evento encerrado!

A Day of Tantra Sensibility

With Antar Gasha and Moksha

“Meditation is just to be, not doing anything – no action, no thought, no emotion. You just are. And it is a sheer delight” – Osho.

Through the techniques of active meditation we will explore the witnessing, which is the spirit of meditation, and prepare the ground for meditation to flourish in you, and still more, allow you to exhale your fragrance which is a state of pure love.

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir quem você realmente é. Meditação é o caminho para esse despertar. É a metodologia do saber da consciência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo/mente torna isso difícil. Antes de esperarmos poder acessar nossa casa da energia interior da consciência, precisamos liberar nossas tensões e aí que entra as Meditações Ativas - em movimento, com dança, catarse (libertação do que estava reprimido - raiva, mágoas, medo, choro, riso...) e diversos movimentos corporais.

Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão. Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade. São meditações transformadoras, que trabalham com a totalidade do seu Ser em múltiplos aspectos - físico, mental, emocional e espiritual - proporcionando um alinhamento na sua unidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Saiba mais:
Encontros de Meditação Ativa
Meditação: A fonte do amor

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

12 julho / 2019
de 8:30 às 19:00

LOCAL

Jl. Raya Singakerta no. 108 Banjar Dangin Labak, Jembatan Nyuh Kuning, Ubud 80571
Ubud Yoga Sentral - Bali (Ubud) / IND