evento encerrado!

Formação em Coaching de Sexualidade em Itapeva/MG

Esta é uma ferramenta para a virada de chave na abordagem terapêutica aplicada à sexualidade humana e ao acompanhamento de interagentes através da abordagem do Coaching.

O Coaching de Relacionamento e Sexualidade é um processo de autoconhecimento e reconexão, consigo e com outros, explorando suas potencialidades, alegrias e prazeres em qualquer aspecto da vida: relações afetivo-sexuais, trabalho, família, lazer, sonhos e realizações. O Coaching existe para ajudar a aflorar o mais alto potencial que existe em cada Ser. Portanto, o Coach age como um agente transformador, capaz de retirar os véus que impedem a nossa plena expressão. Assim, ele dá vazão à força interior que existe dentro de cada um de nós.

A Sexualidade é parte importante e fundamental não apenas do indivíduo com seus pares, mas na descoberta de uma energia muito maior que independe do outro para acessa-la. Compreender sua função nas relações e nas interações com o meio ambiente, abre um campo de infinitas possibilidades.

O Coaching voltado para relacionamentos vai além do que comumente interpretamos como relações maritais. Qualquer interação humana se faz necessário uma clara comunicação e boa convivência. Trazer o que tem de melhor de forma consciente e intencional fará com que atraia melhores relações em todos aspectos, consequentemente, bons negócios, bons colaboradores, saúde e equilíbrio emocional entre tantos outros benefícios que vai muito além do que comumente compreendemos por relacionamento. Ele é expandido para a forma pela qual nos relacionamos com o mundo.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 09/ago a 11/ago/2019
início sexta 19h30, término domingo 16h30

LOCAL

Estrada do Monjolinho - a 120km de São Paulo
Comunna Metamorfose - Itapeva / MG