Depoimento de Alexandre sobre Grupos de Meditação Ativa

Estava enfrentando sérios problemas emocionais, com desarmonia em todos os aspectos da minha vida. Entrei em contato com a Fabi e conversamos um pouco e a mesma me convidou para uma aula sobre meditação para conhecer o trabalho.

Foi algo transformador, e tão intenso que agendei para a mesma semana a terapia ao qual me senti muito bem acolhido. A troca de energia e a conversa foi tão importante que me hamonizou como um todo, tive uma semana incrível e feliz e não sei como consegui ficar tantos anos da minha vida sem essa vivência.

O passado se tornou uma bela recordação e todas as magoas ficaram lá atrás, estou vivendo o AGORA e isso está me fazendo muito bem em todos os sentidos. Estou ansioso para as próximas sessões, pois sei que tenho muito mais a me descobrir e a me abrir... Quando se emana coisas boas, o universo lhe traz coisas boas também.

Alexandre

Conheça a instrutora desta atividade:

Deva Abigyt (Fabiana)

*Atendimento especial para Casais *Atendimentos privativos e Workshops privativos. Deva Abigyt é terapeuta tântrica vibracional, holística, reichiana e coaching de desenvolvimento pessoal. Também do universo das artes e Cineasta influenciada por David Lynch (book/Catching the Big Fish) conheceu a Meditacao Transcedental e em seguida a [...] Veja o perfil completo