Este evento já encerrou...

Imersão Tântrica para casais em Vila Madalena/SP
Amar, sentir prazer, se divertir, ser feliz é tudo o que um casal deseja. É sempre assim? INFELIZMENTE NÃO.
Podemos nos perder um do outro no caminho, mas há formas de recuperar a leveza de quando sonhávamos livres sobre nosso relacionamento.
Hoje em dia , várias razões podem criar abismos entre um casal :
•Dificuldade na Comunicação
•Desconexão Afetiva
•Descompasso Sexual
•Diferenças Culturais...
Construimos 18 anos de experiencia em atendimentos com Casais , aqui , no Espaço Vila Madalena e vamos vivenciar muito mais que um simples Workshop de técnica corporal .
Evandro Palma e Andrea Dell Aquila desenvolveram com amorosidade e delicadeza uma Vivência exclusiva para Casais .
Um verdadeiro presente , um cuidado , um olhar para o que realmente importa
Baseado em técnicas da Psicologia , Terapias sexual e do Tantra , vocês serão guiados para uma reconexão profunda e resgate da intimidade.
Não importa o momento da sua relacão : dificuldades fisicas , emocionais ou o simples desejo de viver algo mais.
Você vai viver e atualizar o que mais importa em uma relação :
O afeto e o prazer além do óbvio!
Nosso Espaço conta com uma estrutura exclusiva para que voce fique a vontade durante toda jornada .
Salão climatizado,
piso macio,
iluminação perfeita para as atividades,
Salas privativas
Vagas para carro e o cuidado necessário para você aprender todos os segredos do Prazer .
Incluso: Material de trabalho , Wellcome Coffe e Coffe Saída
Evento de dois dias , não há necessidade de pernoite.
Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.
Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.
É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.
CONHEÇA O INSTRUTOR
DATA
de 28/out a 29/out/2023
início sábado 8h, término domingo 17h
LOCAL
Rua Padre Agostinho Mendicute, 172 - 100 metros do metrô Vila Madalena
Espaço Vila Madalena - Vila Madalena / SP
Evandro Palma

