Depoimento de Carla sobre Massagem Tântrica

O encontro com Swayam representou um marco muito importante na minha vida. Eu fui procurá-lo num momento limite, quando eu estava desesperada e muito mal por uma série de questões profundas e bloqueios, para além da disfunção sexual. Fui tratada com extrema paciência, delicadeza, carinho e profissionalismo. Em todas as nossas sessões, eu me vi diante de uma pessoa genuinamente preocupada com o meu processo de cura, que respeitou meu espaço e trabalhou gradualmente minhas inseguranças e dores de uma forma tão acolhedora e iluminada que é difícil descrever com palavras.

Antes de encontrá-lo, eu já tinha esgotado muitas alternativas e estava sem esperança, mas agora eu vejo muitas possibilidades na minha vida.
Eu descobri que todos podem ter esperança e ser ajudados, bastar estarmos abertos para receber ajuda (isso e mto importante!) e encontrar um PROFISSIONAL que verdadeiramente se importe, assim como o Swayam.

Muita, muita gratidão por esse encontro!

Carla

Conheça o instrutor desta atividade:

Deva Swayam (Mario Palombo)

Terapeuta Tântrico e Instrutor de Cursos de Massagem Tântrica.Credenciado pelo Centro Metamorfose com Especialização em Disfunções Sexuais.É certificado e atua com todas as modalidades do Método Deva Nishok:- Sensitive Massagem,- Êxtase Total Massagem, - Yoni / Lingam Massagem, - G-Spot / P-Spot Massagem.Atende Homens, Mulheres [...] Veja o perfil completo