evento encerrado!

Jornada de Meditação Integra Saberes em Online/Virtual

Com a Jornada Meditativa você vai aprender novas habilidades, para aumentar o seu portfólio de serviços terapêuticos e agregar valor ao seu atendimento, fidelizando seus clientes atuais e atraindo novos clientes, propiciando um novo posicionamento no mercado de terapeutas, gerando maior visibilidade e maiores ganhos financeiros.

Nessa jornada, vamos te mostrar o passo a passo de diversas técnicas de meditações ativas e como aplicá-las em um atendimento terapêutico, atingindo assim resultados extraordinários e transformadores!

O Curso Jornada Meditativa​ foi criado em um misto de mentoria com curso online, onde serão feitas 8 mentorias online, utilizando a plataforma Zoom e no dia seguinte estará disponível na Hotmart para assistir novamente e fazer os exercícios.

Cada dia acompanha um apostila em PDF que será liberada no dia do curso.

Os exercícios práticos de meditação serão ensinados dentro de cada aula.

Também serão disponibilizados arquivos em MP3 com áudios e músicas para o desenvolvimento de cada aula.

As aulas acontecerão nos dias:

27/04, 29/04, 04/05, 06/05, 11/05, 13/05, 18/05 e 20/05 + Dia do Campo de Meditação.

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir quem você realmente é. Meditação é o caminho para esse despertar. É a metodologia do saber da consciência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo/mente torna isso difícil. Antes de esperarmos poder acessar nossa casa da energia interior da consciência, precisamos liberar nossas tensões e aí que entra as Meditações Ativas - em movimento, com dança, catarse (libertação do que estava reprimido - raiva, mágoas, medo, choro, riso...) e diversos movimentos corporais.

Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão. Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade. São meditações transformadoras, que trabalham com a totalidade do seu Ser em múltiplos aspectos - físico, mental, emocional e espiritual - proporcionando um alinhamento na sua unidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Saiba mais:
Encontros de Meditação Ativa
Meditação: A fonte do amor

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 27/abr a 20/mai/2021
início terça 19h30, término quinta-feira 21h30

LOCAL


- Online / Virtual