Depoimento de Alexsander sobre a atividade Massagem Tântrica

Algumas pessoas conseguem passar confiança e segurança desde o primeiro contato. Foi assim com Agni Prandhara.
Por não conhecer nenhum profissional do ramo, fiz a busca pelo Google que apresentou o site da Rede Metamorfose junto com os profissionais credenciados e logo escolhi esta pessoa que passa uma energia incrível na foto e na forma como se apresenta no site.
Procurar uma terapia é algo muito difícil, porque não queremos expor nossas fraquezas e nem as nossas dificuldades. Falar com alguém sobre traumas requer muita confiança e não é uma tarefa tão fácil, mas na primeira sessão ela já nos conquista com sua explicação técnica sobre a massagem, passando tranquilidade e a certeza que podemos abrir o coração e confiar no seu trabalho.
Foi uma experiência fascinante, principalmente por mudar o conceito que tinha a respeito da Massagem Tântrica. Ela vai além das expectativas e consegue despertar um sentimento de força interior, poder e amor próprio. Parabéns Agni Prandhara e obrigado por proporcionar momentos incríveis. Eu voltarei.

Alexsander

Conheça a instrutora desta atividade:

Agni Prandhara

Terapeuta tântrica. Orientadora Sexual (individual e casal). Psicoterapeuta tântrica. NutricionistaSessão individual (homens e mulheres), casais, workshops de educação sexual, cursos de massagem, condução de meditações, renascimento (respiração circular). Utilizo o conhecimento tântrico para trabalhar a expansão das percepções sensoriais e energéticas ligadas ao prazer. Ajudo [...] Veja o perfil completo