Amanda Garcia (Ava Mandala) - O tantra é uma semente dentro de cada pessoa, que apenas aguarda as condições favoráveis para brotar.
Amanda Garcia

Amanda Garcia (Ava Mandala)

O tantra é uma semente dentro de cada pessoa, que apenas aguarda as condições favoráveis para brotar. Amanda Garcia
Terapeuta Tântrica
Atendimentos
Pré-agendar sessão
Faça contato

Encontrei o meu caminho como terapeuta tântrica a partir da arte. A dança e o teatro me conduziram à uma nova percepção das pessoas e suas relações de maneira geral. 
A arte nos une. E é nessa união amorosa onde o toque transformador acontece. 

Descobri o poder curativo que tenho em minhas mãos e escolhi mergulhar no universo da massoterapia. Buscando minha linha, conheci a ayurveda e seus saberes sagrados. Iniciei minha trajetória na yogamassagem ayurvédica e estou em constante aprendizado.

O tantra vibrou no meu coração ao descobrir a Rede Metamorfose e o método Deva Nishok. Ao compreender que a energia sexual é um presente divino e existe para nos guiar de volta ao nosso coração, decidi transmitir esse conhecimento como missão.

Também atuo com Reiki Usui e Thetahealing.

Professores e Vivências

  • 2017 Reiki I, II e III - Jacinta Siebra Yerê
  • 2018 Yogamassagem ayurvédica nível básico
  • 2018 Capacitação em Terapêutica Tântrica (Comunna Metamorfose)
  • 2018 Thetahealing DNA Básico
  • 2020 Terapêutica Tântrica para Disfunções Sexuais

Depoimentos recebidos por Amanda

Fiquei encantado com a experiência de massoterapia com a Amanda. O seu saber, sensibilidade, carinho, mas também vigor, fazem das suas mãos uma benção para o nosso corpo. Saímos das mãos da Amanda num estado de bem estar total.

P.L.

Experimentou Massagem Tântrica com Amanda em 16/07

Começou que eu sonhei com a Amanda antes mesmo de a conhecer e antes de saber que meu companheiro me daria de presente uma massagem tântrica com ela. E sinto eu que sonhar com ela antes de enveredar nos encantos, mistérios e revelações que o toque tântrico proporciona já foi parte do tratamento. Nos encontramos justamente para que ela me desse força e coragem pois foi isso também que aconteceu presencialmente. Achava que estava indo só receber mais um tipo diferente de massagem na vida. Mas não. Estava abrindo um caminho de cura aprendendo a utilizar a energia que já habita em mim. E não é simples, por isso a entrega e confiança na terapeuta que vai te conduzir por essa jornada é um ponto de extrema delicadeza. Intuição e serenidade. Agradeço imensamente ter sido você, Amanda. A anamnese muito bem ouvida, os devolutivas assertivas e carinhosas que me desviavam dos meus bloqueios em segurança...Todo esse cuidado envolve seu atendimento, somado ao seu toque curativo. Agradeço pela escuta ativa, o acolhimento, o Reiki, por eu me reconectar com minha energia básica/orgônica. Você é muito sensível e talentosa. Duas características que revelam seu voo pois precisamos de trabalhos como o seu. Minha massagem individual e a vivências preparadas por você para Thiago e para mim deixou flores, aromas e carinho espalhados por nossa casa até hoje. Espero nos encontrar em breve! Desde aqui, agradeço por contar com você, mulher sabia ... e me ajudar a lembrar que eu também sou uma.

Ana Lívia Castro

Experimentou Massagem Tântrica com Amanda em 18/02

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Amanda Garcia (Ava Mandala)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.