Prem Dinoo (Alfredo Netto)

Terapeuta filiado à Rede Metamorfose

Faça contato:

Atendimentos:

Terapeuta vibracional tântrico, renascedor, especialista em disfunções sexuais e em atendimentos de soropositivos.

Com formação pela Comunna Metamorfose, utiliza o método Deva Nishok como caminho de autoconhecimento e desenvolvimento sensorial. 

Realiza atendimentos individuais com a massagem tântrica (Sensitive, Êxtase Total, Yoni/Lingam, G/P-Spot), com as meditações ativas e com renascimento. É também palestrante e facilitador de encontros com bate-papo, vivências e rodas de conversa abordando os assuntos da sexualidade, tantra e massagem tântrica (mistos e específicos para homens e mulheres).

Aconselhamento terapêutico presencial e online (por Skype ou WhatsApp) com autoconhecimento aplicado e consultoria em sexualidade (individual e casal).

Promove cursos, workshops e vivências (regulares e sob demanda) para pessoas solteiras, casais, e em grupos com todas as técnicas aplicadas.

Foi residente por quatro meses do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o que lhe possibilitou um mergulho mais intenso e profundo no caminho de transformações pela terapêutica tântrica.

É voluntário no GIV - Grupo de Incentivo à Vida (ONG em SP de apoio e suporte à pessoas que vivem com HIV).

Coautor do livro A ARTE DE BRILHAR (2019) onde escreve sobre RELACIONAMENTOS, SEXUALIDADE E CONEXÃO.

Instrutor de yoga formado pela Premananda Yoga School com o professor Pedro Franco (Estúdio Yoga Flow em São Paulo).

Suas formações de base foram: graduação em Publicidade e Propaganda e pós-graduação em Marketing, ambas pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

Formações e Experiências

Atuação

Publicações de Dinoo

Depoimentos sobre o trabalho de Dinoo

O curso de massagem tântrica entre homens é um processo lindo, intenso e transformador da relação com o próprio corpo e com o corpo do outro. É impressionante sentir tudo que sentimos sem a conotação sexual que conhecemos. De risos a lágrimas, sentimos de tudo, e saímos com a alma lavada.

D.T.

com Dinoo em 08/05

Existem experiências na vida que não podem ser descritas em palavras...elas transcendem... simples, mas complexo de explicar.

Me sinto mais leve, mais feliz, com energia distribuída, novos conceitos sobre a sexualidade, uma nova visão se instalando.

Geninho Goes

com Dinoo em 07/05

Achei que foi de uma seriedade muito positiva e que nos deixou totalmente à vontade para desbloquear qualquer tipo de timidez ou vergonha. A dinâmica do final do curso (das 18 mãos) foi muito maravilhosa.

Ketilys R. Medeiros

Experimentou Cursos de Massagem Tântrica com Dinoo e Deepak Tushar em 07/07

Eu me senti diferente, no sentido de transformação interna. Sinto-me enxergando por dentro, de outra forma. Não sei se a forma que vou colocar aqui vocês entendam, mas me vejo com mais importância e como se o meu corpo fosse um templo. Sinto-me transformado, energizado, diferente. Percebi que a maioria do grupo eram terapeutas e entendiam mais do assunto; eu mesmo leigo, consegui sentir uma vibração que nunca havia sentido. Quero muito ter mais conhecimento sobre, com certeza irei atrás de informações. Nos enriquece e eu adoro.

EDUARDO LOPES

com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03

Conheci o Tantra em um momento da minha vida em que queria redescobrir meu auto-valor e rever quem eu sou. Depois dessa vivência, sinto como se tivesse orgulho de mim mesmo em todos os sentidos, amando minhas expectativas, minha vulnerabilidade e minha essência.

A egrégora que se formou na vivência me trouxe uma consciência de sagrado masculino e de amor além do sexo e do relacionamento. Recomendo para todos os homens que desejam se redescobrir e estabelecer elos de confiança e compromisso com outros e consigo mesmos.

THIAGO FONSECA

com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03

Experiência maravilhosa, que nos faz refletir o quanto podemos ampliar nosso prazer.

FERNANDO G.

com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03

Como foi a primeira vez que participei então tudo foi novidade, mas como eu estava em busca de fazer essa viagem ao meu eu interior isso ocorreu de uma forma muito boa; fiz minhas reflexões e avaliações sobre pensamentos e paradigmas existentes que foram quebrados. Estou com um olhar novo sobre a rotina diária e com desejo de me aprofundar ainda mais no Tantra.

LUIZ F.

com Dinoo e Deepak Tushar em 30/03

Sinto-me num processo de contínuo INTEGRAMENTO comigo mesmo, minha essência, e demais seres e toda a existência. Sinto que as respirações e meditações ativaram e liberaram barreiras e couraças inconscientes existentes. Sinto-me mais PRESENTE e INTEIRO na minha rotina e vida.

Parabenizo o terapeuta e facilitador DINOO pela excelência com que conduziu os trabalhos.
Poucas vezes me senti tão acolhido e respeitado assim... a maneira com q o terapeuta me acessou e explicou as técnicas e vivências foi muito tocante, me comoveu profundamente. Em especial e primordialmente, as entrelinhas, o que não era dito, mas expressado com um sagrado cuidado e acolhimento inspiradores. Certamente isso me transformou e reverbera ainda hoje dentro em mim.

BHAGA JR

com Dinoo em 08/05

Sempre tive curiosidade sobre o Tantra, e após dois anos pesquisando resolvi fazer o curso de massagem tântrica. Superou todas as minhas expectativas, pois foi um trabalho lindo de conhecimento do corpo e de desvinculação do sexo tradicional a que somos submetidos. Me sinto mais completo, mais livre e consciente do meu corpo.

PAULO HENRIQUE

com Dinoo em 08/05

Envie um :)

Inicie um atendimento

Preencha a Ficha de Anamnese básica para receber mais informações:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Como entrar em contato com você?