Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Faça contato:

Atendimentos:

Descubra seu corpo e todo o potencial de prazer que nele habita. Permita-se!

Terapeuta Vibracional Tântrico, Renascedor e Especialista em Disfunções Sexuais. Com formação pela Comunna Metamorfose, utiliza o método Deva Nishok como caminho de autoconhecimento e desenvolvimento sensorial. Realiza atendimentos individuais com a massagem tântrica (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem para mulheres e Lingam e P-Spot Massagem para homens), com as meditações ativas, além de ministrar cursos livres de massagem tântrica (individuais e em grupo). É também facilitador de encontros com bate-papo, vivências e rodas de conversa abordando os assuntos da sexualidade, tantra e massagem tântrica (mistos e específicos para homens e mulheres). Realiza trabalho voluntário com o tantra no GIV - Grupo de Incentivo à Vida (ONG em SP de apoio e suporte à pessoas que vivem com HIV).

Participou por quatro meses como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o que lhe possibilitou um mergulho mais intenso e profundo no caminho de transformações pela terapêutica tântrica.

Instrutor de yoga formado pela Premananda Yoga School com o professor Pedro Franco (Estúdio Yoga Flow em São Paulo).

Suas formações de base foram: graduação em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Marketing, ambas pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

Formação

Atuação

Publicações de Dinoo

Depoimentos sobre o trabalho de Dinoo

O curso de massagem tântrica entre homens é um processo lindo, intenso e transformador da relação com o próprio corpo e com o corpo do outro. É impressionante sentir tudo que sentimos sem a conotação sexual que conhecemos. De risos a lágrimas, sentimos de tudo, e saímos com a alma lavada.

D.T.

com Dinoo em 08-05-18 Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Conheci o Tantra em um momento da minha vida em que queria redescobrir meu auto-valor e rever quem eu sou. Depois dessa vivência, sinto como se tivesse orgulho de mim mesmo em todos os sentidos, amando minhas expectativas, minha vulnerabilidade e minha essência.

A egrégora que se formou na vivência me trouxe uma consciência de sagrado masculino e de amor além do sexo e do relacionamento. Recomendo para todos os homens que desejam se redescobrir e estabelecer elos de confiança e compromisso com outros e consigo mesmos.

THIAGO FONSECA

com Dinoo e Deepak Tushar em 30-03-19 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

Sempre tive curiosidade sobre o Tantra, e após dois anos pesquisando resolvi fazer o curso de massagem tântrica. Superou todas as minhas expectativas, pois foi um trabalho lindo de conhecimento do corpo e de desvinculação do sexo tradicional a que somos submetidos. Me sinto mais completo, mais livre e consciente do meu corpo.

PAULO HENRIQUE

com Dinoo em 08-05-18 Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Eu me senti diferente, no sentido de transformação interna. Sinto-me enxergando por dentro, de outra forma. Não sei se a forma que vou colocar aqui vocês entendam, mas me vejo com mais importância e como se o meu corpo fosse um templo. Sinto-me transformado, energizado, diferente. Percebi que a maioria do grupo eram terapeutas e entendiam mais do assunto; eu mesmo leigo, consegui sentir uma vibração que nunca havia sentido. Quero muito ter mais conhecimento sobre, com certeza irei atrás de informações. Nos enriquece e eu adoro.

EDUARDO LOPES

com Dinoo e Deepak Tushar em 30-03-19 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

Como foi a primeira vez que participei então tudo foi novidade, mas como eu estava em busca de fazer essa viagem ao meu eu interior isso ocorreu de uma forma muito boa; fiz minhas reflexões e avaliações sobre pensamentos e paradigmas existentes que foram quebrados. Estou com um olhar novo sobre a rotina diária e com desejo de me aprofundar ainda mais no Tantra.

LUIZ F.

com Dinoo e Deepak Tushar em 30-03-19 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

Existem experiências na vida que não podem ser descritas em palavras...elas transcendem... simples, mas complexo de explicar.

Me sinto mais leve, mais feliz, com energia distribuída, novos conceitos sobre a sexualidade, uma nova visão se instalando.

Geninho Goes

com Dinoo em 07-05-18 Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Sinto-me num processo de contínuo INTEGRAMENTO comigo mesmo, minha essência, e demais seres e toda a existência. Sinto que as respirações e meditações ativaram e liberaram barreiras e couraças inconscientes existentes. Sinto-me mais PRESENTE e INTEIRO na minha rotina e vida.

Parabenizo o terapeuta e facilitador DINOO pela excelência com que conduziu os trabalhos.
Poucas vezes me senti tão acolhido e respeitado assim... a maneira com q o terapeuta me acessou e explicou as técnicas e vivências foi muito tocante, me comoveu profundamente. Em especial e primordialmente, as entrelinhas, o que não era dito, mas expressado com um sagrado cuidado e acolhimento inspiradores. Certamente isso me transformou e reverbera ainda hoje dentro em mim.

BHAGA JR

com Dinoo em 08-05-18 Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Experiência maravilhosa, que nos faz refletir o quanto podemos ampliar nosso prazer.

FERNANDO G.

com Dinoo e Deepak Tushar em 30-03-19 Prem Dinoo (Alfredo Netto) Deepak Tushar

Envie um :)

Solicite um agendamento ou mais informações com o Dinoo via WhatsApp tocando aqui .