evento encerrado!

Encontro do Artista em Vitória/ES

1º Encontro de 2020 dia 16/jan às 19h30

É uma vivência que te oportunizará uma reconexão com o artista interno. É um processo voltado para o despertar das forças criativas dentro de nós. Quando nos abrimos à nossa criatividade, nós nos abrimos à criatividade do criador dentro de nós e da nossa vida. Em um encontro por mês e neste mês de fevereiro teremos o segundo de 12 encontros. Cada encontro será independente e exploraremos um tema e uma prática meditativa. Venha despertar o seu potencial criativo.

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro você terá que despertar seu potencial, descobrir quem você realmente é. Meditação é o caminho para esse despertar. É a metodologia do saber da consciência.

Muitas técnicas de meditação exigem que nos sentemos quietos e silenciosos. Mas para a maioria de nós o estresse acumulado em nosso corpo/mente torna isso difícil. Antes de esperarmos poder acessar nossa casa da energia interior da consciência, precisamos liberar nossas tensões e aí que entra as Meditações Ativas - em movimento, com dança, catarse (libertação do que estava reprimido - raiva, mágoas, medo, choro, riso...) e diversos movimentos corporais.

Estes trabalhos permitem a liberação e a expansão da energia reprimida, através de vibrações espontâneas no corpo, que emergem durante o processo, bem como a manifestação livre da expressão. Estas vivências aliviam as tensões e levam a pessoa a perceber quais são seus comportamentos automáticos (condicionamentos) e assim modificá-los. A pessoa consegue ser mais real e espontânea, o que traz confiança e autenticidade. São meditações transformadoras, que trabalham com a totalidade do seu Ser em múltiplos aspectos - físico, mental, emocional e espiritual - proporcionando um alinhamento na sua unidade.

Talvez você se pergunte: "Será que eu preciso de tudo isso?". Analise como você foi criado na sua infância e quais as situações em sua vida podem ter funcionado como gatilhos repressores e modeladores do seu comportamento e que o afetam até os dias de hoje. Se você tem dificuldades com algumas situações ligadas aos relacionamentos, veja se elas podem ser o reflexo da forma como aprendeu a sobreviver.

Saiba mais:
Encontros de Meditação Ativa
Meditação: A fonte do amor

CONHEÇA A INSTRUTORA

DATA

Mensalmente, toda penúltima segunda feira do mês.

LOCAL


Espaço Equilibrium - Vitória / ES