evento encerrado!

Medicinas da Floresta em Itapeva/MG

A Comunna abre seus portais para receber as Medicinas da Floresta na codução de Surya Sangeeta, Mohini e Narayan!

O que vai rolar?

  • Cacau Cerimonial
    Elevaremos o nosso estado de espírito e abriremos o campo espiritual da nossa vivência por meio da cerimônia de cacao, para que possamos explorar nossa espiritualidade, nos conectarmos uns aos outros, explorarmos nosso interior e expandirmos a nossa consciência por meio do nosso corpo emocional.
  • Temazcal
    Na tenda de suor purificaremos corpo e espírito por meio do contato com os elementos sagrados da natureza. Ressignificaremos nossos medos, transmutaremos nossas raivas, expandiremos o amor e transbordaremos a alegria.
  • Ayahuasca
    Sob a força da Sagrada Medicina Ayahuasca, a planta mestra que revela o ser que cura, nos conectaremos com as energias Shiva e Shakti, os nossos sagrados masculino e feminino, para que a cada dia mais possamos vibrar, viver e transbordar o perfeito equilíbrio que habita dentro de nós.
  • Sananga
    Gerando equilíbrio, conexão com a natureza e a ampliação visual do mundo físico e espiritual, a Sananga auxiliará em nossa imersão de forma a dissipar todas as energias negativas, reforçando o equilíbrio vital e fortalecendo a nossa saúde física e espiritual.
  • Rapé
    Com a intenção e aterrar, relaxar e reintegrar, o rapé nos auxiliará no fechamento da nossa vivência, trazendo entendimento e um senso permanente de bem-estar e descanso, sempre em conexão com a natureza, contribuindo assim para o nosso amadurecimento espiritual.

E claro, aquela energia gostosa e a alquimia alimentar que só a Comunna tem!

- Check in na Sexta ás 17:00

- Check out no Domingo até 17:00

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

de 29/mar a 31/mar/2024
início sexta 19h, término domingo 17h

LOCAL

Estrada do Monjolinho - a 120km de São Paulo
Comunna Metamorfose - Itapeva / MG