evento encerrado!

Curso Vivencial de Massagem Tântrica em Curitiba/PR

para casais e solteires

100% VIVENCIAL
Uma experiência para expandir a sua consciência sobre a sexualidade humana!
Neste curso os participantes experimentam uma viagem pelas infinitas possibilidades do sentir.
São guiados e aprendem a guiar o outre à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, psíquico, emocional e até mesmo espiritual.

• DINÂMICA DO CURSO

Duração de até 06 horas/aula.Agendamento prévio de no mínimo 24 horas.

Você aprenderá a base introdutória da técnica, assistirá e aplicará as manobras de Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem e/ou Lingam Massagem em um setting terapêutico, ambiente onde a amizade e o respeito são predominantes, permitindo que uma entrega profunda à experiência seja vivenciada.

• PERGUNTAS FREQUENTES

Para quem este curso é indicado?

Para todes que desejam saber mais sobre o Tantra, Massagem Tântrica, as possíveis melhorias relacionadas a energia sexual, entender sobre o desenvolvimento do potencial orgástico para uma nova gama de prazeres, sensações etc.

Este curso contempla pessoas LGBTQIAP+?

Sim! Qualquer pessoa pode participar deste curso: mulheres, homens e casais, de qualquer orientação sexual e identidade de gênero.

Tem como propósito desmistificar a Massagem Tântrica para que você desperte uma nova consciência em relação ao toque, de forma natural, espontânea e sem julgamentos.

Por fim, é importante dizer que este curso vai muito além de todo o conteúdo teórico e prático.

Sentiu o chamado para vivenciar essa experiência?

Preencha o formulário abaixo para que o Jackson Dias possa entender os seus propósitos, registrar o seu interesse e/ou esclarecer possíveis dúvidas sobre o:

Curso Vivencial de Massagem Tântrica para casais e solteires com o Terapeuta e Facilitador - Jackson Dias @jcksondias | @rede.metamorfose e @labdespertar.com.br

Experimente um final de semana intenso com experiências transformadoras para a sua vida. Um método revolucionário de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

É importante dizer que a experiência vivenciada neste curso vai além de todo o conteúdo teórico e prático. Você entrará em contato com uma nova referência no trato com a sexualidade humana, de forma natural e espontânea, sem julgamentos. Passar por esta experiência é um grande aprendizado que modifica muitos paradigmas, deixando a vida mais leve e alegre.

CONHEÇA O INSTRUTOR

DATA

sob agendamento

LOCAL


CasaLab Labdespertar - Curitiba / PR