Depoimento de Bárbara Miranda sobre Cursos de Massagem Tântrica

O tantra nos faz navegar em mares muito profundos, mas com uma sutileza, com um carinho e suavidade que mesmo os medos e inseguranças mais desafiadores são enfrentados com a leveza de uma brisa. É como um vento vindo do mar depois de uma caminhada sob o sol quente.
Todas as dinâmicas foram muito significativas. Cada uma delas me fizeram olhar pra dentro e refletir diferentes aspectos da minha vida. As vivências foram maravilhosas. A auto-reflexão ainda tem efeitos. Conseguir analisar diversos aspectos sobre meu relacionamento comigo mesma e com as pessoas ao meu redor. O auto perdão também foi uma reflexão muito forte.
Logo após a vivência me senti muito bem. Com uma leveza que há muito tempo não experimentava. Uma sensação de muito bem estar. Hoje continuo me sentindo muito bem, pois o curso me proporcionou abrir portas para muitas questões que precisava trabalhar internamente e ainda não enxergava como. O curso me permitiu experimentar uma entrega que eu precisava viver. Vários medos e inseguranças ficaram pra trás e isso foi muito positivo. Por isso, me sinto muito bem e grata por tudo que vivi no curso.

Bárbara Miranda

Conheça a instrutora desta atividade:

Prem Moksha (Sirlene)

Terapeuta Tântrica certificada no Curso Avançado de Massagem Tântrica e em todas as modalidades do método Deva Nishok: Sensitive Massagem; Êxtase Total Massagem; Yoni Massagem; Lingam Massagem; G-Spot e P-Spot Massagem, proporcionando estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose [...] Veja o perfil completo