Deva Bandhu - Everton

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Transbordando amor, transmitindo a cura, transformando vidas...

Residente Sadhana Metamorfose durante os 4 meses da minha formação em terapêutica tântrica e vibracional, (recluso da sociedade em meio a natureza, 3 meditações diárias, alimentação vegetariana) participei de varias vivências que me trouxeram muito aprendizado e amor por essa filosofia de vida TANTRA.

Atuo com meditações ativas, Terapia do Renascimento, Quick Massage e Massagem Tântrica no método Deva Nishok. (Massagem Sensitive, Massagem Yoni e Lingan, Massagem Êxtase Total, Massagem G-Spot e P-Spot)

Formações e Experiências

Atuação

Depoimentos sobre o trabalho de Everton

Deixo aqui o meu agradecimento pelo excelente atendimento, profissionalismo e ética, tratando o espírito e o corpo ! Na maioria das vezes, vemos anúncios de terapias tantrica mais de forma errônea, com outras intenções que não seja o tratamento em si, recomendo este profissional , embiente com ótima energia , atendimento com qualidade ! Parabéns pelo profissionalismo !

Fernando Nogueira

Experimentou Massagem Tântrica com Everton em 29/04

Participar de uma sessão de Massagem/Terapia Tântrica foi um passo que eu nunca imaginei dar um dia. Eram tantos "pré conceitos" que considerava impossível essa experiência. Mas acredito que tudo deva ser vivido, e após muita leitura sobre o assunto, resolvi experimentar. Confesso que a experiência foi espetacular por vários motivos: melhorou o meu conhecimento sobre minhas próprias necessidades, e não estou falando somente das sexuais; entendi que as minhas emoções estavam completamente bloqueadas: o amor, o carinho, o doar-se, o entregar-se; comecei a perceber que tinha necessidade de compartilhar, de chorar, de abraçar, de sorrir sinceramente. Uma das coisas que me chamou a atenção na sessão foi o fato de que enquanto o terapeuta realizava a massagem eu chorava muito, como se estivesse colocando pra fora muito tempo de auto repressão e sofrimento. E isso não seria possível pois na minha mente (bloqueada) quando você recebe a massagem tântrica você deveria sentir somente prazer e tesão. E foi justamente o contrário... o sentimento foi de cura e de transformação. Já passei pela segunda sessão, estou caminhando para a terceira e estou certo de que muita coisa ainda precisa ser melhorada... Mas tenho certeza de que a terapia tântrica tem sido muito importante nesse processo.

Deva Bandhu, você é parte disso tudo. A confiança, a atenção, o carinho com que você me recebeu e acolheu fez toda a diferença. A forma como você trata as pessoas foi fundamental para que, hoje, eu continue buscando ser uma pessoa melhor. Obrigado por tudo meu amigo. Abraços, André.

André

Experimentou Massagem Tântrica com Everton em 16/05

Envie um :)

Inicie um atendimento

Preencha a Ficha de Anamnese Inicial para ser atendido e receber mais informações:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?