evento encerrado!

LABdespertar em Curitiba/PR

Demonstração de Massagem Tântrica Feminina

Conheça o exclusivo Método Deva Nishok de Massagem Tântrica através do nosso workshop de demonstração. Trata-se de um bate-papo descontraído e sessão de Yoni Massagem (massagem tântrica feminina), aplicada com propósito terapêutico, aberta ao público. Para casais ou pessoas sozinhas que desejam conhecer um pouco mais sobre a Massagem Tântrica.

Os participantes presenciarão uma viagem pelas potencialidades orgásticas e a ascensão da Kundalini (energia), que leva a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

A Dinâmica do workshop


O workshop tem duração de 4 horas e acontecerá no sábado (4 de maio) das 18h às 22h. Você aprenderá a base introdutória por trás do Método Deva Nishok e presenciará a aplicação da massagem tântrica ao vivo. Além disso também participará de uma vivência tântrica e vibracional (meditação ativa) que auxilia no desbloqueio dos Chakras e na potencialização da energia sexual, venha com uma roupa confortável.

Neste workshop você presenciará as manobras de Sensitive Massagem e Yoni Massagem em um set terapêutico, um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes para experiências profundas sem nenhum vínculo com padrões neuróticos e corrompidos da sexualidade predominante em nossa sociedade.

É importante destacar que o evento não é um curso com passo a passo da massagem tântrica, a experiência vivenciada neste workshop têm como propósito desmitificar a terapêutica tântrica para que você desperte para uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos.

Perguntas frequentes...


Para quem este evento é indicado?
Para todos aqueles que querem saber mais sobre o Tantra, as possíveis melhorarias relacionadas a energia sexual, entender sobre o desenvolvimento do potencial orgástico para uma nova gama de prazeres e sensações. Uma oportunidade para conhecer um método que desenvolve uma maior habilidade afetiva e proporciona uma intensificação do prazer nas relações e até mesmo a cura de disfunções sexuais.

Este workshop é somente para heterossexuais?
Qualquer pessoa pode participar deste evento, independentemente de gênero ou orientação sexual.

Terá nudez?
Os instrutores, assistentes e participantes do workshop ficam vestidos, da forma mais confortável possível. Somente os modelos que receberão a massagem ficarão completamente despidos.

UM DESPERTAR PARA...
Alcançar novos patamares de prazer
Melhorar a sua relação com a energia sexual
Desenvolver o potencial orgástico
Descobrir uma nova gama de sensações
Aumentar a confiança e a auto-estima

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

04 maio / 2019
de 18:00 às 22:00

LOCAL


CasaLab Labdespertar - Curitiba / PR