evento encerrado!

Curso de Tarô de Marselha em Itapeva/MG

O que é o Tarô? É um oráculo poderoso e sagrado, pois ele representa as inúmeras fases de nossas vidas. E porque sagrado? Porque somos seres sagrados e vivemos cada dia experimentando os arquétipos dentro do processo de autoconhecimento.

Esse conjunto de lâminas é composto por símbolos e arquétipos ligados ao nosso inconsciente coletivo, não se sabe ao certo a sua origem, pois essa se perde nas névoas do tempo.

Composto de 22 Arcanos maiores e 56 menores, sendo os menores a materialização dos maiores. Traduzindo a palavra “Arcano” sua etimologia vem do Latim Arcanum, que significa segredo. Embora haja uma convenção sobre cada carta, mesmo assim as imagens falam muito mais que qualquer teoria.

O curso visa formar excelentes Tarólogos, instrutores, tornar-se um Coach e mestre em Tarô, se destina a qualquer pessoa que queira aprender o significado de cada lâmina dos 22 Arcanos maiores.

Tarô / TA= caminho /RÔ= realidade, ou seja caminho da realidade humana. Ele nos aponta as várias trilhas a percorrer e as já percorridos, através de símbolos, mandallas, self( si-mesmo) ou alma.

Ele não nos obriga a nada, apenas indica-nos caminhos que podemos seguir ou não, em acordo com a nossa própria iniciativa, portanto somos responsáveis por nossas decisões.

Ele é o espelho de nossa alma, reflete nossas sombras, aquilo que escondemos de nós mesmo e dos outros, bem como nossa luz, que é o nosso despertar da alma, e a plenitude de tudo que já passamos e aprendemos seguindo o rumo à individuação.

Uma consulta que vise o autoconhecimento não fará previsões de factos ou acontecimentos do futuro, mas sim revelará aspectos de nosso dia a dia que precisam ser melhorados, sejam nos campos afetivos, espiritual, financeiro, saúde, por isso nosso mergulho nas cartas será Tarapêutico.

PROPÓSITO

O motivo que me fez pensar em criar o curso, é de levar para as pessoas o autoconhecimento e ter uma ferramenta de grande valia podendo ajudar a si, e as outras pessoas, abrindo portas, para que novas oportunidade de mercado se tornem realidade para quem se interessa pelo tema, e quer se profissionalizar, ajudar também aos alunos da Comuna nas suas análises individuais com interagentes, e o próprio mergulho de cada um nos seus arquétipos.

A DINÂMICA DA LEITURA

Observo em meus atendimentos, que as pessoas estão cada vez mais perdidas, estressadas e ansiosas.

Pesquisas revelam que o remédio mais consumido em todo o mundo é o prozac (remédio para depressão).

Provavelmente você já conheceu ou conhece alguém que esteja enfrentando essa situação.

Talvez você mesmo esteja passando por isso.

Ao longo dos últimos dez anos, desenvolvi um método exclusivo, de auto conhecimento e desenvolvimento pessoal.

Você terá acesso a conteúdos profundos, da alma e da vida pessoal, essa ciência aplicada nos faz renascer para a prosperidade, espiritualidade, autoconhecimento e plenitude, a descoberta dos seus Arquétipos pessoais e como tratar as sombras.

Logo nas primeiras aulas você vai vivenciar o diferencial ao ter acesso a esse conhecimento.

Você sentirá uma imensa satisfação ao perceber sua capacidade de utilizar a energia do Tarô para si ou para outras pessoas.

Iremos fazer a trilha do seu caminho sagrado.

Meu curso já ajudou centenas de pessoas e pode ajudar você também a desvendar e revelar:

  • 1 - Suas potências
  • 2 - Sua Força de Herói
  • 3 - Suas sombras
  • 4 - Seu ponto que emperra
  • 5 - Um novo caminho
  • É um trabalho lindo, profundo e transformador

Certificado

Ao concluir a participação em todos os módulos, você receberá um conceituado Certificado de Formação em Tarô, com mestre e professor Bal Toledo registrado em Cartório e com o reconhecimento oficial atestado pelas leis que regulamentam os Cursos Livres de Formação no Brasil.

Atuação profissional

Você poderá atuar como Oraculista mestre em Tarô e filiar-se a Rede Metamorfose, uma rede de apoio onde é possível obter excelentes ganhos financeiros com independência e autonomia para atuar não só em cidades do Brasil mas também em qualquer lugar do mundo, com liberdade e satisfação profissional.

O mercado para excelentes Tarólogos nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas procuram soluções para problemas de todas as ordens.

Você terá acesso a conteúdos profundos, da alma e da vida pessoal, essa ciência aplicada nos faz renascer para a prosperidade, espiritualidade, autoconhecimento e plenitude, a descoberta dos seus Arquétipos pessoais e como tratar as sombras. Iremos fazer a trilha do seu caminho sagrado.

Conteúdo Programático da Apostila

  • Curso com duração de seis módulos
  • Ritual de consagração do Tarô
  • Origem do Tarô de Marselha
  • Simbolismo e Iconografia dos Arcanos Maiores
  • Ética na atividade
  • Estrutura Arquetípica de cada Trunfo
  • Sincretismo religioso/ Orixás / Signos
  • Estudo aprofundado de cada lâmina dos 22 Arcanos maiores e seus simbolismos, filmes e livros para ilustrar conceitos dos arcanos.
  • Luz e sombra de cada Carta
  • Meditações com cada arquétipo / Identificação pessoal de cada aluno com suas sombras e luz.
  • Tendências Patológicas e cura
  • Uso do Tarô como função terapêutica.
  • Estudo prático dos arcanos relacionando com os diversos setores da vida, tais como: amor, trabalho, profissões, saúde, finanças
  • família, espiritualidade, tempo ação
  • Tarô e sua relação com as outras ciências esotéricas: numerologia, astrologia, signos
  • Introdução a Numerologia como ferramenta de autoconhecimento e a correlação com os Arcanos Maiores
  • Estudo da data de nascimento trazendo aspectos da personalidade, buscas espirituais, medos e incertezas, e o cristal correspondente
  • Cálculo para carta anual, mensal, e diária tendo a data de nascimento como referência
  • Ritual de limpeza com elementos da Natureza, pós leitura reino Mineral e Vegetal.
  • Métodos de tiragens, desde técnicas mais simples, às mais complexas
  • Explanação sobre atendimento prático: preparo, cuidados com o oráculo, o ambiente, a relação com o consulente
  • Consagração do aluno desvendando sua trilha Sagrada através do Tarô.

Nossa credibilidade e o reconhecimento do nosso trabalho é atestado pela mídia mundial e por milhares de pessoas que já puderam usufruir dos resultados. Colocando para o mundo Tarólogos excepcionais que iram trabalhar para uma vida que vale a pena ser vivida.

Facilitador

Bal Toledo

Arquiteto de formação, espiritualista, trabalha com Tarô de Marselha desde 2009. Alia aos seus atendimentos os conceitos da Numerologia, Cristais, praticante de Reiki buscando sempre o equilíbrio mental e espiritual do consulente, trazendo-o para o domínio da prosperidade, firmeza nas decisões e a consciência.

Conhecimento generalista de práticas Tântricas do sistema Deva Nishok desde 2014. Praticante de meditação Vipassana.

Intuição e sensibilidade afloradas desta forma conseguindo captar a melhor maneira de auxiliar as pessoas que me procuram.

Ministra aulas de Tarô de Marselha para grupos fechados.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 10/jan a 12/jan/2020
início sexta 19h30, término domingo 16h30

LOCAL

Estrada do Monjolinho - a 120km de São Paulo
Comunna Metamorfose - Itapeva / MG