evento encerrado!

Curso Privativo Individual ou Casal de Massagem Tântrica em Goiânia/GO

O curso livre de massagem tântrica Naran Terapias é uma excelente opção para você que queira trazer mais conhecimento, desenvolvimento e prazer para dentro de sua relação, em um ambiente seguro e respeitoso.

O nosso curso (individual, Casal ou em paridade) tem carga horária de 4 horas realizado em um único dia com as seguintes etapas.

✔

Aula teórica.

- Historia do tantra, como a massagem tântrica pode ser aplicada na vida pessoal.
- Preparando o ambiente para realizar uma massagem.
- Tipos de óleos ou cremes.
- Anatomia do lingam ou yoni.
- Pontos erógenos femininos e masculinos.
- Como realizar uma massagem tântrica de forma segura e prazerosa.

✔

Vídeo aula com manobras das massagens escolhidas.

- Realizando uma massagem Lingam (masculina).
- Realizando uma massagem Yoni (feminina).

✔

Aula prática de massagem sensitive.


Aula prática de toques sensitivos realizada em um parceiro quando for em casal, ou outro aluno(a) quando for em paridade ou em um(a) modelo parceiro(a) de nosso espaço se for em modo individual.

✔

Aula prática expandindo o prazer com o toque consciente (lingam ou Yoni).
Aula prática de toques na região intima masculina ou feminina realizada em um(a) parceiro quando for paridade ou em um(a) modelo parceiro(a) de nosso espaço em modo individual.

Venha experiência a Massagem Tântrica de uma forma única o objetiva com muito prazer e alegria.


Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

diariamente com agendamento

LOCAL

Rua 242, nº 287, Setor Leste Universitário
Naran Terapias e Cursos - Goiânia / GO