evento encerrado!

Curso Básico de Massagem Tântrica em São Paulo (Capital)/SP

Que tal uma pausa para mergulhar em si mesmo?
Venha se conectar e se reinventar em um final de semana de vivencias, que vão expandir a sua mente, corpo e alma.
Quanto de você, você realmente conhece? Você conhece o seu corpo? Você conhece o seu potencial? Você realmente presta atenção no seu sentir?
Empodere-se através do autoconhecimento, explore possibilidades, deixe os muros caírem e se permita voar. A busca é continua, e a cada experiência de imersão, mais conscientes são as suas respostas.
Os abraços que sempre estão disponíveis, as trocas de experiências, as meditações, respirações e técnicas de massagens, te conduzem por uma jornada pessoal de ressignificação e cura.
O curso possui diversas técnicas com base em ensinamentos antigos e sagrados, onde a relação do ser com seu corpo e sua sexualidade, são tratados com naturalidade, abrangendo assuntos tidos como menos importantes ou vistos como tabus pela sociedade.
Você estará em um ambiente, onde o repeito e a amizade regem as relações e a diversidade se torna natural, permitindo que você acesse um estado de relaxamento e excitação profunda.
Venha amar a si mesmo, amar seu corpo, amar o próximo, em um nível espiritual.

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 13/abr a 14/abr/2019
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL

Rua Padre Agostinho Mendicute, 172 - 100 metros do metrô Vila Madalena
Espaço Vila Madalena - São Paulo (Capital) / SP