Depoimentos

Este é o nosso cantinho de agradecer e sentir as palavras vindas do coração, insights, percepções, aberturas e rupturas, momentos de contentamento e expansão...




Sensacional! Foi minha primeira vez, ela me deixou super a vontade, batemos um papo bacana! É uma experiência transformadora, recomendo a todos!

Mirella G.

com Abigyt 27 de jun de 2022





A experiencia foi boa para me descobrir, quebrar tabus sobre sexualidade, me perceber, perceber as emoções e pensamentos e me liberar, superar a inibição, sentir a energia e me senti empoderada.

Meire

com Caroline 27 de jun de 2022





A condução dos toques pelo Fernando me trouxeram sentimentos/sensações que estavam adormecidos, contribuindo assim para o meu processo de cura. Sou grato ao Fernando pelo acolhimento e carinho que teve comigo durante a sessão.

Gustavo P.

com Fernando 27 de jun de 2022





Eu experienciei uma enorme conexão com meu parceiro e comigo mesma, acessei muitos sentimentos guardados então sem dúvida passei por um processo de Cura muito intenso. Fora que quebrei tabus que eu nem sabia que tinha… fiquei com vergonha no começo, uma questão que foi solucionada rapidamente pela magia da entrega que a Fabi e Breno propõe, eu simplesmente amei !!!! Recomendo e agradeço muito, por tudo e por tanto. Obrigada Fabi e Breno

Katiellen lima

com Fabiana 27 de jun de 2022





Foi uma experiência incrível! Fernando é um excelente facilitador que proporciona um ambiente de profundo respeito e segurança a todos, aborda o Tantra de maneira natural, simples, direta e realista. E é aí que está a grande beleza desse trabalho: um movimento tão simples e natural como a masturbação que é aprofundado e ressignificado para um ato de amor próprio e autoconhecimento!


Deepak Tosho (Douglas)

com Fernando 27 de jun de 2022





A educação tântrica com a Ross superou as minhas expectativas em todos os sentidos. Antes da sessão, estava um pouco apreensiva, mas logo que eu cheguei no espaço a minha tensão se dissipou. A atmosfera do local estava calma e acolhedora e a Ross me deixou super a vontade. Compartilhou algumas orientações sobre a sessão e apesar de termos conversado durante poucos minutos, aprendi muita coisa e me senti muito segura. A Ross é uma profissional muito sábia, intuitiva e verdadeira. Sinto a verdade exalando dos seus poros e isso faz com a gente se sinta livre para simplesmente ser. Com relação a sessão, é até difícil descrever, pois as palavras limitam. A Ross me levou para outra dimensão: a dimensão da presença e do sentir. Quanto mais eu me entregava para a experiência e baixava a frequência dos pensamentos, mais eu acessava esse lugar de sensações e sentimentos, sem o mental no comando (o que é difícil para mim, pois o meu mental é mil volts rs). Aos poucos, ela foi me ajudando a eliminar as couraças que limitam a expressão do meu ser e foi me guiando numa linda jornada rumo a minha real natureza. Em um determinado momento, senti como se tivesse dissolvido no espaço. E nesse dissolver, senti a potência que eu carrego no meu ser, que é ilimitada. Fiquei impressionada com a energia que o meu corpo consegue gerar. Se eu aprender a canalizar essa energia de forma assertiva, tenho certeza que consigo qualquer coisa que eu almejar! Depois do processo caíram várias fichas, tive muitos insights poderosos sobre mim e sobre as minhas relações. Foi um encontro muito potente comigo mesma. Em um mundo de aparências e personagens, sou muito grata por ter me conectado com uma profissional tão sábia e verdadeira, que vem me ensinando o poder que habita na presença, a ouvir a sabedoria do meu corpo e a amar a minha manifestação, seja ela qual for. Recomendo muito!

Luciana

com Ross 27 de jun de 2022





Tive a alegria de participar do Se Toca, conduzido majestosamente pelo Fernando Gahan. Foi tudo tao intenso mas tb tudo tao simples. No singelo, se encontra grandes prazeres e alegrias e Fernando soube conduzir tudo de uma maneira mais que maravilhosa. Sou grato por ter feito parte.

Rodrigo Ferreira de Lima

com Fernando 27 de jun de 2022





Tive uma sessão muito linda, intensa e curativa. Tanta é uma ferramenta de autoconhecimento e a Kimaya me ajudou muito no processo. Muito amor! Recomendo pra sempre. ❤️

Luciana

com Kimaya 27 de jun de 2022





Foi uma experiência maravilhosa!!! Na vivência iniciei um processo de revisitar meu passado, fazer as pazes com a minha história e me reconectar com partes minhas que eu nem lembrava que existiam. Não foi um processo simples mas saí de lá mais conectada com quem eu realmente sou, me amando mais, compreendendo e acolhendo os meus desejos, minhas dores e sombras, respeitando mais meu corpo e tomando decisões difíceis de um jeito mais leve. Sinto como se os limites para o prazer tivessem sido ampliados e como se meu corpo energizado, pulsante, estivesse mais preparado para desfrutar do prazer de viver. Sou uma pessoa tímida e não achei que conseguiria fazer todas as técnicas, mas vi tanto acolhimento e respeito que me permiti e, se eu puder dar um conselho permitam-se viver isso também! É uma experiência transformadora!

Talita

com Surmani (Bia) 27 de jun de 2022





Meu nome é Aline Pereira Carvalho, tenho 40 anos e moro em Goiânia, Goiás. Busquei o tantra porque estava bem confusa com a minha sexualidade, sempre tive uma busca muito grande em sentir que o sexo poderia ser bem mais do que as experiências que eu encontrei nos meus relacionamentos. Me via muito sexual e ao mesmo tempo me sentia muito castrada e acabava fazendo coisas que me deixavam muito mal depois, me geravam arrependimento, culpa e auto julgamento. Nesta busca cheguei ao fim do meu casamento e passei a me relacionar com uma mulher... Mas mesmo assim ainda não tive minhas respostas... Assim cheguei no tantra, e logo na minha primeira experiência eu chorei e pensei: meu Deus, como eu passei a minha vida toda sem sentir isto? Como eu queria gritar e falar para todo mundo que isto existia e que estava disponível para qualquer pessoa! Como me entristeceu pensar no quanto a humanidade aprende tudo errado e como poderia ser diferente se todos sentissem tanto amor, tanta conexão, tanto prazer em existir! E nesta pegada cheguei a esta vivência com a Bia e o Alex, porque além de sentir eu tinha decidido aprender mais e praticar para também ser capaz de proporcionar isto para as minhas relações. E o que experimentei nesta vivência com eles foi simplesmente incrível, surreal! Toda a dinâmica acontecendo ali comigo, na minha frente com pessoas que se entregaram de forma genuína ao processo. Aprendi e senti coisas que nem imaginava serem possíveis em tão pouco tempo e em uma dinâmica em grupo. Me senti tão livre, tão aceita, tão eu que não queria que acabasse nunca aquele momento e aquelas práticas tão bem administradas por eles. Eu teria ficado ali muitos dias mais em pleno gozo com a minha própria existência... E aconteceu tudo de uma forma tão natural e tão fluida que eu quero expressar meu amor e a minha gratidão ao trabalho de vocês! Hoje me sinto curada de muitos dos meus traumas, culpas, julgamentos e processos autodestrutivos. Me sinto uma mulher plena, realizada, feliz comigo, com o meu corpo, com as minhas escolhas e com o meu prazer. Sei que nunca mais serei a mesma depois desta vivência. Hoje sou uma versão bem melhor de mim mesma! Gratidão!

Aline Pereira Carvalho

com Surmani (Bia) 27 de jun de 2022





Gupta é um profissional super sensível e cuidadoso. Entende o ritmo individual e adapta a terapia a esse ritmo, proporcionando ótimas experiências no tempo certo. Para quem quer experimentar, mas tem algum receio, é o melhor profissional para você. Super recomendo.

Ricardo

com Guptadana 27 de jun de 2022





Eu fui participar do curso sem conhecer o tantra e sem saber ao certo o que encontraria ali. Encontrei muito mais do que esperava, encontrei uma porta para partes da minha alma que julgava perdidas e janelas para outras partes que desconhecia. Como todo processo de interiorização, de olhar no espelho e encarar seus demônios, medos e traumas, teve um momento em que o incômodo foi grande e deu aquela vontade de "correr", mas os responsáveis pelo trabalho são uma equipe séria e atenta, que com carinho e atenção conseguiram me guiar através do medo e persisti no curso. A experiência final foi surreal, é tão diferente de tudo, que não consigo achar palavras para descrever, é algo que só vivenciando e sentindo é possível entender. Em 48 horas, curei traumas e encontrei remédios para dores que carregava há muitos anos. Sei que não estou totalmente curada, mas encontrei ali uma certeza de que já venci todas as batalhas contra todos os demônios que ainda estão em mim. Aquela certeza que vem do fundo da alma, uma fé no sentido mais amplo da palavra de que é só continuar lutando, porque as batalhas já estão ganhas... todas as minhas lutas parecem agora relativamente fáceis, o resultado certo é de Vitória e não me importa mais quanto tempo levarei para vencê-las, porque sei que vencerei... Me sinto sábia, bela, generosa e FORTE como um elefante, mas com o peso de uma borboleta... Gratidão!

Erika

com Surmani (Bia) 27 de jun de 2022





Eu não sabia sentir, eu não sabia meu poder e potencial. Eu não sabia sequer respirar. É impossível explicar e descrever o infinito, qualquer palavra vai reduzir a verdadeira essência. Eu participei da vivência “Enamora-se” e tive ali um passo fundamental pro meu processo de cura e autoconhecimento. Eu cuidei de feridas que precisavam ser acolhidas. Eu deixei no passado o que não me serve mais e trouxe do fundo de mim força, entendimento e amor. Eu me vi sábia, tudo já estava dentro de mim e essa experiência me ajudou a jogar luz, um holofote na verdade!! Não pensa muito, vá e viva o seu momento num local seguro e cercado de pessoas que respeitam o ser sagrado que você é.

Rívian

com Surmani (Bia) 27 de jun de 2022





Não sei se com palavras poderia expressar o que realmente aconteceu, mas vou tentar.. Em meus 43 anos de vida, jamais fui tão acolhido, nunca me senti tão pertencente, tão aceito. O curioso é que não conhecia absolutamente ninguém, nem de vista. Quem poderia imaginar que passar 48h com desconhecidos faria finalmente me encontrar, me libertar, me aceitar e reconciliar... A dinâmica do evento nos leva a criar conexões, com si mesmo e com as outras pessoas, em poucas horas já pareciam amigos de anos. Os facitadores, com muita sabedoria e sensibilidade, conduzem o grupo à um jornada inesquecível rumo ao seu eu,à cura de feridas, à enfrentar medos, traumas e bloqueios. Não, não é um curso técnico de massagem, é um experiência de vida, rumo ao desconhecido, coisas que não se ensina, não se aprende.. se vive. Aprendi a sentir, a me permitir, a dizer não, sim é ficar bem com isso. Aprendi a respirar......esse é um dos segredos respirar, sentir a energia. Lá não há julgamentos, olhares críticos... ha acolhimento, aceitação e amor pela vida. Fui impactado, transformado e curado por mim mesmo, com a brilhante ajuda dos facilitadores e amigos que participaram!!!! Não perca a chance de viver isso, se permita, arrisque, se cure...

Luir

com Surmani (Bia) 27 de jun de 2022





O curso maravilhoso, muito aprendizado várias técnicas, conhecimentos top, adorei fazer o curso, Gratidão.


Patricia

com Madhu 27 de jun de 2022





Olá! Quando procurei o Tantra…. Estava me abrindo para a minha jornada de autoconhecimento….. já havia feito inúmeros processos e todos muito válidos mas, o Tantra por ser algo tão profundo, acreditei que seria de grande valia…. E foi/é! Dayo é um terapeuta incrível…. Sensível, respeitoso, humano, acolhedor e com certeza tornou-se um amigo. Ele faz um trabalho fantástico e me fez entender que o Tantra é muito mais que uma massagem…. As massagens são incríveis mas, existem meditações, respirações, atividades que também me fizeram ter Insigth’s fenomenais. Gratidão Dayo por tanto 🌹🦋 Bjs, Dan

Daniela

com Henrique 27 de jun de 2022





Foi meu primeiro contato com o tantra e foi uma experiência maravilhosa! Foi além do que eu esperava e houveram momentos incríveis de muito aprendizado. Foi tudo ministrado de maneira muito natural e consegui ficar bem a vontade em um curto espaço de tempo. Deu pra perceber realmente a vontade e a preocupação de repassar todo o conhecimento a ser compartilhado. Só tenho a agradecer!

Lucas

com Bholi 27 de jun de 2022





Gostei muito da proposta do encontro.me possibilitou ampliar mais o contato com meu prazer, me sentir bem com meu corpo ao lado de outras pessoas sem julgamentos.me dar o que preciso sem cobrar ou exigir do outro, o prazer que posso me dar. Mas uma vez a voz que me censura perdeu mais a força que tinha antes.

Luciano Freire

com Fernando 27 de jun de 2022





Foi uma tarde super agradável, com trocas de experiências, aprendizados e reflexões. Super recomendo!

AP

com Fernando 27 de jun de 2022





Uma experiência única, de auto-conhecimento, compaixão, humildade, autoestima, reconhecimento, acolhimento, reflexões, dentre tantos outros sentimentos. Gratidão ao Fernando pela atenção e carinho envolvidos nessa dinâmica.

Douglas

com Fernando 27 de jun de 2022





Comecei sendo atendida com a sensitive e meu corpo estava um tanto adormecido.Minha mente me levava pro trauma identificando o prazer como dor.E eu me julgava de achar aquilo bom.Participar do workshop foi uma outra etapa.Ver um homem se conectando com sua essência foi muito lindo, gratificante.Naquele momento percebi toda contribuição da energia masculina que pode ser tão sutil quanto a feminina.Ali se desfez muitos julgamentos de que homem só quer se aproveitar(coisas que ouvia em casa).Foram muitos insights e eles ainda continuam reverberando em mim.Muita gratidão pelo carinho que a Ana me recebeu.E até mesmo como olho pro meu corpo hoje,com mais aceitação,e me vejo cada dia mais bonita.


Silvana Rodrigues

com Kimaya 27 de jun de 2022