evento encerrado!

CHÁ TÂNTRICO PARA MULHERES

Quer falar sobre sexualidade? Quer saber sobre o seu potencial orgástico? Quer participar de um bate papo onde você vai fazer aquelas perguntas que sempre quis e nunca teve coragem?

Está chegando a primeira edição do Chá Tântrico para Mulheres na Casa Aziro ,um bate papo ousado e divertido sobre tantra, massagem tântrica, orgasmo, libido, relacionamento, auto estima e muito mais!!

Será toda primeira terça-feira do mês com a terapeuta de desenvolvimento da sexualidade humana Sujam Prem e convidados ,falando sobre as diversidades das técnicas da massagem tântrica e seus benefícios .
Essa Edição teremos participação do psicólogo sexólogo e Escritor Artur Gomes.

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir quem você realmente é. Meditação é o caminho para esse despertar. É a metodologia do saber da consciência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo/mente torna isso difícil. Antes de esperarmos poder acessar nossa casa da energia interior da consciência, precisamos liberar nossas tensões e aí que entra as Meditações Ativas - em movimento, com dança, catarse (libertação do que estava reprimido - raiva, mágoas, medo, choro, riso...) e diversos movimentos corporais.

Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão. Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade. São meditações transformadoras, que trabalham com a totalidade do seu Ser em múltiplos aspectos - físico, mental, emocional e espiritual - proporcionando um alinhamento na sua unidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Saiba mais:
Encontros de Meditação Ativa
Meditação: A fonte do amor

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

08 janeiro / 2019
de 19:00 às 21:00

LOCAL

Rua Teófilo Otoni, 128, sobrado - Centro
Casa Aziros - Rio de Janeiro / RJ