evento encerrado!

Formação em Psicoterapia Tântrica em São Paulo (Capital)/SP

Aprimoramento para Terapeutas do Tantra

A Psicoterapia Tântrica pode ser uma excelente ferramenta complementar ao processo tântrico, ela auxilia os Terapeutas trazendo consciência ao papel do agente de transformação.
Dentro desse processo o Terapeuta Tântrico terá conhecimento de alguns padrões de infância, dos mecanismos de defesa instalados e das rodas dos ciclos de repetição de padrões que precisam ser curados.
A Psicoterapia Tântrica entra como um excelente coadjuvante nos atendimentos terapêuticos, somando com o potencial de cura vibracional do Tantra.
A postura do terapeuta, a linguagem, o sigilo, o cuidado dentro do setting, a ética são tópicos que serão trabalhados dentro da Psicoterapia Tântrica.

O Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. A energia que possibilita a harmonia com o fluxo da vida, que torna o ser humano desprendido e natural. Que abre o coração e confia na existência.

Seja um Agente de Transformação
Para que a Consciência e o Amor
Possam ser despertados em cada ser!

O mercado de Terapia Tântrica nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas estão procurando soluções para seus problemas sexuais e de relacionamentos.

Objetivo:
Capacitar pessoas para atuarem como psicoterapeutas tântricos.

Oferecer base teórica á profissionais que não são psicólogos e atendem demandas emocionais profundas.

Treinar a escuta terapêutica e a postura do terapeuta.

Essa abordagem oferece ferramentas importantes para tratar de questões ligadas à sexualidade, traumas emocionais e psicológicos, distúrbios e disfunções que afetam os relacionamentos e o modo de nos relacionarmos na vida.

Sendo assim, mesmo que o terapeuta formado não queira atuar na área Tântrica, o conteúdo das aulas permite que o terapeuta atue em qualquer outra área da terapia que necessite de um entendimento de questões ligadas à sexualidade humana.

Propõe um novo caminho de crescimento e desenvolvimento humano, expansão e consciência através do corpo.

Pré-requisitos e para quem este curso é indicado:
Idade mínima: 21 anos completos - Escolaridade mínima: ensino médio concluído.
Pessoas que desejam atuar na área de Sexualidade e Relacionamentos.
Pessoas que desejam atuar em Desenvolvimento Humano.
Profissionais de qualquer área que desejam atuar como Terapeutas Tântricos.
Terapeutas, Psicoterapeutas, Profissionais, Massagistas, Psicólogos, Profissionais da Saúde, Consultores e outros que atuam na orientação de pessoas e buscam ampliação de atuações.
Profissionais autônomos que buscam novas áreas de atuação.

Formato do Curso: Imersão , Teórico e vivencial , com Carga Horária de 293 horas, sendo 48 presenciais e 245 com atividades complementares e estágios.

Sobre a certificação: Os certificados serão entregues somente após o cumprimento do total de horas das atividades complementares e dos estágios .

Aprenda uma abordagem resolutiva e prática para atendimentos de Terapia Tântrica.

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

de 14/jun a 17/jun/2018
início quinta 19h30, término domingo 16h30

LOCAL

Estrada do Monjolinho - a 120km de São Paulo
Comunna Metamorfose - São Paulo (Capital) / SP