Depoimento de Aretuza Santos sobre Massagem Tântrica

Minha jornada com a redescoberta do meu corpo começou faz uns dois anos e desde então é uma novidade atras da outra, tanto na terapia tântrica quanto na massagem Lomi-Lomi. Nessa caminhada passei a amar cada pedacinho do meu corpo, expandi um amor dentro de mim que estava adormecido e descobri o meu potencial no prazer, na vida e no mundo. Pelo outro lado da moeda também entrei em contato com minhas sombras, magoas guardadas e sentimentos jogados pra "debaixo do tapete", mas ter consciência dessas dores fica mais fácil de chegar na cura e aceitação.
Ter uma terapeuta profissional e altamente capacitada como a Gunadhara foi de grande importância pra passar por cada processo. Me senti segura e amparada desde a primeira sessão. Sou muito grata ao universo por ter tido a oportunidade encontrar esse caminho cheio de descobertas, auto-amor, prazer e curas.

Aretuza Santos

Conheça a instrutora desta atividade:

Gunadhara Miten (Miriam Zen)

Olá, sou Gunadhara Miten (Miriam Zen ) Trabalho há mais de 35 anos com terapias holísticas e me especializei ao longo dos últimos 12 anos em terapias corporais, tais como: Terapia Tântrica , Cura Reconectiva, Reiki, Marmaterapia, Renascimento, Terapia Taoista, Terapia de Cura Hawaiana, Barra [...] Veja o perfil completo