Depoimento de Andréa sobre Massagem Tântrica

Eu não sabia ao certo como era a massagem tântrica até meu namorado chegar em mim e dizer que havia visto uma matéria sobre isso e que gostaria de me dar uma sessão de presente.
Pesquisei bastante para saber como era e vários terapeutas, até que achei o perfil da Taruna, que me pareceu na hora a pessoa certa, pois bem, foi a melhor coisa que fiz, ela me deixou muito a vontade, conversou comigo antes do início da sessão, eu expus tudo que aconteceu comigo ultimamente, passei por uma cirurgia de câncer de mama, e expliquei a ela tudo que eu estava passando e buscando. Em momento algum fiquei constrangida pelo fato de ficar nua, que achei que fosse ficar, não só pelo fato da nudez, mas também pelas minhas cicatrizes, mas isso não me incomodou. Foi uma mistura de sensação de prazer, relaxamento e uma energia orgástica que eu nunca havia sentido na minha vida. Se você tiver intenção de fazer, faça, você não irá se arrepender, foi uma das melhores sensações que tive na vida e recomendo que todas as mulheres um dia experimentem.
Agora eu e meu namorado, iremos fazer para casal, acredito que será ainda melhor. Gratidão a Taruna!!!

Andréa

Conheça a instrutora desta atividade:

Taruna Madhur

Olá! Sou Taruna, terapeuta tântrica especializada em te ajudar a descobrir seu potencial e conexão íntima, a fortalecer sua autoestima e a explorar sua identidade sexual. Minha paixão por esse trabalho nasceu quando eu mesma me tornei interagente em 2017 e experienciei os incríveis benefícios [...] Veja o perfil completo