Depoimento de BHAGA JR

Sinto-me num processo de contínuo INTEGRAMENTO comigo mesmo, minha essência, e demais seres e toda a existência. Sinto que as respirações e meditações ativaram e liberaram barreiras e couraças inconscientes existentes. Sinto-me mais PRESENTE e INTEIRO na minha rotina e vida.

Parabenizo o terapeuta e facilitador DINOO pela excelência com que conduziu os trabalhos.
Poucas vezes me senti tão acolhido e respeitado assim... a maneira com q o terapeuta me acessou e explicou as técnicas e vivências foi muito tocante, me comoveu profundamente. Em especial e primordialmente, as entrelinhas, o que não era dito, mas expressado com um sagrado cuidado e acolhimento inspiradores. Certamente isso me transformou e reverbera ainda hoje dentro em mim.

BHAGA JR

Conheça o instrutor desta atividade:

Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Com formação pela Comunna Metamorfose, utiliza o método Deva Nishok como caminho de autoconhecimento e desenvolvimento sensorial. Realiza atendimentos individuais com a massagem tântrica (Sensitive, Êxtase Total, Yoni/Lingam, G/P-Spot), com as meditações ativas e com renascimento. É também palestrante e facilitador de encontros com bate-papo [...] Veja o perfil completo