evento encerrado!

Labtantra Expandir Workshop de Tantra e Massagem Tântrica (Grupo Misto) em Curitiba/PR

O Labtantra Expandir - Workshop de Tantra e massagem tântrica é uma vivência em grupo misto (para homens e mulheres de todas as orientações sexuais) promovido pelo Labdespertar.com.br, projeto coordenado por Dhyan Bahvti (Christiano Kubis) terapeuta filiado à Rede Metamorfose que busca conectar pessoas e desmistificar o Tantra na cidade de Curitiba.

O evento inclui bate-papos, práticas corporais e vibracionais, demonstrações de massagem tântrica feminina e masculina e curso vivencial de massagem tântrica.

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo.

Os participantes terão a oportunidade de aprender as técnicas de massagem passo a passo e presenciar todo o processo de elevação energética com a massagem tântrica.

Também podem experimentar (se assim desejarem) uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual.

As trocas de massagem são opcionais entre os participantes e acontecem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântricas e vibracionais que auxiliam na potencialização da energia sexual.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

É importante destacar que este curso vai muito além do conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova relação com os paradigmas da sexualidade. Passar por esta experiência é um aprendizado que deixa a vida leve :)

PROGRAMAÇÂO

Dia 18 de junho (sexta-feira) das 19h às 22h - Welcome Meditation - Apresentação e Meditação Dinâmica e Vibracional em grupo.
Dia 19 de junho (sábado) das 15 às 21h - Práticas de Elevação Energética Corporal e Vibracional + Workshop e demonstração de Massagem Tântrica Feminina e Masculina (Técnicas de Êxtase Total Massagem (Sensitive Massagem + Lingam e Yoni Massagem).
Dia 20 de junho (domingo) das 15h às 21h - Meditação Dinâmica + Núcleo de Trocas e Desenvolvimento em Massagem Tântrica (optativa para que os participantes possam vivenciar as práticas ou apenas assitenciar os outros colegas e ex-alunos com os terapeutas e facilitadores).

O evento inclui material de apoio pós-evento com as manobras praticadas, certificado de Curso Livre de Massagem Tântrica que habilita os participantes a reciclar todo o aprendizado mensalmente em Curitiba com energia de troca de apenas R$150 ou participar dos Núcleos de Trocas promovidos por terapeutas e espaços filiados à Rede Metamorfose em todo o país.

LOCAL : Samadi Yoga Studio -

Avenida Paraná, 202, sala 502 - Cabral - Curitiba - PR

com promoção Labdespertar.com.br

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 18/jun a 20/jun/2021
início sexta 19h, término domingo 21h

LOCAL


- Curitiba / PR