Agni Prandhara - Expanda as suas sensações, viva com mais intensidade, mais amor e gratidão! Resgate a sua autoestima e o seu potencial energético!

Agni Prandhara

Expanda as suas sensações, viva com mais intensidade, mais amor e gratidão! Resgate a sua autoestima e o seu potencial energético!
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Terapeuta tântrica. Orientadora Sexual (individual e casal).  Psicoterapeuta tântrica. Nutricionista

Sessão individual (homens e mulheres), casais, workshops de educação sexual, cursos de massagem, condução de meditações, renascimento (respiração circular). 

Utilizo o conhecimento tântrico para trabalhar a expansão das percepções sensoriais e energéticas ligadas ao prazer. Ajudo você a trabalhar bloqueios, traumas ou simplesmente  ressignificar o sexo, por meio da terapia tântrica. Para mulheres foco o sagrado feminino e seu empoderamento para valorizar a sua essência e seu potencial.

Professores e Vivências

  • 2019 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Curso Livre de Massagem Tântrica Método Deva Nishok
  • 2019 Renascimento (Comunna Metamorfose)
  • 2019 Curso Avançado de Disfunções Sexuais
  • 2020 Formação em Psicoterapia Tântrica
  • 2020 Treinamento Multi-orgástico para casais (Comunna Metamorfose)
  • 2021 Sexologia - Fasex
  • Experiência na condução de meditações ativas, cursos e vivências tântricas
  • Círculo de mulheres e sagrado feminino

Depoimentos recebidos por Prandhara

Você chega num dia com a luz fragilizada, deita-se receoso, com a luz esmaecida, numa cama cuidadosamente preparada... De repente os sons do ambiente lhe tomam junto com a respiração que parece ser o único ser vivo no local, até então... Até descobrir que mais partes de si estão vivas, vividas, ávidas por sensações que desconhecia. Num sopro e entrelaçar de cabelos à pele você vai se entregando e deixando o corpo entrar na mágica dessas mãos, suaves e atenuantes mãos... Sensações? Foram tantas que com algumas palavras assim, descrevi... Ansioso pela próxima sessão...

Roberto

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 19/03

Quero agradecer com muito carinho a maneira como a Agni Prandhara (Patrícia) me acolheu. Ela é muito atenciosa, dedicada e sincera. Foi maravilhoso estar conectada com tantas percepções. Fiz 3 sessões, intercaladas, cada uma mais intensa e gostosa que a outra. Fui levada à uma viagem magnífica de sensações, com a meditação/respiração, massagem sensitive com a ponta dos dedos, despertando a bioeletricidade do corpo e por fim a massagem tântrica. Foi uma explosão de emoções. Recomendo muito para todas as pessoas que queiram descobrir seu próprio caminho. Farei de novo, com toda certeza. :)

Giselle Miranda

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 12/08

Agradeco a profissional Agni Prandhara que atraves de sua ética e conhecimento, me ajudou a caminhar rumo ao meu auto conhecimento. Promovendo a minha cura física, mental e espiritual. Inclusive me acolhendo e me dando total apoio e orientação após a nossa sessão de massagem tântrica terapêutica. Recomendo a todos os homens e mulheres. Prandhara você é única e muito importante para nós! Minha eterna Gratidão! ❤

Silvana A. Rosa

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 19/03

Atendimento excelente, profissionalismo, cordialidade e respeito ao máximo. O processo é profundo e desencadeia uma série de processos e expande a perspecção de múltiplas maneiras. A melhora na qualidade de vida nos dias posteriores é perceptível, mais energia, mais conexão com a vida e mais clareza de pensamentos. Se você tiver coragem de tomar as decisões, pode ter certeza que as transformações na vida também ocorrerão de maneira bastante rápida. Profunda gratidão a Agni pela dedicação e cuidado. Muita Luz. Namastê.

Paulo Rogério

com Prandhara em 09/02

Fui atendida por Prandhara com muito amor e carinho.... Recebi a massagem tântrica e como um ser Divino e de "Luz" me fez transcender de forma surpreendente e inesperada... Senti que meus traumas estavam sendo liberados e curados através de Prandhara que me conduzia a mundos e sensações nunca sentidas... Estou muito feliz com os resultados... Sem contar que ela me deu todo suporte emocional e orientação após ministrar a tântrica ... ou seja... ela exerce um trabalho que nao tem preco... se doa de verdade e assim me senti acolhida. Desejo retornar a massagem com Phandhara uma vez que foi maravilhosa ... Recomendo para homens e mulheres que desejam se curar de todos os traumas fisicos e emocionais através da tântrica.... Gratidao Prandhara....

Silvana A. Rosa

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 31/03

Relato aqui, o excelente atendimento que tive. Do ponto de vista de recepção, explicação, boa vontade, atenção e gentileza, só posso dizer que foi 1000%.Quanto a terapia, foi de extrema valia, atendendo totalmente o planejado e até mais. É algo que vale a pena como um acréscimo em todas as partes da vida. Recomendo absolutamente.

BL Martins

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 19/03

Minha experiência foi e esta sendo fantástica, já tive outra experiência. mas a abordagem e a dinâmica da Agni Prandhara , é diferenciada. estou feliz e honrado em te-la como minha terapeuta.

Elizeu Nunes da Silva

com Prandhara em 01/08

Uma experiência que simplesmente modifica a vivência com um todo.Que te faz passar por uma série de sensações únicas e de descoberta de si mesmo. Inclusive ajudando em qualquer aspecto da vida que você mentalizar.Fora que a Agni é muito gentil e atenciosa, além de excelente terapeuta.

Bruno Levy

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 30/03

Achei excelente, experiência incrível, muito satisfeito, ela muito agradável deixa a gente bem a vontade apesar de timidez e inibição... muito confiante tranquila bastante profissional... super indico... foi muito bom mesmo...

Julio Cesar

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 30/01

Estou fazendo um trabalho de massagem tântrica e outras experiências que envolvem o tantra, como meditações e respirações com a Agni há alguns meses e tem sido excelente. Todo o trabalho que nós realizamos me fez ter um autoconhecimento corporal incrível, tive sensações diferentes e prazerosas. Só tenho a agradecer a ela que sempre me atendeu com muito profissionalismo e respeito.

Guilherme

com Prandhara em 02/08

Algumas pessoas conseguem passar confiança e segurança desde o primeiro contato. Foi assim com Agni Prandhara. Por não conhecer nenhum profissional do ramo, fiz a busca pelo Google que apresentou o site da Rede Metamorfose junto com os profissionais credenciados e logo escolhi esta pessoa que passa uma energia incrível na foto e na forma como se apresenta no site.Procurar uma terapia é algo muito difícil, porque não queremos expor nossas fraquezas e nem as nossas dificuldades. Falar com alguém sobre traumas requer muita confiança e não é uma tarefa tão fácil, mas na primeira sessão ela já nos conquista com sua explicação técnica sobre a massagem, passando tranquilidade e a certeza que podemos abrir o coração e confiar no seu trabalho. Foi uma experiência fascinante, principalmente por mudar o conceito que tinha a respeito da Massagem Tântrica. Ela vai além das expectativas e consegue despertar um sentimento de força interior, poder e amor próprio. Parabéns Agni Prandhara e obrigado por proporcionar momentos incríveis. Eu voltarei.

Alexsander

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 19/03

Foi uma experiência incrível, uma das melhores sensações q eu já vivi, tive inúmeros orgasmos secos, sua habilidade é coisa fora do comum, realmente sabe o q está fazendo, saí da sessão a algumas horas mas parece q continuo lá ainda, rsrs...Desde o início senti muita confiança, uma terapeuta totalmente focada em ajudar o seu paciente a se conhecer melhor, me sinto totalmente revitalizado, não dá pra explicar essa sensação, só fazendo com ela pra entender!! Gratidão Phandara

Marcelo

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 26/06

A massagem com a terapeuta Agni Prandhara foi uma experiência incrível de novas percepções sensoriais, me levou a um processo de auto conhecimento profundo e a busca da cura de questões emocionais. Prandhara passa uma confiança que me permitiu a entrega total ao processo, sem medos nem receios.Profissional séria, dedicada e atenciosa. Está sendo muito acolhedora e presente no meu processo.Sou Grato ao Divino por ter colocado esse canal de cura no meu caminho e a terapeuta por ser essa profissional maravilhosa e cheia de luz.

PM Souza

Experimentou Massagem Tântrica com Prandhara em 04/11

Foi uma experiência maravilhosa, aprendi muito, estou me sentindo muito bem

Caetano

com Prandhara em 04/08

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Agni Prandhara

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede