Prem Meera - Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.

Prem Meera

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.
Terapeuta Tântrica,Sexóloga e Fisioterapeuta.
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

Educadora Sexual e Fisioterapeuta, especialista em anorgasmia feminina.
Terapeuta capacitada dentro de todos os níveis de massagem tântrica (Yoni, Êxtase, Lingan,G e P-Spot massagem).
Trabalho voltado para o desenvolvimento humano corporal, cura de bloqueios, além do fortalecimento da musculatura pélvica.

Professores e Vivências

2010 Fisioterapia Unip ( Universidade Paulista)

2012 Capacitação de Terapeutas Tântricos ( Comunna Metamorfose)

2013 Formação em Disfunções Sexuais (Comunna Metamorfose)

2013 Formação em Renascimento (Comunna Metamorfose)

2015 Formação em Sexualidade Humana (Universidade de São Paulo)

2015 Especialização em Anorgasmia Feminina ( Universidade de São Paulo)

Depoimentos recebidos por Meera

Passei por uma experiência única ao ser atendido pela terapeuta. Muito atenciosa, simpática e dotada de um elevado senso de empatia e acolhimento, sem falar que domina a técnica com maestria. Trilha musical adequada. Local muito aconchegante. Recomendo a quem possa interessar.

Igor

com Meera em 11/06

Hj tive o prazer de ser atendido pela terapeuta Meera excelente profissional parabéns pelo trabalho Meera obrigado.

Rodrigo

com Meera em 23/08

Passei por uma sessão com a terapeuta Meera,onde pude me conectar comigo mesmo, foi simplesmente surreal. A terapeuta muito didática e atenciosa,soube me conduzir perfeitamente. Local de atendimento maravilhoso com uma energia incrível. Gratidão

Denilson

com Meera em 10/08

Primeiro contato com a massagem tantrica. Experiência única e indescritível! Encontrei a profissional Meera pelo site, e sua clareza nas informações foi importante para conhecer essa técnica. E a ref. nas avaliações tb foram importantes na hora de escolhe la para esse primeiro atendimento.

OGW

com Meera em 13/07

É bom saber que existem pessoas capazes de nos fazer quebrar barreiras interiores e nos ajudar a resolver questões sérias de maneira didática e com bastante comprometimento com nossa saúde e bem estar, me sinto grato.

Bruno Dutra da Cunha

com Meera em 10/08

Fiz uma massagem tântrica com a Meera e foi muito bom!Uma profissional super educada e muito simpática. Recomendo.

E

com Meera em 25/02

Tive uma experiência incrível com a massagem, uma experiência pelo qual nunca havia vivenciado. A terapeuta Meera extremamente profissional e muito atenciosa. Gratidão Meera 🙏🏻❤️

Cindy

com Meera em 10/06

Resumo… maravilhoso Em cada secessão as descobertas se multiplica. Sensações maravilhosas. O prazer imensurável. E a cada sessão surge novas descobertas. Maravilhaaaaaa

Lcr

com Meera em 09/11

Uma experiência incrível, algo surreal! Profissional muito atenciosa, te deixa super a vontade o tempo todo,! Recomendo para todas as mulheres essa experiência!

Rosalina P R

Experimentou Massagem Tântrica com Meera em 22/03

Foi muito bom.Com sensações maravilhosas um experiência sensacional.

JR

com Meera em 30/06

A massagem tântrica é uma experiência singular, diferente de tudo que você já tenha experimentado. Com ela descobri que o orgasmo seco para homens não é uma lenda urbana. É realmente incrível, um ápice da sexualidade com você mesmo. A terapeuta Prem Meera é excelente, muito profissional e acolhedora.

L.S.

com Meera em 04/10

Experiência incrível. Conhecimento do corpo. Respeito total. Muito prazer valeu cada minuto e cada real gasto. Todo mundo deveria ter essa experiência. Profissional exemplar. Muita técnica e respeito.

Fabricio

com Meera em 14/07

A massagem da Meera foi incrível, revelou sensações desconhecidas no meu corpo e proporcionou auto conhecimento. Ao final senti alegria e muita emoção. Sou grata.

M B P

com Meera em 10/08

Estímulos sensoriais completos: mente e corpo. Sensação de desprendimento, esvaziamento de pensamentos , prazer intenso , orgasmo intenso. Uma profusão de estímulos que se completam com o relaxamento mental e corporal. Diferente de massagens sensuais que tem como pulso o sexo trivial e mecânico. Fantástico Mera sabe o que faz e faz bem

Wendell costa

com Meera em 24/08

Se todas a mulheres tirassem da cabeça as crença limitantes , iriam descobrir o poder que existente dentro de vocês !!! Seu amar e se conhecer e a melhor experiência que a Mulher pode ter , amei a Meera excelente profissional !

SB

com Meera em 19/08

Foi maravilhoso 😍. Uma sensação indescritível que eu sentir durante a sessão 🥰. Vale muito a pena. A Prem Meera é magnífica.Quero voltar mais vezes. Gratidão 🥰🙏

Junior Santos

com Meera em 10/06

Foi uma experiência muito importante para mim, pois pude me conectar com um nível de prazer que não julgava possível. É sobre perceber que merecemos muito, e que nos contentarmos com pouco, nos desvia de nossa maior possibilidade, ser feliz!! Foi fundamental para meu processo de auto descobrimento.

L.C. A.

com Meera em 10/06

Experiência muito boa, lugar agradável e bem aconchegante, ela e muito gente boa e profissional. Indico!

Felipe

com Meera em 10/06

Profissional super gentil, cheia de cuidado e respeito.Teve paciência para explicar tudo, conduz a sessão super bem, com ótimos resultados.Recomendo demais!

Roger

Experimentou Núcleos de Massagem Tântrica com Meera em 28/01

Excelente terapeuta, conduz o processo de forma a despertar sensações inigualavel e um orgasmo extremamente potente

Marcos

com Meera em 10/11

Experiência excelente Muito profissional Recomendo

Joao

com Meera em 10/06

Experiência memorável, não tem como mensurar o prazer. Excede a especiaria. Nem tem como explicar a sensação. Simplesmente maravilhoso.

Luiz R C

com Meera em 17/10

Tive uma experiencia unica com a Meera na massagem tantrica. Foi muito profissional, cuidadosa, e com certeza vai me ajudar a canalizar minha energia para o meu casamento.

Diogo

com Meera em 27/07

Meera, e uma Mulher super atenciosa e didática no seu atendimento Me senti muito bem durante a sessão.

Benedito

com Meera em 10/06

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Prem Meera

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.