evento encerrado!

Treinamento Multiorgástico
para Casais em Fortaleza/CE

Delerium é uma vivência fundamentada nos aspectos do Sahaja Maithuna, porém com a visão enxuta que ocidente demanda livre de filosofias, religiões, crenças ou dogmas que muitas vezes trazem mais limitação do que Expansão da consciência e da percepção sensorial, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural. Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, resgatando a intimidade e aproximando um ao outro com dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as minúncias e delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e o prazer e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir seu verdadeiro potencial para a sexualidade sagrada e o êxtase de viver em comunhão. A conexão da intimidade nunca antes vista. Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a evolução, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam...

  • * alcançar novos patamares de prazer
  • * aprofundar sua conexão sexual
  • * descobrir novas possibilidades orgásticas
  • * aumentar o romance e a intimidade
  • * aumentar a confiança e a comunicação
  • * aprender práticas tântricas

Mais informações: www.delerium.com.br

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

de 30/nov a 02/dez/2018
início sexta 19h, término domingo 15h

LOCAL

Av. Rogaciano Leite, 300 - Condomínio Edmundo Rodrigues
Centro 12 Hélices - Fortaleza / CE