evento encerrado!

1º ETEB em Salvador/BA

Encontro de Terapeutas Empreendores da Bahia

Ei, terapeuta. Chegue mais que eu quero te perguntar umas coisinhas.

Sabia que você é empreendedor?
Sabia que dá para viver bem e exclusivamente deste ofício?
Sabia que, se você tiver as ferramentas adequadas, é possível encontrar as suas potencialidades e se destacar no mercado?

Muitos profissionais se queixam que não sabem por onde começar quando o assunto é lidar com as questões mais práticas do seu negócio.
No caso dos terapeutas, eles são a própria empresa e isso pode ser bem desafiador.

Para quem é o evento?
Para terapeutas que desejam ter um olhar mais amplo sobre empreendedorismo, redes sociais, crenças limitantes, estratégias de planejamento e propósito.

Eu NÃO sou terapeuta. Posso participar?
Claro. Todos são bem vindos e podem se beneficiar no conteúdo, mas a abordagem estará direcionada aos profissionais que atuam com terapia.

Qual o traje adequado?
Por ser um encontro que acontecerá o dia todo, entregue-se à experiência de escolher uma roupa leve, fresca, confortável, que te represente. Faremos a nossa parte para proporcionar a cada um, um lindo sábado, mas tenha em mente que conforto vem sempre em primeiro lugar

Horário?
Temos o hábito de fazer aquele charminho e chegar atrasados 5, 10, 15 minutinhos. Aparentemente são inofensivos, mas eles afetam a estrutura que foi tão bem pensada e organizada. Sendo assim, é importante lembrar que começaremos pontualmente às 9h.

O 1º Encontro de Terapeutas Empreendedores da Bahia é um projeto desenvolvido pelo TantrAmor. O propósito é criar um espaço de troca, aperfeiçoamento e conexão entre os profissionais que - assim como nós - nutrem um amor profundo pela cura através do autoconhecimento.
Teremos um dia inteiro de palestras e interações super ricas e nada monótonas. Você vai sair mais confiante e com um leque de ferramentas práticas para dar o primeiro passo.

O QUE VAI ROLAR? QUEM SÃO OS PALESTRANTES?
Turno da Manhã
1) Como surge o terapeuta?, com Mahaprabhu (@jorge.mahaprabhu)
2) O que impede de criar a minha realidade?, com Satta (@sattaflor)
3) Planejamento estratégico publicitário, com Kira (@kiraperdigao)

INTERVALO

Turno da tarde
4) Instagram na prática, com Caio (@blogcitário)
5) De propósito por propósito: o que faz seu coração vibrar?, com Kallila (@depropósitoporpropósito)
6) Sou empreendedor. E agora?, com Satta e Mahaprabhu (@tantramor)

As palestras estão listadas por ordem de apresentação.
Pode ser que haja alguma alteração nessa ordem sem aviso prévio.

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir quem você realmente é. Meditação é o caminho para esse despertar. É a metodologia do saber da consciência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo/mente torna isso difícil. Antes de esperarmos poder acessar nossa casa da energia interior da consciência, precisamos liberar nossas tensões e aí que entra as Meditações Ativas - em movimento, com dança, catarse (libertação do que estava reprimido - raiva, mágoas, medo, choro, riso...) e diversos movimentos corporais.

Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão. Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade. São meditações transformadoras, que trabalham com a totalidade do seu Ser em múltiplos aspectos - físico, mental, emocional e espiritual - proporcionando um alinhamento na sua unidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Saiba mais:
Encontros de Meditação Ativa
Meditação: A fonte do amor

CONHEÇA OS INSTRUTORES

DATA

30 março / 2019
de 9:00 às 19:00

LOCAL


- Salvador / BA