Mahaprabhu

Desperte o Universo que existe em você!
Terapeuta Tântrico

Terapeuta Corporal Tântrico e Renascedor, atuando desde 2012 em parceria com a Comunna Metamorfose. Formação em Terapias Meditativas e Heartfulness pela OMniversidade. Coordenador do TantrAmor, junto com a Satta Prem. Longa experiência em atendimentos com Terapia Tântrica à mulheres e casais. 
Facilitador de grupos como o "Curso Livre de Massagem Tântrica", "O Caminho do Amor", e "Delerium - treinamento multi orgástico para casais". Condutor do grupo da Meditação Tântrica em capitais do Nordeste, desde 2015. 
Profissional em constante busca pelo autoconhecimento, entendendo que só podemos conduzir o outro pelo caminho que já percorremos.

Formações e Experiências

Depoimentos sobre o trabalho de Mahaprabhu

Eu amei todas as dinâmicas do curso, mas duas, em especial me fizeram e fazem refletir sobre o quanto a gente dificulta o viver e, ao mesmo tempo o quão maravilhoso é poder despertar.A primeira foi a caçada, a busca pelo outro e pela felicidade... pelo amor... o correr sepre atrás de algo que se acredita não estar ali no presente e ao seu lado... '"o amor pode estar ao seu lado", mas a solução pra todas as questôes também podem estar ali na sua frente, no presente e, muitas vezes, não conseguimos vê-la porque estamos preocupados com o amanhã e não percebemos ela ali ao nosso lado... A segunda dinâmica que me impactou muito foi a da despedida do casal que não conseguiu concluir o curso. Foi uma dinâmica não planejada pelos terapeutas, com certeza, mas tão excelentemente conduzida como as outras idealizadas. Foi lindo o exercício de acolher e amar o que não se sente capaz de fazer... eu vi empatia, respeito, superação, inspiração e muito amor. E essa despedida impactou mutíssimo em minha integração no domingo.Após o trabalho, eu estava inebriada de amor, de cura, de poder... uma sensação de resgate de uma força dentro do peito que eu não sei dizer qual a origem dela... onde ela se escondia? Eu sentia uma integração com aqueles "desconhecidos" muito comum pra quem frequenta a meditação tântrica. Eu sentia uma alegria tão grandiosa que nem mesmo a realidade da rotina que me esperava era capaz de suplantar. Hoje, apesar do retorno a minha rotina, ao dia-a-dia corrido, aos corriqueiros desencontros que vivencio e que, apesar de serem desencontros, são fundamentais para a minha descoberta e consciência de que o mergulho é só meu, eu sou outra pessoa... transformada... num processo ainda do desabrochar, mas mais consciente de mim mesma, mais presente, e mais certa de que a minha busca é so minha, traz dor, mas é minha... de mim para mim... um caminho sem volta graças a Deus!

Andréa Silveira

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Mahaprabhu e Satta em 15/04

O tantra surgiu em minha vida como oportunidade para enfrentar diversas sombras. De uma forma que não sei explicar, consegui fazer uma conexão entre corpo e espírito e no meio de tantos conflitos internos, tenho encontrado respostas.Pode parecer subjetivo e difícil de explicar... para muitos ainda pode parecer ou mesmo ser apenas carnal, mas isso muda quando há entrega. Um portal se abre e é possível acessar espaços escondidos. A vivência em grupo potencializa o poder que essa técnica possui. A energia das pessoas com um mesmo objetivo, a troca de experiência...Hoje me sinto grata, plena, empoderada e com vontade de continuar mergulhando nesse universo de autoconhecimento. Neste momento os sentimentos continuam e a vontade é que todos pudessem experimentar tudo o que tive oportunidade.

Rita de C. S. R. Torres

Experimentou Delerium com Satta e Mahaprabhu em 19/01

Foi o passo mais importante e desfiador que dei na minha vida!Foi um processo regenerativo para todos os males sofrido na minha infância que até então ainda me visitava.

Ítalo Alves dos Santos

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 22/09

As trocas de massagem foram muito especiais. O local tinha uma atmosfera muito acolhedora, o que tornou a experiência ainda mais intensa. Senti-me e estou me sentido muito bem. Relaxada, amada, plena.

L. S

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 16/09

Todo o processo foi muito significativo pra mim. Mas fazer e receber a primeira massagem, no sábado (principalmente pq, no domingo, o prazer veio trazendo dor e tristeza também), na presença de outrxs que se propunham a viver aquela experiencia inusitada foi algo que não serei capaz de traduzir em palavras. O meu relato poderá chegar perto, mas eu busco as palavras e não encontro aquela que faça jus a tudo q senti... Nesse dia, tudo era surpresa, apesar de já conhecer a massagem. As sensações chegavam multiplicadas e me tomavam com muito mais intensidade. Talvez pela presença das outras Shaktis e Shivas, talvez porque estávamos todos sendo Um, mas com certeza, ter como o meu Shiva aquele que escolhi desde o momento em que eu desenhei em minha cabeça essa imersão foi de uma plenitude desconhecida por mim até então. Ali, me senti completa... me senti divina... me senti tocada pelo divino... senti um amor e uma gratidão que me emocionam até hoje e aqui sinto meu corpo todo vibrar quando revisito aquele momento... meu coração acelera, me falta o ar, minha genitália lateja e pega fogo. Eu posso dizer que cheguei ao céu? Não sei... não lembro de como é chegar lá, mas eu não aceito que seja algo menor do que aquilo pq então n será o céu. Gratidão aos amados Satta, Maha e Komala pela condução maravilhosa.Quanto amor e dedicação! Vocês foram de uma maestria em desenvolver e nos conduzir durante todo o processo... Vimos através do olhar de vocês e o que enxerguei foi o puro amor.... ver a fragilidade do outro em mim... ver a coragem do outro em mim... praticar o respeito, o não julgamento, a amorosidade e estado de presença foi tão fácil graças à maneira como vocês conduriam.Pra vocês todo o meu amor e gratidão!

Andréa Silveira Santana

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 15/04

Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, mas acredito que meu maior ganho foi no campo e relacionamento interpessoal, aprendi muito, mesmo com a rápida convivência com os colegas de curso. Sair desse evento com mais vontade de sentir todas as boas sensações que estão ao meu redor, em numero e em grau de intensidade.Eu senti durante os trabalhos uma vontade de me aprofundar no Tantra e com mais vontade de mergulhar nas atividades que fazem parte da minha rotina semanal. Agora minha vontade é de praticar o que eu aprendi no curso, fazer meditações e continuar a crescer no Tantra.

Tiago Sena

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05

Para sentir, é necessário fazer sentido! O tantra é uma experiência de cumplicidade e generosidade com a vida, o que ressoa no casal sob a forma de entrega e reciprocidade na relação! Fantástico!

Jose Solon

Experimentou Delerium com Mahaprabhu e Satta em 26/06

Cai de paraquedas e me revirei do avesso, como diz uma frase que li em algum lugar... E foi me revirando do avesso que descobri que o avesso na verdade era o lado certo! Rs . Eu não sabia que precisava tanto de uma vivência daquela, mais precisava e muito, fui motivada a acompanhar meu parceiro mas descobri que aquele imersão era pra mim, por mim... Resolvi me permitir, me entregar remexer algumas antigas gavetas que não estavam limpas, estavam apenas escondidas, e tudo aconteceu... Me conheci, me entendi, entendi o outro chorei, sorri tantas emoções em tao pouco tempo... Só agradecer mil palavras não seriam suficientes pra explicar a profusão de emoções, gratidão.

Geisebel Vasconcelos

Experimentou Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 14/03

Estou desperta para o meu real valor, para a necessidade de olhar as questões que estão encobertas pelas camadas de proteção que colocamos sobre alma. Tudo que vivi me fez enxergar a necessidade de transmutação dos velhos padrões, me fez perceber que é preciso enxergar o ser humano, e a mim mesma, com compaixão e solidariedade, pois, quanto mais se dá, mais se recebe. É isso que a conexão com o Divino nos revela, e a imersão no Curso de Massagem Tântrica me guiou para o divino que há em mim, para o divino que há no próximo.

Sara Fernandes

Experimentou Massagem Tântrica com Mahaprabhu e Satta em 14/03

Quando cheguei no curso estava tensa e apreensiva afinal nunca tinha tido experiência com a massagem tântrica mas, as dinâmicas e todo o cuidado na condução das atividades foram determinantes para que me sentisse extremamente a vontade em uma atmosfera totalmente respeitosa e acolhedora.

T. N.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 19/09

O curso de imersão na massagem tântrica foi uma experiência única e poderosa, não só porque me fez descobrir uma nova forma de tocar meu corpo e sentir prazer em mim mesmo, mas a construção desse aprendizado de uma forma coletiva e em ambiente seguro e amoroso criaram um verdadeiro toque na alma. É uma oportunidade de se desafiar, um gerar um novo impulso para encarar a vida com mais leveza e vivacidade.

V. D.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 21/09

Após o trabalho me senti muito bem, como posso dizer… de coração aberto… Geralmente a sensação que percebo é que aquela que experimentamos durante o trabalho é o que deveria ser a vida de todo os dias, o restante é “matrix”. Impossível dizer como eu me sinto, só posso dizer que todos deveriam experimentar para entender do que estamos falando, sem expectativas e sem medo.

Massimo Ferretti

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05

O fim de semana foi maravilhoso, os terapeutas criaram um ambiente para que as dinâmicas pudessem ocorrer com leveza, amorosidade, carinho e respeito por si mesmo e entre os participantes. Isso teve um reflexo nos resultados das dinâmicas e no reflexo/sentimento de ter conhecido todos há um longo tempo atrás. Autoconfiança, confiança nas pessoas, gratidão, empatia, escuta ativa, autoconhecimento, quebra de paradigmas, o poder que você tem dentro de si e não usa 100% foram umas das infinitas coisas que essa vivência proporcionou!

T. G.

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 09/04

Após o trabalho me senti pleno, num êxtase total, os espasmos me fazendo sentir cada milímetro do meu corpo, o carinho e o amor que passamos a sentir pelos outros envolvidos no trabalho é inexplicável! Agora apesar das dores musculares, ainda sinto reverberar essa energia absorvida durante o curso, me sinto mais leve e confiante para seguir em frente.

Guilherme B. (Salvador, setembro / 2017)

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 11/03

A primeira vez eu fui por curiosidade. Fizeram em mim, eu me descobri e pensei: 'cara, que coisa mágica'. Você fica num estado alterado muito grande. É algo que você faz no corpo todo de maneira leve e bem sutil. Os pontos que fazem cócegas são pontos sensíveis que devem ser trabalhados e não é um orgasmo simplesmente sexual, é um orgasmo terapêutico, que cura traumas e desbloqueia.

Alinne Rosa

Experimentou Massagem Tântrica com Mahaprabhu em 03/04

Já na minha primeira experiência, sensitive, eu preciso cuidar e me amar mais, meu corpo pediu isso, minha alma pediu isso, o universo me mostrou isso. Com isso eu sai com uma sensação de alívio e alegria extraordinária e com a certeza eu estou no caminho certo na busca por mim através do amor.

Danilo Souza Santos

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 09/04

Dia 08 de abril...chove muito lá fora...são 10:30 da manhã..Estou em casa ainda deitada na cama reverberando as sensações do final de semana..Tive a oportunidade de experienciar um curso de massagem tântrica facilitado pelos profissionais incríveis e amorosos @sattaflor @jorge.mahaprabhu e @verdades_e_cafune.Foram dias muito intensos onde reaprendemos a respirar, estar presente, meditar, se permitir, se entregar, não julgar e amar!.É difícil tentar expressar em palavras tudo que foi vivido nesses 3 dias! A sensação que fica agora é de plenitude e amor!.Foram dias de muita potência, de vibrações, sensações e liberações energéticas. .Em frente ao mar, abençoados por mamãe Iemanjá, pela força de Pachamama e a transcendência da lua nova...a lua da guerreira!.Gratidão por todas as pessoas envolvidas...ao universo pelos reencontros e a mim por me permitir mergulhar em mais uma jornada de auto conhecimento!.@tantramor Tantra é amor!"Eu me entreguei e integreiMe desmancheiMergulhei dentro do meu universo particular...Sinto reverberar no corpo Quero gritar alto e me acolherO gozo liberta, dilacera e faz renascer..."

Lua Anahita Thea

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 09/04

Inicialmente eu fiquei um pouco chocado e confrontado com alguns padrões de pensamentos que me causavam bloqueios, mas fui me permitindo vivenciar algo novo e descobrir algo de muito especial na sexualidade. A cada conversa, a cada vivência e a cada meditação minha consciência ia potencializando a real importância da sexualidade e como tudo isso pode fortalecer a relação de um casal.

Rosival Neto

Experimentou Delerium com Satta e Mahaprabhu em 12/12

Senti uma transformação muito grande em meu corpo. Estou sentindo que fiz uma limpeza espiritual muito grande. Enfim me sinto uma nova mulher, um renascimento.No 1º dia sentir uma energia muito forte, como se estivesse estado anteriormente naquele ambiente, algo familiar. No 2º dia chorei muito, como se estivesse fazendo uma limpeza em todo meu corpo. Já no 3º dia, me sentir muito leve, é como se eu tivesse morrido e renascido novamente. Hoje me sinto outra mulher, aprendi a conhecer meu corpo e me permitir ter prazer independente das relações sexuais. Recomendo para todas as pessoas, que tenham a mente aberta, para participar da vivência. O lugar é maravilhoso, me senti no paraíso. Tudo que precisava, para descansar minha mente e poder fazer minhas reflexões de tudo que ocorreu ao meu redor.

Nazaré dos Santos

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Satta e Mahaprabhu em 07/05

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Publicações de Mahaprabhu





Inicie um atendimento com Mahaprabhu

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede