evento encerrado!

Imersão Tântrica em São Paulo (Capital)/SP

Curso Livre de Massagem Tântrica

A PROPOSTA: Este curso foi desenvolvido exclusivamente por Evandro com o intuito de buscar corrigir as distorções geradas a partir da ausência de educação sexual adequada. Para a mulher, trabalharemos sua instrumentalização, descobrindo novos caminhos para melhorar as respostas de seu corpo, auxiliando na desconstrução das ideias de dependência histórica. Para o homem, é necessário saber que pode e deve vulnerabilizar-se para melhor auto-conhecimento. Tudo para que assim, ambos possam experienciar o prazer de forma equidistante e mútua, tanto no âmbito conjunto quanto no individual.

O OBJETIVO: é que possamos ter uma vida afetivo-sexual autônoma, gratificante, e que cumpra sua função de renovação para uma vida plena e feliz.
A compreensão e o sentir dos corpos é a materialização da divindade em cada um de nós (EP).

O ESPAÇO: Cuidadosamente projetado por Palma (Feng Shui) para proporcionar o maior conforto possível para as práticas. Sonorização, iluminação, piso térmico e macio, lençóis, toalhas, equipamentos para a utilização das práticas, todos inclusos. Conforto térmico (ar-condicionado quente e frio). Banheiros 5 disponíveis para o sábado e 7 para o domingo. Localização a 150 metros do metrô Vila Madalena. Vagas de garagens internas e externas.

QUEM PODE PARTICIPAR:
Todas as pessoas maiores de idade. Independente da orientação sexual, que querem:
- conhecer melhor a potencialidade tanto de seus corpos quanto do outro;
- ter uma vida mais livre e feliz;
- esclarecer dúvidas sobre a resposta de seus corpos;
- potencializar as respostas de seus corpos;
- ampliar e expandir os sentidos;
- desmistificar tabus em torno da sexualidade;
- iniciar formação nessa área de conhecimento;
- desenvolver relações saudáveis;
- ter auto confiança;
- ser natural, espontâneo, sem julgamentos;
- serem melhores amantes;

O INSTRUTOR: Evandro Palma é casado, tem dois lindos e talentosos filhos de 23 e 17 anos. Reúne experiência em mais de 9 mil atendimentos em 12 anos de atuação e estudos. Graduação em Psicologia (Unip), Pós-graduação em Terapia Sexual (Rede Doctum), Capacitação em Terapia Tântrica (Centro Metamorfose). Filiado à ABRASEX, Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual. Também músico, cantor, ator e criador do Tanteatro.

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 21/mar a 22/mar/2020
início sábado 8h30, término domingo 19h

LOCAL

Rua Padre Agostinho Mendicute, 172 - 100 metros do metrô Vila Madalena
Espaço Vila Madalena - São Paulo (Capital) / SP