Taruna Madhur - Explore um caminho de autodescoberta, conexão profunda e transformação através da Terapia Tântrica.

Taruna Madhur

Explore um caminho de autodescoberta, conexão profunda e transformação através da Terapia Tântrica.
Terapeuta Tântrica

Olá! Sou Taruna, terapeuta tântrica especializada em te ajudar a descobrir seu potencial e conexão íntima, a fortalecer sua autoestima e a explorar sua identidade sexual. Minha paixão por esse trabalho nasceu quando eu mesma me tornei interagente em 2017 e experienciei os incríveis benefícios da Terapia Tântrica, tanto para minha autodescoberta quanto para a melhora significativa do meu relacionamento íntimo pessoal.

Através do meu trabalho, quero te ajudar a se conectar consigo mesmo, a desbloquear sua energia sexual e a alcançar o prazer e a satisfação que talvez tenham sido inacessíveis até agora. Minha missão é te guiar no caminho da evolução emocional, para que você possa viver uma vida mais plena e satisfatória.

Com a Terapia Tântrica, você terá a oportunidade de mergulhar em uma jornada de autodescoberta, explorando suas potencialidades e superando desafios que possam estar impedindo seu crescimento. Eu estarei ao seu lado, oferecendo um espaço seguro e acolhedor para que você se sinta à vontade para compartilhar suas experiências e buscar a cura e a transformação.

Se você está procurando aumentar sua libido, melhorar sua autoestima, melhorar disfunções sexuais, reacender o desejo na relação íntima, experimentar um prazer mais profundo ou simplesmente se reconectar com sua energia interior, estou aqui para te ajudar nesse processo. Acredito na plenitude e no poder que cada um de nós possui dentro de si, e desejo que você encontre essa conexão profunda consigo mesmo.

Entre em contato comigo e vamos começar essa jornada de autoconhecimento, conexão e empoderamento. Juntos, podemos desbloquear seu verdadeiro potencial e te ajudar a viver uma vida plena e vibrante. Estou ansiosa para te acompanhar nessa jornada maravilhosa rumo à sua própria evolução e felicidade.

Professores e Vivências

2020 Formação em Coaching Profissional (Vida Plena)

2021 Programação Neurolinguística (PNL) (Vida Plena)

2021 Formação em Terapêutica Tântrica- Método Deva Nishok (Rede Metamorfose)

2021 Formação em Eneagrama (Thiago Lima)




Depoimentos recebidos por Taruna

Eu não sabia ao certo como era a massagem tântrica até meu namorado chegar em mim e dizer que havia visto uma matéria sobre isso e que gostaria de me dar uma sessão de presente.Pesquisei bastante para saber como era e vários terapeutas, até que achei o perfil da Taruna, que me pareceu na hora a pessoa certa, pois bem, foi a melhor coisa que fiz, ela me deixou muito a vontade, conversou comigo antes do início da sessão, eu expus tudo que aconteceu comigo ultimamente, passei por uma cirurgia de câncer de mama, e expliquei a ela tudo que eu estava passando e buscando. Em momento algum fiquei constrangida pelo fato de ficar nua, que achei que fosse ficar, não só pelo fato da nudez, mas também pelas minhas cicatrizes, mas isso não me incomodou. Foi uma mistura de sensação de prazer, relaxamento e uma energia orgástica que eu nunca havia sentido na minha vida. Se você tiver intenção de fazer, faça, você não irá se arrepender, foi uma das melhores sensações que tive na vida e recomendo que todas as mulheres um dia experimentem.Agora eu e meu namorado, iremos fazer para casal, acredito que será ainda melhor. Gratidão a Taruna!!!

Andréa

Experimentou Massagem Tântrica com Taruna em 20/03

Vamos começar pela Taruna. Uma excelente profissional, atenciosa e muito simpática.A massagem superou todas nossas expectativas do início ao fim.Eu e minha namorada aprendemos muito e com certeza iremos aproveitar todas as dicas e aprendizado que obtivemos na seção.Recomendamos 100%..Se estiver indeciso em fazer uma sessão, não perca mais tempo.. Faça!!Melhor experiência para casal...

Endrigo

Experimentou Massagem Tântrica com Taruna em 27/03

Fui fazer a massagem tântrica por indicação de amiga e posso dizer que foi uma excelente descoberta do que o meu corpo é capaz. Acredito que na correria do dia a dia acabamos esquecendo de dar importância do que gostamos, do que queremos e o que nos traz felicidade, e viver essa experiência foi libertador.

Roberta

com Taruna em 06/07

Amei a terapia foi uma experiência única e a terapeuta e muito atenciosa,educada e carinhosa,super indico e voltarei em breve para uma nova sessão

Valter

com Taruna em 30/09

A experiência de ter recebido uma massagem tântrica da Taruna foi algo que defino como uma experiência além do campo físico, foi uma experiência espiritual e de cura de feridas femininas ancestrais. Senti muita confiança e amorosidade o que fez com que a entrega ao processo e a exposição da minha vulnerabilidade acontecessem naturalmente. Ao final da experiência me senti muito acolhida e um campo de sororidade amplo se estabeleceu. Gratidão!

Cinthia

com Taruna em 04/09

Que processo incrível, a Taruna tem uma energia maravilhosa que te deixa super a vontade e traz acolhimento. Já recomendei para várias pessoas, desejo o que senti nessa sessão pra todo mundo! Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

Paula

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Taruna em 10/04

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)



Inicie um atendimento com Taruna Madhur

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede