Depoimento de A.G. sobre a atividade Massagem Tântrica

Lidia o exercício de respiração estava difícil no começo, depois foi ficando mais fácil, meus lábios começaram a tremer e contrair o músculo PC também estava difícil. Qdo vc começou com os toques senti a energia se espalhar muito rapidamente, a respiração ficou fácil bem como contrair o músculo PC.
Dependendo das manobras que vc fazia aumentava a intensidade do êxtase, tive vários orgasmos secos, como se eu tivesse ejaculação, foi muito intenso e prazeroso, uma experiência indescritível e após eu ter ejaculação, fiquei paralisado e após pegar a sua mão senti um formigamento intenso na minha mão junto a sua por um tempão, até um pouco antes de separar as mãos.
Foi especial obrigado pela experiência.

A.G.

Conheça a instrutora desta atividade:

Lidia Madhuri

Biomedicina em formaçãoEducadora Sexual Somática e Tântrica Vibracional Presencial ou On-line.Coordenadora do espaço terapêutico MADHURI TERAPIAS INTEGRADAS em Sorocaba Educação Sexual é um processo no qual somos submetidos a todo momento.Em constante estudo e vivências em escolas Tântricas e me possibilitou a diversas abordagens e [...] Veja o perfil completo