Depoimento de Andreia J. da S. Caetano sobre Massagem Tântrica

Minha primeira experiência foi com a massagem tântrica. É uma oportunidade única em nossas vidas mas nem sempre estamos preparados, como eu tinha muitos bloqueios e preconceitos, foi muito difícil conseguir relaxar, mas foi bom. Na verdade no passar dos dias as modificações em minha vida foram sendo percebidas através do tantra, pois a cada dia que se passava fui me abrindo para sentimentos antes não sentidos.
Após alguns meses fiz a Delerium ao qual foi emocionante e inesquecível, apesar de um final de semana muito cansativo mas muito prazeroso, recuperei meu casamento, minha alto estima, venci muitos preconceitos pois jamais ficaria sem roupas na frente de outra pessoa e fiz. Sou muito grata a Gaya por todo seu trabalho maravilhoso e por sempre que precisei por telefone também me auxiliou. Gratidão!

Andreia J. da S. Caetano

Conheça a instrutora desta atividade:

Prem Gaya (Melissa Bittencourt)

Coordenadora das Unidades do RS, Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Reencarnacionista pela Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, Terapeuta Holística pela Associação Brasileira de Estudos do Sentir, Programação Neuro Linguística, Reiki, Barras de Access, Bioenergética, Apometria e Eteriatria Quântica (Estudo e Desenvolvimento da Tecnologia Espiritual), Constelação Familiar [...] Veja o perfil completo