Lidia Madhuri

"Viver a sexualidade de forma plena e feliz é uma das maneiras mais eficazes de agregar qualidade à vida." Madhuri
Terapeuta Tântrica

Biomedicina em formação

Educadora Sexual Somática e Tântrica Vibracional Presencial ou On-line.

Coordenadora do espaço terapêutico  MADHURI TERAPIAS INTEGRADAS em Sorocaba

Educação Sexual é um processo no qual somos submetidos a todo momento.

Em constante estudo e vivências em escolas Tântricas e  me possibilitou a diversas abordagens e práticas para desenvolvimento do corpo orgástico. Por essa razão meus atendimentos são personalizados e On-line.

Tenho como propósito de vida, viver no amor, além de experienciar uma vida orgástica diária.
Acredito no poder da frequência vibracional, como atração de pessoas que possuem o desejo em vivenciar sua profundidade na sutileza.
Não permita que o medo, impeça a experiencia linda que pode vivenciar. 

Facilitadora de Workshop para Mulheres contemplando:
• Auto Toque/ Demonstração de Massagem Tântrica
• Vivências 
• Empoderamento
• Atividades para Consciência Pélvica

Curso de desenvolvimento para casais (privativo), saiba mais sobre delerium, vivências e sexo tântrico.

Participei do Programa Flowing, morando na Sadhanna Comunna o que me possibilitou também uma ampla experiência com meditações biodinâmicas aprofundando nos conhecimentos tântricos.

Atendimentos e cursos privativos são agendados com antecedência independente de seu gênero.

Solicite via whatsapp possibilidades de terapeutas que atendem no espaço.

Permita-se sentir.

Professores e Vivências

Depoimentos sobre o trabalho de Madhuri

A massagem foi um processo de descoberta e cura fisica, emocional e sistemica. Me senti muito segura e pude me abrir para mergulhar em um mar de sensacoes e emocoes. Ri, chorei, senti que cada celula do meu corpo estava presente, participando e trazendo informacoes fisicas e emocionais. Um estado de extase, plenitude e presença onde, realmente, me reconheci inteira. Me sentia livre e independente na minha experiencia, mas sentia um campo seguro e amoroso sustentado pela Lidia. Foi lindo!!!

L. B.

Experimentou Massagem Tântrica com Madhuri em 26/02

A massagem foi um processo de descoberta e cura fisica, emocional e sistemica. Me senti muito segura e pude me abrir para mergulhar em um mar de sensacoes e emocoes. Ri, chorei, senti que cada célula do meu corpo estava presente, participando e trazendo informacoes fisicas e emocionais. Um estado de extase, plenitude e presença onde, realmente, me reconheci inteira. Me sentia livre e independente na minha experiencia, mas sentia um campo seguro e amoroso sustentado pela Lidia. Foi lindo!!!O curso de Pompoarismo foi muito mais que aprender uma tecnica, foi um caminho de reconciliacao com o feminino, com meu corpo, meu prazer.

Luciana Bezerra

Experimentou Pompoarismo com Madhuri em 25/02

Fiquei muito a vontade e surpresa de ver mulheres de diferentes idades... Houve cumplicidade e companheirismo, foi muito acolhedor... Na meditação final, pela primeira vez na vida, eu consegui visualizar o que eu quero pra minha vida, e consegui visualizar em cores, números e sentimentos! Isso é um desafio pra mim... Em geral eu deixava a vida me levar (sagitariana) mas agora sei que todo o poder e energia pra fazer o que eu quiser está em mim... Me senti empoderada. Também senti muito orgulho das manas!Nunca havia me sentido um ser sexual... Agora me sinto a vontade pra explorar a sexualidade sem tabus!Gratidão sua linda!

C.U.

Experimentou Tantra para Mulheres com Madhuri em 02/03

Quero agradecer pelo encontro (comigo mesma) ontem! Senti você muito acolhedora e respeitosa! É muito bom encontrar profissionais comprometidas assim! Eu até recebi indicações de outras profissionais, mas confesso que te escolhi por ser uma mulher negra, como eu! Valorizo a importância do reconhecimento e apoio entre as mulheres negras! Eu tive vários receios antes de tomar a decisão de viver essa experiência, porém as reverberações estão sendo bem importantes! Gratidão!

Karla

Experimentou Massagem Tântrica com Madhuri em 23/12

Lidia o exercício de respiração estava difícil no começo, depois foi ficando mais fácil, meus lábios começaram a tremer e contrair o músculo PC também estava difícil. Qdo vc começou com os toques senti a energia se espalhar muito rapidamente, a respiração ficou fácil bem como contrair o músculo PC.Dependendo das manobras que vc fazia aumentava a intensidade do êxtase, tive vários orgasmos secos, como se eu tivesse ejaculação, foi muito intenso e prazeroso, uma experiência indescritível e após eu ter ejaculação, fiquei paralisado e após pegar a sua mão senti um formigamento intenso na minha mão junto a sua por um tempão, até um pouco antes de separar as mãos.Foi especial obrigado pela experiência.

A.G.

Experimentou Massagem Tântrica com Madhuri em 02/03

O curso de Pompoarismo foi muito mais que aprender uma técnica, foi um caminho de reconciliação com o feminino, com meu corpo, meu prazer.

L. B.

Experimentou Pompoarismo com Madhuri em 26/02

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Publicações de Madhuri






Inicie um atendimento com Lidia Madhuri

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede