evento encerrado!

Renascimento - 1º Ciclo de Desenvolvimento da Respiração Consciente em Brasilia/DF

O foco do Ciclo das 8 Respirações será a Respiração Consciente. Usaremos as técnicas de Respiração Circular, o que pode conduzir cada um aos estados alterados de consciência e ao Renascimento!

A proposta é que cada pessoa foque no desenvolvimento, participando do ciclo completo de 8 meditações, colhendo frutos, se desenvolvendo e se preparando para as temáticas do próximo ciclo.

A pandemia trouxe vários desafios e sombras à tona, mostrando a necessidade de mais leveza, prazer e espiritualidade. Assim vamos trazer mais tranquilidade e clareza à forma de conviver e superar esses desafios no primeiro Ciclo, com as seguintes temáticas:

Encontro nº 1: Da ansiedade à Serenidade
Encontro nº 2: Da Apatia à vivacidade
Encontro nº 3: Do Cansaço à vitalidade
Encontro nº 4: Da Depressão ao entusiasmo
Encontro nº 5: Do Pânico à ousadia
Encontro nº 6: Da Tristeza à alegria
Encontro nº 7: Do Primitivo à Espiritualidade
Encontro nº 8: Da Morte à Vida

Transição para o próximo ciclo:
Encontro nº 9


Informações Gerais

DATA
Semanalmente, às terças-feiras
OBS: Quaisquer mudanças serão informadas com antecedência

HORÁRIO:
De 19h às 20h30

LOCAL
Asa Sul - Brasília
Entre em contato para receber a localização.

“Em 50 anos de atividade profissional, a Respiração Circular me parece a melhor técnica para resolver problemas emocionais de quem quer que seja, e qualquer que seja a natureza do problema.” José Ângelo Gaiarsa

Nosso corpo possui memórias. Os sentimentos, pensamentos e emoções traumáticas que se experimentam ao longo da vida ficam registrados na forma de tensões corporais de diferentes níveis, bloqueando o fluxo de energia e vitalidade.

A medida que vamos respirando de forma circular e conectada, acontece um poderoso processo de dissolução de medos, tristezas, angústias, mágoas e sensações que talvez nunca tenham emergido à consciência.

Mais informações sobre a Terapia do Renascimento aqui!

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

semanalmente as terças-feiras

LOCAL


- Brasilia / DF