Depoimento de Andréa Silveira sobre Cursos de Massagem Tântrica

Eu amei todas as dinâmicas do curso, mas duas, em especial me fizeram e fazem refletir sobre o quanto a gente dificulta o viver e, ao mesmo tempo o quão maravilhoso é poder despertar.
A primeira foi a caçada, a busca pelo outro e pela felicidade... pelo amor... o correr sepre atrás de algo que se acredita não estar ali no presente e ao seu lado... '"o amor pode estar ao seu lado", mas a solução pra todas as questôes também podem estar ali na sua frente, no presente e, muitas vezes, não conseguimos vê-la porque estamos preocupados com o amanhã e não percebemos ela ali ao nosso lado... A segunda dinâmica que me impactou muito foi a da despedida do casal que não conseguiu concluir o curso. Foi uma dinâmica não planejada pelos terapeutas, com certeza, mas tão excelentemente conduzida como as outras idealizadas. Foi lindo o exercício de acolher e amar o que não se sente capaz de fazer... eu vi empatia, respeito, superação, inspiração e muito amor. E essa despedida impactou mutíssimo em minha integração no domingo.

Após o trabalho, eu estava inebriada de amor, de cura, de poder... uma sensação de resgate de uma força dentro do peito que eu não sei dizer qual a origem dela... onde ela se escondia? Eu sentia uma integração com aqueles "desconhecidos" muito comum pra quem frequenta a meditação tântrica. Eu sentia uma alegria tão grandiosa que nem mesmo a realidade da rotina que me esperava era capaz de suplantar.
Hoje, apesar do retorno a minha rotina, ao dia-a-dia corrido, aos corriqueiros desencontros que vivencio e que, apesar de serem desencontros, são fundamentais para a minha descoberta e consciência de que o mergulho é só meu, eu sou outra pessoa... transformada... num processo ainda do desabrochar, mas mais consciente de mim mesma, mais presente, e mais certa de que a minha busca é so minha, traz dor, mas é minha... de mim para mim... um caminho sem volta graças a Deus!

Andréa Silveira

Conheça os instrutores desta atividade:

Mahaprabhu

Terapeuta Corporal Tântrico e Renascedor, atuando desde 2012 em parceria com a Comunna Metamorfose. Formação em Terapias Meditativas e Heartfulness pela OMniversidade. Coordenador do TantrAmor, junto com a Satta Prem. Longa experiência em atendimentos com Terapia Tântrica à mulheres e casais. Facilitador de grupos como [...] Veja o perfil completo

Satta Flor

Terapeuta Tântrica atuante em todas as modalidades do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni/Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot), facilita de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, Delerium Privativa para Casais, é especializada em Disfunções Sexuais, Renascimento e Pompoarismo.Desenvolve esses trabalhos corporais em pessoas [...] Veja o perfil completo