Depoimento de Ana Lívia Castro sobre a atividade Massagem Tântrica

Começou que eu sonhei com a Amanda antes mesmo de a conhecer e antes de saber que meu companheiro me daria de presente uma massagem tântrica com ela. E sinto eu que sonhar com ela antes de enveredar nos encantos, mistérios e revelações que o toque tântrico proporciona já foi parte do tratamento. Nos encontramos justamente para que ela me desse força e coragem pois foi isso também que aconteceu presencialmente. Achava que estava indo só receber mais um tipo diferente de massagem na vida. Mas não. Estava abrindo um caminho de cura aprendendo a utilizar a energia que já habita em mim. E não é simples, por isso a entrega e confiança na terapeuta que vai te conduzir por essa jornada é um ponto de extrema delicadeza. Intuição e serenidade. Agradeço imensamente ter sido você, Amanda. A anamnese muito bem ouvida, os devolutivas assertivas e carinhosas que me desviavam dos meus bloqueios em segurança...Todo esse cuidado envolve seu atendimento, somado ao seu toque curativo.

Agradeço pela escuta ativa, o acolhimento, o Reiki, por eu me reconectar com minha energia básica/orgônica. Você é muito sensível e talentosa. Duas características que revelam seu voo pois precisamos de trabalhos como o seu.

Minha massagem individual e a vivências preparadas por você para Thiago e para mim deixou flores, aromas e carinho espalhados por nossa casa até hoje.

Espero nos encontrar em breve!

Desde aqui, agradeço por contar com você, mulher sabia ... e me ajudar a lembrar que eu também sou uma.

Ana Lívia Castro

Conheça a instrutora desta atividade:

Amanda Garcia (Ava Mandala)

Encontrei o meu caminho como terapeuta tântrica a partir da arte. A dança e o teatro me conduziram à uma nova percepção das pessoas e suas relações de maneira geral. A arte nos une. E é nessa união amorosa onde o toque transformador acontece. Descobri [...] Veja o perfil completo