmente, mas é necessário entrega e confiança incondicional para esse processo se concretizar!


Vivian Portela

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Quebra de paradigmas, redescoberta, emponderamento e um sentimento profundo de amor, muito amor, amor que transborda! A nossa essência divina expressa no corpo físico!
Simplesmente uma experiência transformadora!


D. J.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Acho que como todos que leem sobre a Delerium no site, estava curiosa de mais para saber como seria essa experiência e como um conteúdo desse nível seria ministrado. Que grata surpresa a minha ao poder vivenciar essa experiencia, muitos conhecimentos novos, quebras de paradigmas e o mais surpreendente: tudo, absolutamente TUDO, conduzido pelos facilitadores de uma forma profissional, bem-humorada e muito leve. A experiencia de estar em um grupo também foi muito surpreendente, é um ambiente de extremo respeito entre todas as pessoas e a troca de experiencias ao final do trabalho é algo enriquecedor. Farei este workshop novamente e faço questão que seja em grupo! Quanto aos resultados, ah os resultados.... INCRÍVEIS! A descoberta da potencialidade do nosso corpo fisico e nossa capacidade de amar e se doar, para mim , foram os pontos mais marcantes desse trabalho!


Joice C.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





UAU, a sensação de libertação e desapego é bastante expressiva!!!! Até me arrepiei agora escrevendo e relembrando os detalhes da experiência! Sentir o desprendimento e deixar fluir energia mais limpa e pura foi sensacional, é como pisar na terra para reequilibrar!O tempo é hoje, é agora, é pra viver e não sobreviver!!!!! Sensacional do início ao fim, até estranho tentar descrever, pq olhar pra dentro e respirar no que se deseja melhorar ou deixar, e sentir o EU despertando, acordando louco pra viver em maior harmonia não tem preço!!!! Equipe super atentos e dedicados, verdadeiros inspiradores para que acordemos pra vida!!!!


Andressa Tonini

no Centro Metamorfose com Nishok





Estar numa metamorfose gerada estas experiências é algo indescritível.
Chegamos achando tudo maluco, fazendo imagens imorais, cheias de julgamentos, pensando cenas promíscuas muitas vezes e até em dúvida sobre nossa própria sanidade. Só rindo mesmo desta loucura impronunciável... Sexo? Tantra?

Mas ser surpreendida por além da beleza da natureza do local, o respeito com que é tratado o processo. Com certeza, foi o que mais me marcou.
Toda aquela enxurrada de lodo que somos bombardeados desde que nascemos, de que sexo é sujo, suas partes sexuais não podem ser expostas quando esta nu, nem se atreva a conhecer, tocar suas partes íntimas... Além das muitas outras violências sexuais que são submetidos infelizmente muitos homens e mulheres ao longo da vida... Tornaram na minha visão, que seria impossível ate me despir na frente de alguém...

Mas já no primeiro módulo o respeito, a liberdade de escolher foi deixado claro, que se permitir vivenciar se auto conhecer, aceitar com meditações que não tinha nada de sexual, que traziam foco para meu centro, meu interior, minhas feridas de uma forma intensa que despir o corpo se tornou o menor problema, pois atrás desta imagem, tinha um coração pedindo liberdade de se permitir ser amado, tratado... Uma alma carente de atenção.

Descobri minha importância, que minhas partes íntimas são propriedades minhas e são maravilhosas, que é divino cuidar delas, que mereço ter prazer, que mereço entender que minhas escolhas sejam livres do julgamento do outro, que seja primeiro por mim e que posso levar este amor e valorização a todos que assim como eu, tinha uma imagem totalmente distorcida do que é sexo com interesse de mídia, religião, manipulação e o que é sexualidade...

Gratidão infinita Comunna Metamorfose, Deva Nishok e toda equipe, por ensinar como o amor e o respeito, são sexualidade viva.


Wilma Gonçalves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Tive uma experiência maravilhosa de como o amor e o sexo em conexão formam a mais linda e intensa experiência humana. A presença em cada ato, a inteireza nas emoções, abertura para o novo abre as portas para uma energia poderosa capaz de revolucionar nossas vidas.

As vivencias são intensamente diversificadas deixando de longe o tédio e a monotonia.

O campo energético que se cria durante as práticas é muito forte, Intenso e amoroso, prazeroso e meditativo e muito divertido.

Todas as práticas os contatos, as pessoas com quem partilhei, a energia gerada em grupo e individualmente com certeza nos trouxe e nos trará muitos benefícios para toda a vida.

Me fez reviver a minha sexualidade de forma mais plena e ampliou minha capacidade de sentir a vida, em cada momento. Gratidão


Guilherme Soares Vieira

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Eu cheguei na Sadhana Comunna com a certeza de que o método Deva Nishok era o mais indicado para me capacitar enquanto terapeuta. Porém, eu não tinha o conhecimento do que seria essa formação para mim, do que contribuiria para minha transformação como pessoa. Fazem apenas 2 meses que se deu início a esse processo, para mim parece ter passado anos, muitos conteúdos de valor foram nos ensinados e baseados nesta estrutura de conhecimentos, uma missão se evidencia em tudo isso: AMOR!


Cássio Roberto Neves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Me senti muito bem nos trabalhos assim como antes e depois. um ambiente de respeito e harmonia. encontrei a transformação que eu buscava para minha vida.


Rogerio da Silva

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





A construção de um Terapeuta reflete muito no que ele próprio já vivenciou e experimentou pessoalmente. E senti que a formação como Terapeuta Tântrico vai justamente neste sentido. Trabalha-se muito em vivências e dinâmicas me preparando cada vez mais como terapeuta.


G. V.

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Saia da zona de conforto. O tantra ajuda nisso. Somos vistos como um casal perfeito e que se complemente. Mas sempre temos ajustes a fazer e conseguir alcançar um mundo desconhecido, ainda melhor.


G. H.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





A primeira massagem Yoni (no sábado) foi muito marcante, pois foi algo que nunca havia provado e fui surpreendida. Não acreditava que essa sensação maravilhosa pudesse acontecer comigo.
A dinâmica dos abraços foi sensacional, acalentou a alma e fez Me aproximar muito das pessoas (até mesmo com o “fom fom”) deixando minha timidez de lado e ressignificou o poder de um abraço para mim.

Me senti, leve, plena, desestressada, espiritualizada, calma e desapegada do mundo e da rotina do cotidiano. Me bastando. Sem vontade de gastar meu tempo com tecnologia, celular, whats app, etc.

Só agradeço!


I. N.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Vocês não tem ideia do furacão que foi essa imersão na minha vida.
Muitas descobertas.... nos últimos dias (pós imersão), tive contato com minha criança interna, toda ferida, toda reprimida, toda cheia de medos.
Consegui abraça-la, e descobri coisas sobre mim mesmo, que nunca soube em 38 anos....

Ainda estou em choque, mas aliviado e em paz com minha criança interior. É como se eu tivesse dado a mão a ela e dito "você pode tudo, não vamos mais esconder nada querido!".

Outra coisa que não posso deixar de relatar, é uma comparação entre as duas vivências que participei. A primeira me colocou em contato com o AMOR INCONDICIONAL a todos os seres. A segunda me colocou em contato com coisas reprimidas em mim mesmo, e que eu não fazia idéia da existência dessa repressão.
Na primeira imersão, achei que o grupo se conectou muito rapidamente. Já na segunda, achei o grupo bem "travado", mas essa "trava" começou a sumir após o paredão e depois no domingo já não notei trava nenhuma.... bem, essa foi a minha percepção.

Agora entendo o que querem dizer que o Tantra é desrepressor. Tenho isso comigo no dia hoje. A carta do relâmpago ilustrou muito bem o que aconteceu.

Obrigado a todos por mais essa experiência reveladora!


Fernando Henrique Amizes Felipe

no Centro Metamorfose com Lukas Sato





Não imaginava o que iria vivenciar! Desconhecia totalmente o Tantra. E infelizmente vinculam erroneamente a SEXO. A cada momento sentia contentamento dentro de mim. É maravilhoso descobrir que não somos só um corpo, mas um corpo em movimento energético. E essas energias podem ser trabalhadas, expandidas! Obtém se a cura de disfunções sexuais, despertar do ser, autoconhecimento. O terapeuta tântrico é agente de AMOR! .


Carmela Salomão

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Por muitos motivos, para me sentir aceita e amada eu me perdi durante minha vida, vivi para agradar muitos egos. Eu estava tão perdida, fui me anulando e me diminuindo para caber no mundo de outras pessoas. Quem eu era? O que realmente é meu? O que me faz feliz? Isso faz sentido pra mim? Por que existo? Eu tinha muitas perguntas, que somente eu poderia responder. Então de uma forma muito providencial o tantra surgiu em minha vida e as coisas passaram a fazer mais sentido, e eu sabia que me encontraria nesse mundo. Chegar na Comunna foi um desafio como é para todos, foi preciso muita coragem. Lá encontrei acolhimento, empatia, respeito, compaixão, amorosidade, amizade, tbm encontrei muitos espelhos, medos e monstros. Mergulhei nas profundezas do meu ser, me descobri e me resgatei, eu trouxe pra minha vida minha criança, meu brilho, minha alegria, minhas verdades, meu amor próprio. Lá encontrei seres maravilhosos, cada um teve um papel importante no meu processo, formamos uma linda família batizada de T18. Hoje me sinto plena, me sinto de verdade, reconheço meu valor, meu amor meu propósito de vida, hoje sei quem sou.
Descubra quem você é e seja de verdade.

🦋


Satya Naina

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Delerium foi a experiência mais extasiante e, ao mesmo tempo, mais desafiadora que pude vivenciar na vida. Um misto de liberdade, de empoderamento, de cura, de risos, de choros, do despertar de emoções adormecidas, do sentir e viver o merecimento, de conexão com camadas tão profundas da minha existência.

Acho que não consigo traduzir com palavras tudo o que foi experimentado nesses 3 dias. O sentimento hoje é de tamanha gratidão pelos adoráveis facilitadores Shantideva e Premali, que com tamanho amor e naturalidade conduziram todo o incrível processo desse novo despertar e me permitiram esse encontro com minha verdadeira essência.


A. P.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





Experiência transformadora. Já não sou a mesma dos últimos 50 anos . Um final de semana apenas e várias couraças removidas . Ser tocada no corpo e curada na alma parece surreal mas foi o que ocorreu. Me sinto forte e pronta para dobrar a aposta na vida: 100 anos para nós!
Gratidão Nishok e equipe . Vcs são incríveis!!!


Érica Bizaio

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





A experiência foi simplesmente fantástica! A conexão que se produz nos trabalhos realizados pelo Prem Sarasi, nos transformam intimamente, mudando velhos conceitos e acrescentando o que realmente importa levar em nossa existência! Agradeço a todos da Comunna por serem estas pessoas maravilhosas, que se doam para o próximo, mostrando a todos que por ali passam, que a vida pode e deve ser coberta de liberdade e muita felicidade!


Rodrigo Vilarinho Jacome

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





A presença do nosso líder e idealizador dessa realidade alternativa (Deva Nishok) contagiou a mim e a todos com extremo aproveitamento de conteúdo e engajamento de todos nas atividades propostas. Seu intelecto ímpar é capaz de alimentar com conhecimento legiões de pessoas que precisam de ajuda e tratamento em vossas sexualidades. Eu só tenho a agradecer, módulo 1 foi só o primeiro passo para tornar se um melhor terapêuta a cada dia.

Gratidão Deva Nishok
Gratidão a todos da Sadhana Comunna


Cássio Roberto Neves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





A paz e a maturidade que tanto procurei e procuro, finalmente, estão dando sinal em minha vida. Me sinto como se eu fosse um livro e estivesse folheando paginas de historias que foram se perdendo na memória e que estão sendo resgatadas para que eu entenda o porque de terem acontecido.
A cada novo momento que vivo numa experiência tântrica sinto que toda minha vida já estava pré detalhada e que mesmo com situações não tão boas, estou aprendendo a ser grata à elas porque sempre me trazem algo de positivo e que me ajudam por demais a entender o meu comportamento, e principalmente o comportamento do outro. A me posicionar com maturidade em minhas escolhas e levantar minhas bandeiras e minha verdade com cara limpa mesmo sabendo que posso ser crucificada. Mas o melhor que não me importa mais o que os outros pensam, pois o tantra está me fazendo perceber que o que importa sou eu e aqueles que amo. Que não me importa mais a maledicência e me sinto cada vez mais forte para seguir a minha missão e corresponder ao que fui predestinada e acordada a realizar nesta vida pois em minha essência sempre acreditei que viemos para termos prazer nesta vida.


Silmara Victal

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Eu não sei como vou colocar em palavras as experiencias que vivi porque são experiencias muito profundas e extremamente densas e transformadoras que eu acredito que preciso de tempo para se estruturar dentro de mim, esses 3 dias que vivi foi muito intensos
onde fui sacudido trocado profundamente. no início parecia que era o caos total diante de tantas coisas que já fazia parte de mim mais que por algum motivo eu estava desconectado de mim mesmo então não conseguia perceber e conforme a vivencia vai acontecendo tudo vai se motiventando e se encaixando se suavizando, as partes que não se encaixa vai encontrando seu lugar e percebo que está tudo bem, no lugar aqui e agora.
É incrível como um toque na pele traz com amor, respeito pelo sagrado provoca resultados tão profundos,que não sei nem trazer em palavras,isto não é tradicional.
Fecho com uma fala do Osho que diz assim: “A felicidade é simplesmente felicidade. A pessoa é transportada para um outro mundo. A pessoa não faz mais parte do mundo que a mente humana criou, a pessoa não é mais parte do passado, da feia história. A pessoa não é mais absolutamente parte do tempo. Quando você está realmente feliz, alegre,o tempo desaparece, o espaço desaparece.”


Guilherme Soares Vieira

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





O espaço é incrível, tive a oportunidade de conhecer os "bastidores" por conta de minhas atividades como voluntário, as acomodações, o paisagismo, a relação com o ambiente natural tudo nos convida à entrega, ao distanciamento necessário para viver em verdade os momentos no grupo e na Comuna.


Fábio Hidalgo Valente

no Centro Metamorfose





Frequento a Comunna desde 2013, realizei um sem números de atividades. Conheci várias pessoas que fizeram a capacitação. Escutava relatos de realizações e transformações. Foi incrível e juro não esperava tamanha força do grupo e do trabalho. Não sei precisar de onde veio tanto impacto. Aliás, creio que é a somatória do todo. Não consigo escrever. Foi tudo muito tranquilo e de certa perspetiva simples, mas de marcas absolutamente profundas.


Leonardo Mendes

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Durante o final de semana do primeiro módulo da formação em Terapêutica Tântrica pude entrar em contato com as camadas mais profundas do meu ser.
Dancei, chorei, gritei, me reconheci para muito além desse corpo que carrego. Me reconheci enquanto alma.
Durante as meditações, as trocas de sensitive, as dinâmicas, as danças com o grupo, senti a força da kundalini serpenteando freneticamemte em meu corpo e faíscas de luz de dentro de meu ser iluminando minhas sombras mais ocultas.
Neste final de semana dancei minha luz e também as minhas sombras. Fui muitas.
Senti meu corpo se expandir no espaço, minhas moléculas vibraram e me senti parte do todo. Celebrei minha vida e também minhas mortes.
Deixei morrer fragmentos do que já não mais sou.
Senti meu ser mulher se rasgar por dentro deixando ir aquelas que nunca fui.
Deixando ir aquelas que pensei ser, que aceitei ser. Por convenção, por conveniência, por comodidade, por submissão, por adaptação...
Senti que essas tantas que fui já não cabem mais dentro da mulher selvagem que hoje me (re)torno após essa vivência.
Senti a força da serpente transmutando toda a dor em prazer, em gozo de estar viva.
Me joguei nas vivências com muita confiança no trabalho desenvolvido na Comunna e senti a conexão com quem realmente sou. Com certeza sai desta experiência mais livre.
Retorno dessa experiência com muita gratidão e com a certeza de que fui abençoada com muitas curas.


Létz Pinheiro

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Ainda estou em êxtase! Por mais que eu tivesse expectativas e já tivesse lido bastante informação sobre o tantra, essa experiência foi muito surpreendente. Entrei em estados alterados de consciência e jamais imaginaria que isso iria acontecer um dia comigo.... eu achava que seria necessário muito treino para viver essa realidade. Nós fizemos a escolha de participar do curso juntos e baixamos todas as barreiras para receber tudo o que os facilitadores tinham para oferecer. Nossa conexão aumentou bastante, com certeza saímos renovados e transformados! Foi o presente perfeito para celebrar 15 anos juntos! E quantas Deleriuns ainda temos para viver!!! O que mais é possível?


Kaline Kloster

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





Há muitos anos venho acompanhando através do site e reportagens o trabalho da Metamorfose e do Deva Nishok, porém por razões diversas e porque não admitir: "ignorância" não criava coragem para estar ao vivo em algum evento. Comecei pela massagem tântrica e 15 dias depois já estava na Comuna participando do Workshop O Caminho do Amor. Que posso dizer? Vem. Só vem. Quem está aqui te convidando é um homem de 56 anos, com tantas crenças incrustadas ao longo dessas décadas, mas que em um final de semana libertou-se de muitas delas e descobriu que se ama, que tem amor pra entregar e está pronto pra receber todo amor que houver. Sensações únicas, inexplicáveis, doces, fortes, marcantes e que vão viver em mim pra sempre. Grupo maravilhoso. Jovens, adultos, idosos, todos nós em comunhão recebendo e praticando no ato os ensinamentos e vivendo experiências que levaremos conosco para todos os cantos do mundo, além de uma amizade que já vinha de muito tempo, só não sabíamos disso. Gratidão eterna a cada um de vcs.


Sidney Lima

Participou de Caminhos do Amor no Centro Metamorfose com Nishok





Descobri que a nudes física é muito mais fácil de encarar do que a nudes interior, pois me despir de velhos conceitos, culpas e mágoas, é bem bem mais dolorido.
Quando olhei nos olhos do meu parceiro, percebi como é difícil uma conexão verdadeira, sólida. Foi como olhar no espelho da alma, refletia a parte que me cabe na falta de conexão, autentiquei o meu comportamento ciumento pois me apropriei das minhas carências, das minhas mazelas antigas, e das antigas mágoas de relacionamentos tanto familiar quanto amoroso, de fato desnudei a alma para renascer e aprendi que toda a mudança começa com o primeiro passo e que mudar é divino.


Renata Motta Maues

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





O trabalho que acontece em grupo durante a capacitação é algo muito bonito de se ver. Acompanhar o crescimento dos colegas dentro e fora da Comunna. E, pra além das atividades no salão, o que acontece nos horários vagos constrói conexões e amizades verdadeiramente genuínas.


Caio Tavares

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok e Sarasi





Resolvemos nos dar de presente de casamento este treinamento para casais. Chegando ao local fiquei bem envergonhado, desconfiado, mas tudo passou com muita naturalidade e quando percebi já estávamos nus kkkkkkk.

O treinamento é incrível e surpreendente, por mais expectativas que haviam sido criadas, tudo foi superado. Não éramos pessoas, parecíamos apenas energia, unos com os elementos... Consegui sentir coisas que nunca havia sentido, estados de prazer muito altos e alteração de consciência. Não sabia, mas percebi o quanto eu era reprimido nessa parte sexual, e ter conseguido me expressar foi libertador! Hoje sinto que minha conexão com minha noiva foi extremamente reforçada. A Premali e o Shanti são incríveis e com uma didática perfeita. Toda a Comuna é maravilhosa. Voltaremos novamente esse ano! Gratidão!!!


R. C.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





Um trabalho curador, não apenas físico, mas muito profundamente emocional e espiritual.

Sinto meu corpo vibrar toda vez que lembro das meditações, do carinho e do acolhimento que recebi de todos por lá.

Gratidão imensa.


M.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Antes de ir ao evento eu li bastante a respeito de como seria, então já estava um pouco preparada, mas foi surpreendente ver como eu não conhecia meu próprio corpo, pois achava que conhecia, e como menos ainda conhecia o corpo do meu parceiro. Foi libertador, agregou muito ao nosso relacionamento, deixou nossa relação muito mais apimentada, prazerosa, fluida e nos trouxe maior confiança, respeito, cumplicidade, amorosidade, desejo, companheirismo, parceria e suavidade. Só temos a agradecer ao Shantideva e a Premali pela forma que conduziram tudo e nos ensinaram tantas coisas que eu jamais tinha imaginado.


P. F.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





Final de semana de grandes aprendizados e novas experiências! Mais que isso, oportunidade de nos olhar e permitir chorar nossas dores, testar nossos limites e derrubar tabus e crenças limitantes num espaço de acolhimento e muito respeito com nosso EU mais profundo. #issoétantra


Marcia Dullius

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Ayama





O Melting é uma experiência fabulosa e muito especial. Cheguei meio sem saber o que esperar, o que creio contribuiu muito para o que eu ficasse por inteiro e totalmente natural e espontâneo. O grupo foi especialmente receptivo sem ser invasivo, o acolhimento do staff e dos participantes foi muito natural e carinhoso. Sinto que fui preparado para este momento que reverbera em meu interior e sinto que estou preparado para me arriscar e me jogar no abismo.


Aderaldo

no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





As dinâmicas que trabalhavam a respiração mexeram muito comigo, vasculhando meu interior de forma incontrolável. Sentia minha energia trabalhando ao meu favor, me ajudando no processo de cura. Eu tinha chegado na Comunna com fungos, de cunho emocional, com a canalização da minha energia, adquirida com a respiração, para meu órgão genital, o fungos desapareceu.


T. A.

no Centro Metamorfose com Nishok e Shantideva





Com tudo que vi lá confirmou que existem muitas pessoas que estão precisando deste empurrão para vencer a inércia e começar a descobrir que a vida é muito maior que isso e todo potencial está dentro de nós, diferente de outras situações onde as pessoas apenas aconselham - como uma missa por exemplo , na Comuna eles te dão poucas palavras e colocam a ferramenta ( que é vc mesmo ) nas suas mãos e dizem: faça você, perceba que vc é capaz, e imediatamente você verá os resultados ali, sem mágica , sem truques.

Chorei várias vezes com a emoção e a energia do próximo, um choro puro, libertador por perceber que podemos sim passar coisas boas aos outros, ouvir, entender e mostrar caminhos.
Agradeço muito a estas pessoas que dedicam sua vida a este propósito e conseguem compartilhar sua própria energia com outros, numa época onde estamos vivendo vidas aceleradas e busca de resultados imediatos sem o prazer do percurso.


Marcelo de Macedo

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Um sentimento de limpeza e purificação interior, do corpo e mente, num crescente constante a cada dia, a cada atividade. Um aumento da consciência do corpo e de sua energia. Uma início de viagem rumo a uma consciência maior daquilo que é.


Felipe de Oliveira

no Centro Metamorfose com Nishok





Estar na Comunna é prazer, não prazer carnal, mas prazer de ser humano.
Prazer de ver que as pessoas chegam com seus traumas, seus bloqueios desde aquele pudor de ser ver nu pelo outro, ate violências sofridas seja sexual, mental, emocional.
Poder ver esta descarga de amor, de condução, de respeito é uma experiência que todos merecem se dar.
E antes que perguntem, nada de vulgar, promíscuo não, mas tudo de como se amar, como se conhecer, de ser respeitado, ouvido, acolhido, acalentado.
Tantra é amor, não amor carnal como você sempre acreditou ate agora, mas amor humano, amor que surpreende, desperta e valoriza a todo momento o seu existir.
Gratidão infinita por vê-los conhecidos, a Deva Nishok que idealizou, sonhou e resolveu que poderia acreditar nesta forma de ser humano, não guardou para si, mas, acreditou, foi atras, testou, experimentou, abriu sua percepção de como tornar o ser humano mais humano é a todos que participaram desde a primeira experiência ate hoje.


Wilma Gonçalves

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Esse cara é um ser de luz e intenso energeticamente.
Comprometido com os nossos processos de mudanças.


Elizabeth Serra Oliveira

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Foi uma experiência maravilhosa de autoconsciência, inclusive ao tomar contato com sensações e sentimentos antigos, trazendo uma alto grau de compreensão em relação ao amor, perdão e julgamento.


S. A.

Participou de Caminhos do Amor no Centro Metamorfose com Nishok





Após o trabalho eu me senti plena. Senti que tinha encontrado o meu caminho. Me senti hiper amada e acolhida. Agora estou confiante, acredito nas pessoas, acredito que o universo tem o melhor pra mim. Amo mais o meu corpo, não tenho vergonha dele e estou me cuidando mais. Estou abraçando mais as pessoas, Distribuindo sorrisos e vivendo no "agora".


JANARA MENDES

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Eu tinha uma idéia que iria passar por essa transformação, mas não imaginava quanto profundamente eu chegaria nesse processo. Fui de um extremo a outro. Passei por toda a dor do passado, pelos traumas, de forma consciente, porém sem controle algum. Eu senti que fui guiada por uma força maior para um tempo, uma dimensão onde todo o conflito que limitada a minha vida começou. Eu precisava encarar, enfrentar e com apoio, de certa forma espiritual, eu consegui. Foi muito doloroso, mas absolutamente necessário. Uma viagem para dentro, para minha essência...
Há quase nove anos não chorava, fria, protegida de qualquer emoção... Por medo de sofrer criei essa barreira sem me dar conta que me afastava de mim mesma cada vez mais. Essa couraça foi exterminada! Tudo que foi reprimido e represado durante todos esses anos foi liberado e eu me senti verdadeiramente feliz. Chorei muito como é do conhecimento de todos. Eu precisava.
Recebi muito amor e uma vibração maravilhosa. Sou muito grata por tudo que recebi e também porque percebi que tinha muita coisa boa para doar. Me senti feliz por saber que através da minha energia eu pude contribuir com a cura de muitos. Hoje, estou plena. Consciente de tudo que ainda precisa ser feito e me sinto forte para promover as mudanças necessárias para realizar meus projetos. Tenho consciência do poder Divino que habita em mim.
A respeito da "Respiração Consciente Ninon", foi tão lindo o processo, a vivência. Eu senti a manifestação em mim de todo o Amor do Criador. Consegui compreender as Ações Sofridas no passado, perdoar os meus "algozes", libertá-los e me libertar do peso da amargura, do ressentimento. Consequentemente senti o amor por tudo que me cerca no presente (família, filhos, amigos) aumentar de forma excepcional. Eu sou puro Amor. Agradeço a todos vocês pelo carinho, pelo amparo.


Elaine Cristina Tomaz

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Mil coisas aconteceram para dificultar minha ida ao módulo 2, como já me aconteceu outras vezes, parece que uma força testa nossa persistência na busca pelo autoconhecimento.

Antes da primeira massagem lingam eu estava me sentindo bem apreensivo, nunca tinha recebido, mas fui amorosamente acolhido por outros participantes e me permiti. Como o condutor das dinâmicas enfatizou, há uma cobrança em relação aos homens, sobre ereção, estar sempre pronto, mas que isso não é o foco no método Deva Nishok, pois no desenvolvimento do interagente tudo pode acontecer, inclusive nada. Foi uma experiência bem especial, me senti à vontade e confortável. A assistência, sempre prestativa, atenta aos detalhes e transmitindo sua expertise.
Muito interessante sentir a energia sexual como algo sagrado, desmistificando todos os preconceitos que crescemos imersos.


Thyago

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Cheguei na Comuna sem saber o que era o Tantra. E a cada instante e trabalho terapêutico apresentado vivenciei curas e resignifiquei questões pessoais. A verdadeira METAMORFOSE , e o AMOR no meio. Entendi que cada um de nós faz aquilo que dá conta ou aprendeu ao longo da vida. Existe a má intenção mas não é intencional e que, quando entramos em julgamento nos achamos no capazes de ENTENDER o processo do outro. O AMOR nos invade para transbordar no outro e a partir daí seremos apenas ACOLHIMENTO! Impossível externar na totalidade o contentamento por estar em formação. Quando fiz a prática do Pspot, e consegui encontrar a próstata, chorava em gratidão! Meu interagente respondia ao processo com alegria e êxtase. Escolhi ser um canal de cura e transformação e me tornar terapeuta tântrica é o verdadeiro caminho. Usando a fala do meu teacher Nishok, cada corpo um instrumento sendo tocado e é claro, ao som do amor! Gratidão Nishok!!!


Kaká Salomão

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Orgasmos intensos e duradouros, expansão da percepção sensorial após o término. Contato íntimo com meu parceiro e aprendizado da anatomia, particularmente do clítoris. O curso foi excelente, permitiu intensa troca de experiências entre meu marido e eu, e aumentou de forma importante nossa intimidade sexual.


E. P.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





Estou em processo de feitura, pois sei que após essa formação não serei mais a mesma.
Um dos pontos mais fortes que estou sentindo é procurar as pessoas no mais fundo, que é onde elas se encontram, muitas vezes envoltas em muitas sombras e cascas onde estiveram escondidas pela vida toda, tentando se proteger da maldade e falsidade que enfrentamos pela vida a fora.
E é nessa etapa que estou, tentando desconstruir em mim mesma, tantos conceitos, preconceitos, limitações, desconfianças, solidão, insegurança, sentimentos de não pertencimento, rejeição e tantos outros.
Estou no começo do processo, mais já senti uma grande diferença e sei que vou superar ainda muitas coisas


G. A.

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Percebi que através da meditação orgástica, sabemos muito pouco sobre sexualidade. Entendi que há um universo de possibilidades infinitas de evolução espiritual, e que cada modalidade do tantra vai se encaixando perfeitamente com as experiências e entregas, dedicação e foco no amor.


Anderson Brandão

no Centro Metamorfose com Nana





Não há conjunto de palavras capaz de representar a radicalidade pela qual o corpo transita nessa experiência mágica. Experiência radical de exercício da empatia, do amor, do cuidado, da conexão com a natureza íntima do Ser.

O tantra surpreendeu as expectativas fugazes da mente racional. Foi meu primeiro contato.

Pelo corpo, o fluxo energético transitou galopante.

Do toque sutil das pontinhas dos dedos de uma pessoa amorosa meu corpo vivenciou sensações impensadas, surpreendentes, profundamente meditativas, jamais imaginadas.

Do choro em meio às gargalhadas a sacralidade da gratidão banhou meu corpo em êxtase indescritível.

Faz cinco dias que voltei pra casa, de Itapeva, da Comunna. Ainda estou aterrissando...

O ineditismo espontâneo dos eventos se faz presente lá em meio à paisagem paradisíaca, com pessoas profundamente amorosas e animais dóceis por toda volta.

O pôr-do-sol e o céu estrelado. Ah o céu estrelado...

Focado no ideal proposto, sem medo de sair da mente, deixando o controle de lado, o corpo se prepara para receber a massagem tântrica num encontro de dois Seres com a energia vital presente no universo. A música e a iluminação auxiliam na medida exata. A meditação é profunda tanto para quem recebe quanto para quem aplica a massagem. O acúmulo energético é contínuo e lento. Enquanto a dissipação da energia pelos sete chácaras, ao final de cada encontro, promove uma espécie de explosão de prazeres inimagináveis seguida da maior percepção de vitalidade e integração cósmica. Não é tarefa fácil tentar representar com palavras o tanto de afeto envolvido neste curso livre de massagem tântrica. Trata-se de uma experiência transformadora.

Estudo filosofia e meu aforismo preferido tem sido “a vida ultrapassa a inteligência” de Henri Bergson. Posso dizer sem medo que esta sabedoria se fez corpo em mim durante este curso maravilhoso. Fruto da inteligência que relembra, reflete e descreve esta vivência, estas palavras apenas tentam simbolizar o que não tem símbolo, representar o irrepresentável, materializar o imaterial, especializar a duração inexorável da vida.

Levo comigo o fortalecimento do respeito ao sagrado feminino, o valor da troca genuína com o outro, a beleza de sentir-se conectado à natureza e ao sagrado, e, aqui, o mais surpreendente, sinto pela primeira vez com clareza a possibilidade da existência de algo transcendente ao fluxo energético-material.

Recomendo a todos com todo meu Amor.

Gratidão eterna.


Ricardo Winter

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Eu tinha a sensação de que a vivência seria libertadora. Mas ao participar de todas as dinâmicas posso dizer que foi muito mais do que isso. Eu senti que eu atingi um estado de supra consciência: do meu corpo, do espaço do outro, do que está diante dos meus olhos. Não sei descrever em palavras o quão feliz estou em poder ter feito o workshop. Só tenho que agradecer!


C. B.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Nishok e Moa





Quando li pela primeira vez sobre o curso delerium achei que nunca conseguiria participar de uma proposta como esta. Li vários depoimentos, reportagens, conversei com meu companheiro e fui aos pouco vencendo as resistências. Mesmo assim, entre a inscrição e a ida à Comunna foram muitas dúvidas e muita vontade de desistir. Chegamos na Comunna atrasados, estava muito tensa, a atividade havia começado a poucos minutos. Quando entramos no salão e todos estavam sentados ouvindo atentamente o Shantideva e a Premali, fui ficando mais tranquila e assim foi durante todas as atividades. Todas as práticas foram conduzidas com muito acolhimento, profissionalismo e respeito. Aos poucos fui ficando a vontade e vendo um novo mundo de possibilidades a minha frente. Foi uma experiência muito interessante com quebra de paradigmas. Pretendo fazer o curso mais vezes para explorar melhor ainda todas as possibilidades do curso.


P. G.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





A vida começa aos 55 anos ! Sendo um casal de "verdade" trouxe um ambiente acolhedor e respeitoso. O grande diferencial foram as demonstrações do casal, ... um simples toque e um sentir maravilhoso ! Níveis inimagináveis a serem atingidos ...

Gratidão eterna a Premali e Shantideva !


J. S.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





Pra mim esse treinamento foi um divisor de águas na minha vida e na minha sexualidade. Estou me sentindo muito bem e principalmente livre sem cobranças pessoais. Simplesmente maravilhoso!!
Os Facilitadores são incríveis na condução de todo o Workshop, a Comunna é sensacional, a comida muito saborosa, adorei! Recomendo para todos os casais o Treinamento da Delerium!!


M. L.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





Eu sou cético com essas questões de energia, deus etc. Mas mesmo assim fiquei impressionado como podemos elevar as sensações e estado de consciência do nosso corpo.


Raoni

no Centro Metamorfose com Sarasi





Foi muito bom o módulo, houve uma interação bem especial entre a turma, com o desenrolar do curso os participantes ficam cada vez mais conectados, cresce uma amizade. Além disso é muito bacana observar os processos e desenvolvimentos das pessoas, que vão resolvendo suas questões e se re-conectando com seu Ser e suas Origens.


Thyego

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Minha experiência foi muito intensa e profunda. Conheci um novo mundo, uma nova forma de olhar pra Deus, pro universo, pra vida, pra mim mesmo e para o outro.

Senti claramente a minha cura de complexo que carregava há anos. Tive um entendimento que já estava dentro de mim e pude acessá-lo de forma clara, e com força descomunal arrancar de mim e me aceitar de vez como sou, foi libertador.

Além de aprender a celebrar a minha vida, as minhas conquistas, o meu ser, os outros, a alegria, o prazer e as boas energias.


Fábio Amaral

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Fui à Delerium para casais sem nenhuma expectativa e ainda assim me surpreendi. Conhecer melhor seu próprio corpo e tambem o da sua companheira, além da importância da energia, seu vínculo a sexualidade, foi despertador, toda minha visao sobre "sexo" foi alterada depois destes dois dias e meio! Com certeza absoluta foi uma experiencia que levarei pro resto da vida, e uma iniciação à práticas (não apenas sexuais, energéticas!) que quero conhecer e explorar cada vez mais, tanto juntos - como casal, como indivíduo.


Thiago

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





Quando cheguei na Comunna estava fragilizada e com enorme dificuldade de expor o corpo. E tbém por ser uma das mais maduras da turma, no quesito idade, senti-me fragilizada. Mas no primeiro módulo, já senti um salto quântico. Em nenhuma terapia consegui o resultado que consegui no Tantra. Resgatei minha alma autoestima, fortaleci-me como mulher, meu desempenho sexual tornou-se extraordinário. Tudo isso graças ao método criado e desenvolvido por Nishok.


Maria das Graças

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





A Comunna é um local de acolhimento e transformação. Palavras são insuficientes para descrever exatamente os efeitos das dinâmicas. É algo que só quem já faz consegue entender, e mesmo assim, cada pessoa tem uma experiência diferente. No meu caso, voltei para casa com uma sensação de autossuficiência, equilíbrio emocional e principalmente de empoderamento pessoal.

Foi uma experiência mágica, de catarse coletiva e amor. Voltarei mais vezes!


Fernando H. Felipel

no Centro Metamorfose com Lukas Sato





Achei ótima estrutura da comuna, os conteúdos, e práticas. Os instrutores são muito qualificados passando segurança e leveza, percebe-se que têm muito conhecimento tanto teórico quanto prático. É uma experiência que recomendo a todos que tiverem interesse. A gente chega meio ressabiado, mas depois percebe que só há espaço para o seu próprio desenvolvimento e da intimidade com sua parceira. O treinamento me trouxe um autoconhecimento, uma abertura e uma intimidade de casal excepcional, com certeza agregou ferramentas que usarei daqui pra frente. Parabéns à toda equipe Metamorfose e a todos aqueles que ousam buscar por mais!


André Schierz

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





Me chamo Deva Vasanto e gostaria de deixar aqui meu depoimento da melhor experiência de minha vida!
Em uma das várias vezes que estive na Comunna Metamorfose me encontrava em imersão logo após o Caminho do Amor. Era um dia de trocas e nesse dia recebi a massagem tântrica com a Terapeuta Thirak.

De imediato senti um toque diferente de todas as outras experiências que havia vivido na Sensitive Massagem, um toque de verdade, de afeto, de acolhimento e por isso mergulhei profundamente no processo.

Durante a massagem passei por várias sensações, sejam, emocionais ou fisiológicas. Um momento único de auto conhecimento que nunca pensei que seria possível. Percebi o quanto era especial, sentimento de Amor próprio tomou conta de mim e essa nova consciência me permitiu entender o quão somos frágeis e é exatamente essa vulnerabilidade que precisamos ter para nos permitirmos entender o caminho da cura.
E Thirak me levou a esse mergulho profundo, me levou ter acesso a uma capacidade orgástica incrível que não tinha noção.
Comentei com ela no momento seguinte sobre o que foi essa experiência e como estava conectado comigo mesmo, em fim, o que me resta dizer?
Dizer que meu sentimento de gratidão flui ainda em mim e que essa experiência foi um divisor de águas em minha vida pessoal e como Terapeuta.
Gratidão Thirak!


Deva Vasanto

Participou de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Thirak





O Curso de Coaching de Relacionamento e Sexualidade transformou minha maneira de trabalhar ao me apresentar um leque de ferramentas inovadoras que melhoraram os meus atendimentos. O conhecimento e as vivências me impulsionaram de forma organizada a seguir meus projetos que vão além do trabalho.


D. A.

no Centro Metamorfose com Ghirichara





Em junho do ano passado, tive uma experiência muito forte e bonita durante o Melting. Na época escrevi sobre isso. Quase sete meses depois, voltei á Comunna de coração apertado, porque não deveria ter ficado tanto tempo longe. Mas as coisas do Tantra não são assim tão simples. Era para ter demorado, sim. Retornar justo no O Caminho do Amor foi fundamental para dar prosseguimento ao meu aprendizado espiritual na Comunna. Dei mais alguns passos em direção à cura. Dei mais alguns passos em direção ao amor próprio e à suprema capacidade de amar. Meses depois do Melting, eu estava mais maduro para aproveitar melhor as vivências, tanto que fui mais adiante em algumas daquelas que já havia experimentado em junho. Também estava mais sereno para aceitar os novos aprendizados, os insight's, as novas amizades e reencontros espirituais com alguns irmãos caminhantes do amor. Jivan é um mestre admirável e ganhou um novo fã. Mallika continua sendo uma estrela guia. E a Comunna consolida-se como um Oásis de alegria, amor, irmandade e aprendizado espiritual. Que as energias do Universo continuem a brindar esse espaço de cura. E que o Cosmos envie muita Luz para os mestres que se dedicam ao seu funcionamento e à sua manutenção. Ahow!!! Vida longa, Deva Nishok!!!


Maurício Cintrão

Participou de Caminhos do Amor no Centro Metamorfose





A imersão em tantra para homens foi um retiro de autoconhecimento e cura pra mim. Os bloqueios mais fortes em nossas vidas são aqueles dos quais sequer nos damos conta. E eu sabia que estava com um bloqueio na minha vida amorosa-afetiva. E por isso fui para essa imersão, com o objetivo de acessar esse bloqueio, e liberá-lo, entender melhor e sair do padrão de relacionamentos em que eu vinha funcionando. A intuição me dizia que esse era o local e o momento pra isso. Mas a imersão me surpreendeu, superando, e muito, minhas expectativas. Pela própria dinâmica do grupo, quando me dei conta, estava revivendo ali o mesmo padrão de relacionamento/afetividade que vivia lá fora. E foi doloroso , mas libertador, me ver no meio daquilo; perceber como vinha me colocando nas relações (comigo, com meu corpo, com minha singularidade, e, a partir disso, com o outro). Resumiria essa imersão em duas palavras: catarse/liberação e autoconhecimento. Transmutar o que seria um bloqueio, e soltar aquilo que me impede de viver a afetividade com consciência e liberdade. Eu diria que (pelo menos esse foi o meu caso) nessa imersão, por meio do tantra, você acessa aquilo do que normalmente foge o tempo todo. E nesse encontro, você se conhece, se aceita, se ama, não como uma identidade fixa, mas como um processo, um movimento. Com isso, você não tem mais como seguir alimentando as mesmas falsas identidades com que você vinha se escondendo de si; reproduzindo os comportamentos, e pensamentos que te afastam cada vez mais da alegria espontânea que você é, justamente por não excluir nem negar nada, nem mesmo as dores. A sensação após essa imersão é a de estar vivendo de modo autêntico, sendo eu mesmo a cada momento, em cada situação, com leveza. Sou muito grato a esse grupo, ao Lukas, à Ratna, ao Sarasi, por termos criado, juntos, um encontro tão curador, tão forte. Que venham outros encontros !


Isac Andreoni

no Centro Metamorfose com Lukas Sato





Não sei precisar exatamente o que mudou. Pois ao participar dessa imersão não tinha nenhum grande problema ou conflito a ser resolvido. Estava buscando apenas me conhecer melhor. Expandir minha consciência. E expandir as minhas dimensões emocionais.
Bem creio que parte disso tudo foi alcançado. Sinto-me mais amoroso perante as pessoas. Parece ter aflorado uma maior empatia pelas pessoas.
E algumas sensações emocionais meio indefinidas se tornaram mais claras, tornado possível desembolar a confusão de sensações e perceber cada uma delas em separado. Deixando as coisas mais clara e fáceis de vivenciar.


Nilson Ferreira

Participou de Caminhos do Amor no Centro Metamorfose com Nishok e Sarasi





Foi um trabalho de renovação física e espiritual de uma profundidade enorme. Muita gratidão pelo trabalho de todos vocês na Comunna. Cheguei ao Melting muito machucado. Algumas perdas recentes me deixaram em uma situação emocional bastante delicada. Com o desenvolver das vivências, fui levado e encarar essas perdas e a me acertar com cada uma delas. Enfim, pude viver e morrer para todas essas situações. No fim, renasci. Recebi um novo hálito de vida e graças ao apoio dos facilitadores, do staff e do grupo pude aproveitar ao máximo a vivência. Saio renovado! Que venha uma nova vida!!!


Edson Rodrigues Arimura

no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





Meu relacionamento com meu parceiro já se estende por vários anos, não temos duvidas dos sentimentos que temos um pelo outro, mas sempre estamos em busca de coisas para a manutenção da nossa rotina como casal e foi assim que chegamos a Delerium. Não conhecia o tantra, mas pesquisei muito e a cada nova informação eu estava mais decidida a ir conhecer essas práticas. Ficar nua na frente do grupo não foi um empecilho para mim, pois a cada prática a conexão com o meu parceiro aumentava e eu só conseguia ver a ele. Foi tudo muito intenso, tive muitos orgasmos, me emocionei muito. Mas melhor que os orgasmos, foi finalmente aprender algumas coisas sobre mim e meu parceiro, onde gosto de ser tocada, por exemplo. Durante muito tempo eu achei que o sexo era somente uma diversão. Agora, é o momento em que eu realmente me conecto física, emocional e espiritualmente com a pessoa que eu amo.

N. L.

Participou de Delerium no Centro Metamorfose com Premali e Shantideva





Vivenciar as propostas oferecidas pela Comuna Metamorfose, significa uma oportunidade impar na busca do Auto Conhecimento Espiritual. A quebra de tabus e paradigmas impostos pelas religiões e cultura castrante, significa a libertação das amarras mentais que nos conduziram durante muito tempo até chegado o momento da sua libertação, através das vivencias nos módulos. Para quem teve a oportunidade da experiência, com certeza sentira o desabrochar de um mundo novo e leve, sem preconceitos e livre para amar intensamente sem bloqueios mentais e físicos.


Teruo Massita

Participou de Capacitação para Terapeutas Tântricos no Centro Metamorfose com Nishok





Sempre fui uma pessoa muito cética a todo tipo de terapia alternativa, mas gostaria de aprender algo a mais para proporcionar prazer a quem estiver comigo. Mas o curso me surpreendeu muito. É incrivel os efeitos que o tantra proporciona em nosso corpo. Vi coisas ali que jamais imaginei que veria... Ouvi coisas ali que jamais imaginei que ouviria.... Saí da Comunna como um ser humano melhor e com a certeza que esse curso definitivamente mudou minha vida por completo!


R. D.

Participou de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Samvara





Imaginava que o Tantra era uma forma diferente de fazer sexo. Essa era minha visão ignorante e preconceituosa. Após entrar em contato com referências bibliográficas e amigos próximos que experimentaram o Tantra em locais sérios, como o Metamorfose, decidi também ter a mesma experiência. O meu final de semana foi ímpar. Um grupo de pessoas do bem, que se respeitam e respeitam aos demais. Um troca de energia, aprendizado e muito amor.


Rodrigo Molitor

no Centro Metamorfose com Samvara





Decidi pelo Caminhos do amor como um grande presente que estaria me dando. Diria que foi o melhor de todos que já me dei, ou talvez o mais "verdadeiro". Me sinto leve, plena e com a fé sincera de que tudo encontrará seu caminho. Gratidão a todos os colegas que estiveram comigo nesta jornada e a equipe que nos proporcionou momentos inesquecíveis e inexplicáveis.


Cristina Maria Weber

Participou de Caminhos do Amor no Centro Metamorfose com Nishok e Sarasi





Nunca imaginei o quanto uma experiência como essa seria linda, ou tão profunda. Não sabia a força que nossa energia tem, não sabia o quão especial nos somos. Essa experiência me mostrou tudo isso, me ensinou a agradecer por todas as coisas que tenho na vida, inclusive as coisas que muitas vezes não parecem boas. No final tudo tem um sentido, e isso é maravilhoso. Nunca me senti tão plena e feliz. Gratidão por tudo isso!


Stephani Basso

Participou de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Senti que é um trabalho muito sério e muito bem feito!
Os resultados é claro variam de individuo para individuo, pois dependem da entrega e do momento de vida de cada um.
Porem é certo que ferramentas para grandes descobertas e transformações são ativadas e disponibilizadas.


J. M.

no Centro Metamorfose com Shantideva e Premali





Minhas expectativas quanto a imersão foram superadas. Eu indico essa experiência para todas as pessoas, pois é muito além da sexualidade que estamos acostumados a vivenciar e compartilhar em pares ou sozinho. É uma oportunidade de potencializar a energia pessoal e, assim, conquistar um bem estar e qualidade de vida prolongado.


Rafaela Lopes

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Foi a experiência mais maravilhosa que já tive. O melhor e maior orgasmo da minha vida.
Foram 40 minutos de orgasmos incessantes, eles não paravam, eram um atrás do outro. Uma luz pairou, eu vibrava uma energia que não cabia em mim.
A forma com que Prem Sarasi guiou, cada frase, cada palavra ainda vibram dentro de mim. Sua energia é imensa e confortante.
Agradeço ao Sarasi por ter proporcionado o meu melhor momento de vida!!

Obrigada !


N. C.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Foi uma experiência muito diferente de qualquer outra.
Destaco a energia do lugar e o cuidado e organização com que as atividades são conduzidas.


W.

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





A imersão de tantra para homens foi uma incrível experiência de transformação pessoal e de crescimento interior. A desconstrução de mitos sobre a sexualidade masculina, a proposta de construção de uma homoafetividade genuína e saudável e a constatação de uma realidade tântrica transformadora são resultados indeléveis da minha experiência nesse workshop.


F. A.

no Centro Metamorfose com Lukas Sato





Experiência única de vida! Transformadora! Vivência de gratidão pela existência, amor incondicional ao outro e a si mesmo!


Thais Trevisan

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi





Há muitos anos vinha sonhando em participar do Curso Livre de Massagem Tântrica. A hora foi agora. O momento foi esse. Nosso grupo estava na mesma vibe. As trocas foram fantásticas. O melhor foi ressignificar tudo que eu pensava a respeito de tocar uma mulher. Pude aprender e compreender que além do corpo existe muito mais. Mudei minha mente. Meus sentimentos. E sou grato a equipe que conduziu o Curso, com extrema sensibilidade e tato. Recomendo. Gratidão


Sidney

Participou de Cursos de Massagem Tântrica no Centro Metamorfose com Sarasi