Ghirichara (Cássio Neves)

Te ajudo a conhecer a real terapêutica tântrica através de atendimentos ou cursos.
Terapeuta Tântrico

Hey Tantralover, tudo bem?

Como terapeuta tântrico desde 2013 atuo desenvolvendo pessoas em sua vida amorosa, relacional ou profissionalmente como terapeutas.


Minha missão e meta-pessoal é levar você a vivenciar o novo. Desde 2013 auxiliei centenas de pessoas a terem seus momentos de virada de chave em suas angústias e dissolução de seus medos, traumas e daquilo que mais os incomodava. Cada emoção e expressão demonstrada durante e pós processo terapêutico é o que me engaja a continuar com esse trabalho de desenvolvimento e acolhimento de pessoas.

O que você está fazendo? O que está buscando?  Algo não vai bem em sua sexualidade? Você não sabe o caminho a ser trilhado? Sua vida tem sido uma grande oportunidade perdida?

Venha até mim que eu te acolherei.
Minha missão é te levar ao ponto mais feliz da sua vida!

"Não posso lhe dar um mapa. Só posso lhe dar uma grande paixão por descobrir."
OSHO

Vivencie, experiencie, ressignifique!

E-mail: [email protected]
Site: www.cassioneves.com.br

Professores e Vivências

  • 2014 Massoterapia - CEFAD Rio Preto/SP
  • 2014/ 2015 Reiki Usui - Instituto Inti-Huasi Rio Preto/SP
  • 2018 Formação em Coaching (Abracoaching - Direcione Coaching – São José do Rio Preto/SP)
  • 2018 Formação em Coaching do Emagrecimento (Health Coaching International Institute - Curitiba/PR)
  • 2018 Coaching de Relacionamento e Sexualidade (Comunna Metamorfose)
  • 2018/ 2019 Treinamentos digitais de PNL, Inteligência Emocional, Marketing de Diferenciação, Marketing de Lançamento Digital com os players mais conhecidos do mercado atual;
  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Renascimento (Comunna Metamorfose)

Depoimentos sobre o trabalho de Ghirichara

As ferramentas de auto avaliação foram surpreendentes pois vieram a tona questões que preciso trabalhar para melhorar minha vida pessoal e profissional, além de conseguir mapear quais são meus pontos fracos e fortes. Estou motivada a continuar meu trabalho de auto-conhecimento e disposta a botar em prática todas ferramentas que que vão me levar a atingir minhas metas e concretizar os trabalhos que estão em plano.

Ratna Bali

com Ghirichara na Comunna em 06/07

O Curso de Coaching de Relacionamento e Sexualidade transformou minha maneira de trabalhar ao me apresentar um leque de ferramentas inovadoras que melhoraram os meus atendimentos. O conhecimento e as vivências me impulsionaram de forma organizada a seguir meus projetos que vão além do trabalho.

D. A.

com Ghirichara na Comunna em 06/07

Estes processos me conduziram a um renascimento e reencontro com meu Eu, restabelecendo a conexão comigo mesma, proporcionando um crescimento emocional gratificante e feliz. Ser conduzida pelo terapeuta Cássio me deixa segura e confortável, pois seu cuidado e respeito na condução deste processo é fundamental para o sucesso do mesmo.Só tenho a agradecer ao Cassio e ao espaço Ghirichara por todo o bem estar que encontro aí.Gratidão! Namastê! * Meditação e Respiração Circular

Simone F. P. de Moraes

com Ghirichara em 19/08

Fiz a massagem relaxante com o Cássio, que tem um trabalho simplismente maravilhoso. Faz uma massagem que consegue destencionar todos os pontos e nos deixa completamente relaxado. É uma massagem que indico a todos. A quem nunca fez, faça que é uma experiência maravilhosa. E quem já conhece a massagem relaxante e nunca fez com o Cássio, também indico que faça, pois suas técnicas são extraordinária.

Thiago Monteiro

com Ghirichara em 09/10

Esta formação que fiz na Comunna com o Cássio Neves foi para mim incrível, a forma que nos conduziu e nos levou para as atividades foi muito interessante.Eu agradeço toda dedicação dele e da turma de pessoas queridas que troquei experiência durante esses dias. Foi muito rico, hoje tenho e me sinto pronta para usar as ferramentas na minha vida profissional e pessoal. É uma formação muito enriquecedora para nós terapeutas!!Gratidão a essa equipe linda e amorosa. Parabéns Cássio Neves pela dedicação. 🥰

Gilmara Duarte

com Ghirichara em 06/07

Cheguei na Formação em Coaching com a expectativa de ganhar mais experiência para auxiliar os outros no meu trabalho e fui surpreendida com um auto conhecimento enorme. Cada teste e cada ferramenta expôs meus lados mais sensíveis, pontos a serem trabalhados, questões pessoais que vieram a tona e me fez perceber que eu sempre me saboto, deixo de lado algumas questões que deveriam ser prioridades na minha vida. Me sinto muito mais motivada a concretizar as metas que determinei, com muita disposição para trabalhar em mim questões que só depois de resolvidas poderei passar a diante e ajudar os outros. Gratidão ao Cassio, por todo conhecimento compartilhado!

Stefanie

com Ghirichara na Comunna em 06/07

O terapeuta é uma pessoa especial, profissional, atencioso, educado, seu local de atendimento é perfeito.Transmite ótima energia. Sai revigorado da sessão.

R.L.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Ghirichara em 09/10

O Cássio foi de um profissionalismo exemplar, me deixando a vontade para viver essa experiência da massagem tântrica. Descobri prazeres em regiões que jamais imaginei ter, sempre usando o método da respiração, onde no final alcancei um orgasmo surpreendente, só tenho a agradecer...

C.E.C.B.

Experimentou Massagem Tântrica com Ghirichara em 21/08

Muitas vezes fiz massagem relaxante com o Cassio que já me era bastante satisfatório, principalmente por motivo de dor lombar que as vezes tenho, porém quando fiz a tântrica descobri algo bem novo e extremamente relaxante e prazeroso. Me ajudou a ter mais controle sobre meu corpo, ereção e até orgasmo. Ajudou bastante na quentão da ansiedade e do conhecimento mais amplo das áreas do meu corpo de maior sensibilidade. Recomendo que todo homem faça e experimente sem medo... vergonha ou preconceito, afinal Cassio é extremamente sério e profissional no que faz. Eu adoro... e sempre que posso faço com ele e recomendo, irá fazer vc se descobrir e se sentir bem mais leve.

Renato Wanderley

Experimentou Massagem Tântrica com Ghirichara em 09/10

A massagem tântrica nos auxilia na nossa conexão interna e no autoconhecimento não só do nosso corpo, mas do nosso todo. Saímos mais leves e muito mais confiantes. Senti que me tornei outra pessoa depois da massagem.Gratidão ao Cássio que nos auxilia muito em nos encontrar! Excelente terapeuta! Só tenho elogios!Com certeza recomendo para meus amigos e familiares.

G.M.N.

Experimentou Massagem Tântrica com Ghirichara em 09/10

Durante a massagem, ocorre sensações e estímulos únicos. É como o despertar de prazeres. Toques suaves e sutis na pele, com seu corpo todo nu. Um momento de prazer sem igual. Estes estímulos nos da maior prazer durante e após a massagem, nos trazendo desejos diferentes.

R.L.P.

Experimentou Massagem Tântrica com Ghirichara em 09/10

Uma experiência única, de uma incrível sensação relaxante .Trazendo uma sensação de satisfação extrema !Satisfação essa que eleva todas as quais já senti.

Michel Silva Macedo

Experimentou Massagem Tântrica com Ghirichara em 09/10

Experiência unica....sensacional....conheci...gostei...indico. O profissional Cássio muito profissional...foi sensaçoes... Energia incríveis....

L.G.

Experimentou Massagem Tântrica com Ghirichara em 09/10

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Publicações de Ghirichara

Eficaz no tratamento de problemas de ereção e ejaculação precoce, a massagem tântrica permite ao homem desenvolver os aspectos sensoriais
por Ghirichara (Cássio Neves)

Inicie um atendimento com Ghirichara (Cássio Neves)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede