evento encerrado!

Curso Livre de Massagem Tântrica em Brasilia/DF

O limite da sua experiência é o limite da sua mente, que é constituída por ideias, conceitos ou pré conceitos, e inconsciências aprendidas ao longo da sua história.

O objetivo do Curso é, além de ensinar técnicas de massagem tântrica, reforçar a conexão com seu próprio corpo e com seu parceiro.

É um trabalho a nível físico, emocional e energético

- Desenvolver a confiança e intimidade;
- Estar presentes cada um em si e um com o outro (no aqui e agora!);
- Redescobrir seus corpos (o seu próprio e o do(a) parceiro(a)), utilizando estímulos;
- Desapegar do controle;
- Aumentar e desenvolver a permissão para o prazer pleno;
- Tirar o peso de obrigações e performances;
- Desenvolver a sabedoria do corpo.

A Vivência Tântrica terá a duração de um dia, sábado, com intervalo para almoço (refeição não inclusa).

Além das técnicas da massagem, há muitas outras vivências que podem ser rodas de bate-papo, técnicas de meditação, exercícios de respiração e bioenergética, vivências biocêntricas, entre outras.

Você será instruído em trocas de massagem com paridade entre duas pessoas, além de vivências tântrica e vibracionais.

Os instrutores cuidam para que a experiência seja harmoniosa para todos, sejam casais ou pessoas sozinhas, e proporcionam um ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

Espero Você!!!

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

de 29/abr a 30/abr/2023
início sábado 9h, término domingo 18h

LOCAL


- Brasilia / DF