evento encerrado!

Curso de Massagem Tântrica Individual ou Casal em Joinville/SC

O Tantra é o caminho para a verdade de si mesmo.
O significado da palavra Tan-tra é expansão e libertação.
Pessoas procuram a massagem tântrica para conhecer sobre o próprio corpo, curar disfunções sexuais, expandir a espiritualidade, complementar terapia (psicoterapia por exemplo), aprender a dar prazer para o parceiro (a), se libertar de tabus e crenças relacionadas à sexualidade, inovar no repertório nas práticas de intimidade com o parceiro (a), se sentirem mais seguras, se sentirem mais vivas, alegres, realizadas e muito mais.

Uma curiosidade: quando você aplica a massagem tântrica em alguém você também recebe a ativação dessa energia, chamada Kundalini.

Sobre o Curso Livre de Massagem Tântrica Presencial
* Descubra sua potência orgástica
* Aprenda a expandir sua energia sexual
* Experimente orgasmos de corpo inteiro
* Enxergue o sexo e papéis sociais de outra maneira
* Experiência terapêutica e segura
* Aumente sua confiança e auto estima
* Permita mais prazer em sua vida!


Abaixo alguns formatos de curso que ministro para que os alunos tenham melhor aproveitamento e se sintam seguros e confortáveis para aprender e praticar:

Curso VIP individual – 4 horas de duração
Indicado para pessoas solteiras ou comprometidas que desejam fazer surpresa ao parceiro(a).

Curso VIP individual vivencial – 6 horas de duração
Indicado para pessoas solteiras ou comprometidas que desejam fazer surpresa ao parceiro(a) e também desejam se presentear recebendo uma sessão de massagem.

Curso privativo em casal ou dupla – 3 horas de duração - Sensitive
Indicado para casais ou pessoas mais reservadas e que não desejam se expor e que tem questões ou crenças que impedem de se entregar mais profundamente.

Curso privativo em casal ou dupla – 8 horas de duração
Indicado para casais ou pessoas íntimas que desejam conhecer e praticar os toques tântricos

Curso privativo para pequeno grupo 2 duplas ou 2 casais – 8 horas de duração
Indicado para casais ou pessoas íntimas que desejam conhecer os toques tântricos e receber um desconto maior por fazer o curso em grupo.

Reciclagem ou Repetição de Curso de Massagem Tântrica Método Deva Nishok – 3 horas de duração
Repetição de curso, reciclagem (relembrar as técnicas).


*Todos os cursos incluem Introdução teórica, prática supervisionada da massagem tântrica, material de apoio em pdf, material para o dia do curso (óleo, gel lubrificante, luvas, vibrador), lista de músicas spotify, sala/ambiente climatizado adequado e certificado de participação.

Importante: Estes cursos são ministrados para uso pessoal e não habilitam profissionais terapeutas que desejam trabalhar na área.



Sua Instrutora: Regiane Santos (Deva Turiya)
Terapeuta Certificada especialista em disfunções sexuais, escola Metamorfose

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

diariamente com agendamento

LOCAL


- Joinville / SC