Depoimento de André sobre a atividade Massagem Tântrica

Participar de uma sessão de Massagem/Terapia Tântrica foi um passo que eu nunca imaginei dar um dia. Eram tantos "pré conceitos" que considerava impossível essa experiência. Mas acredito que tudo deva ser vivido, e após muita leitura sobre o assunto, resolvi experimentar. Confesso que a experiência foi espetacular por vários motivos: melhorou o meu conhecimento sobre minhas próprias necessidades, e não estou falando somente das sexuais; entendi que as minhas emoções estavam completamente bloqueadas: o amor, o carinho, o doar-se, o entregar-se; comecei a perceber que tinha necessidade de compartilhar, de chorar, de abraçar, de sorrir sinceramente. Uma das coisas que me chamou a atenção na sessão foi o fato de que enquanto o terapeuta realizava a massagem eu chorava muito, como se estivesse colocando pra fora muito tempo de auto repressão e sofrimento. E isso não seria possível pois na minha mente (bloqueada) quando você recebe a massagem tântrica você deveria sentir somente prazer e tesão. E foi justamente o contrário... o sentimento foi de cura e de transformação. Já passei pela segunda sessão, estou caminhando para a terceira e estou certo de que muita coisa ainda precisa ser melhorada... Mas tenho certeza de que a terapia tântrica tem sido muito importante nesse processo.

Deva Bandhu, você é parte disso tudo. A confiança, a atenção, o carinho com que você me recebeu e acolheu fez toda a diferença. A forma como você trata as pessoas foi fundamental para que, hoje, eu continue buscando ser uma pessoa melhor. Obrigado por tudo meu amigo. Abraços, André.

André

Conheça o instrutor desta atividade:

Deva Bandhu - Everton

Residente Sadhana Metamorfose durante os 4 meses da minha formação em terapêutica tântrica e vibracional, (recluso da sociedade em meio a natureza, 3 meditações diárias, alimentação vegetariana) participei de varias vivências que me trouxeram muito aprendizado e amor por essa filosofia de vida TANTRA.Atuo com [...] Veja o perfil completo