Deva Swayam (Mario Palombo)

Quero te convidar nessa jornada rumo ao Auto-Conhecimento e Despertar da Consciência através da Terapia... então bora Cuidar de Você?
Terapeuta Tântrico
  • Atendimentos

    Terapeuta Tântrico e Instrutor de Cursos de Massagem Tântrica.Credenciado pelo Centro Metamorfose com Especialização em Disfunções Sexuais.

    É certificado e atua com todas as modalidades do Método Deva Nishok:- Sensitive Massagem,- Êxtase Total Massagem, - Yoni / Lingam Massagem, - G-Spot / P-Spot Massagem.

    Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientação sexual e identidade de gênero) com a finalidade de expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo. Com os métodos que estudou no Metamorfose ajuda a tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar uma maior sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal.Desbloqueando os canais energéticos e trazendo assim curas físicas e emocionais.

    Recentemente fez a formação no 'Curso de Reiki Nível I" na ABR (Associação Brasileira de Reiki) em São Paulo.

    Formado também em Terapias Integradas de Respiração (TIR) no Centro Metamorfose.

    Em seus atendimentos utiliza também Meditações Ativas e Vibracionais, que ampliam a capacidade bioelétrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

    Isso proporciona a cura de doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados de percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

    Instrutor do Curso de Tantra para Casais (privativo e em grupo) chamado:Delerium - Treinamento Multiorgástico para Casais (junto com a Terapeuta Sonala Prem).

    Cozinheiro Italiano, de Roma. Chegou no Brasil há mais de 3 anos e desde então viajou bastante pelo país em busca do auto-conhecimento e da conexão espiritual com o próprio "Ser".

    Continua a sua busca pesquisando e estudando outras "Terapias Alternativas" com a finalidade de se tornar um "Terapeuta 360 graus", ajudando outras pessoas no Desenvolvimento Humano.

    Foi residente na Comunna Metamorfose durante 8 meses no Programa Flowing, o que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as técnicas de massagem e a condução de grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão de Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

    Professores e Vivências

    Depoimentos sobre o trabalho de Swayam

    Foi uma vivência muito profunda, um divisor de águas na minha relação com o sexo. A experiência possibilitou para mim a compreensão de que a qualidade da relação sexual depende de uma entrega, de uma conexão consigo e com o outro. Não se trata de fantasias que sirvam como estímulos para incrementar o desejo, mas de uma vivência a dois totalmente repousados no momento presente. O corpo pode ser um portal para esta vivência e o prazer pode ser mais profundo e significativo quando é fruto de tal contexto.

    M.

    Experimentou Delerium com Veronica e Swayam em 07/05

    Fiz duas sessões com o Mario, em um período espaçado de tempo. Ambas foram muito significativas e importantes para reconhecer e aprender a me libertar de antigos traumas que envolvem o toque, a dificuldade de amar e a sexualidade plena e bem resolvida. O terapeuta é extremamente profissional, técnico e, ao mesmo tempo, atencioso e, sobretudo, humano. Os insights que tive durante as massagens são semelhantes aos que tive ao longo dos anos de psicanálise, com a diferença de que eles vinham por meio do toque, e não da fala. Recomendei a experiência para amigos que também foram transformados. Gratidão ao Mario pelo acolhimento e dedicação àquilo que e propõe a fazer.

    Felipe

    Experimentou Massagem Tântrica com Swayam em 19/03

    As massagens tântricas foram incríveis, percebi a importância do toque, do olhar, da reverência do corpo e dos movimentos com as mãos, que são diferentes dos que estamos acostumados. Após o trabalho me senti muito valorizado e empoderado do meu corpo. Nesse momento sinto que todos deveriam realizar esse curso, afim de aprender novas maneiras de se conectar com o corpo e com sua parceira(o). O workshop foi incrível! Me senti mais conectado comigo mesmo e com minha namorada, passando a olhá-la com olhos diferentes e mais afetuosos. Estar junto com ela nesse curso foi incrível. Abrindo novas formas de me relacionar e compartilhar meu amor por ela!Sonala Prem e Deva Swayam são um casal incrível, uma referência pra mim de casal! Super gentis e educados! A forma como conduziram foi muito bacana, passando confiança para os casais presente e dispostos a ajudar! Gostei muito da playlist deles haha!! Podem voltar com novos workshops por favor!! Obrigado ao Centro Metamorfose por divulgar um trabalho essencial!

    Fernando Mota

    Experimentou Delerium com Swayam e Veronica em 20/07

    O encontro com Swayam representou um marco muito importante na minha vida. Eu fui procurá-lo num momento limite, quando eu estava desesperada e muito mal por uma série de questões profundas e bloqueios, para além da disfunção sexual. Fui tratada com extrema paciência, delicadeza, carinho e profissionalismo. Em todas as nossas sessões, eu me vi diante de uma pessoa genuinamente preocupada com o meu processo de cura, que respeitou meu espaço e trabalhou gradualmente minhas inseguranças e dores de uma forma tão acolhedora e iluminada que é difícil descrever com palavras.Antes de encontrá-lo, eu já tinha esgotado muitas alternativas e estava sem esperança, mas agora eu vejo muitas possibilidades na minha vida. Eu descobri que todos podem ter esperança e ser ajudados, bastar estarmos abertos para receber ajuda (isso e mto importante!) e encontrar um PROFISSIONAL que verdadeiramente se importe, assim como o Swayam. Muita, muita gratidão por esse encontro!

    Carla

    Experimentou Massagem Tântrica com Swayam em 23/04

    Todas as práticas foram incríveis, mas a sensitive, yoni e lingam massagem foram as mais significativas. Elas produziram um efeito de conexão que eu e meu parceiro nunca tínhamos sentido em 5 anos de relacionamento. Depois do trabalho senti muita paz e uma energia diferente e muito aflorada.

    Ana Vitoria

    Experimentou Delerium com Veronica e Swayam em 16/05

    During my stay in Brazil I had the most beautiful tantra experience with Deva Swayam. He made me feel comfortable, well looked after and I felt so much at ease. I had to let go of all barriers and allow myself to be in the present moment and once that happened I had the most profound experience. His touch was filled with tenderness and I've never imagined that I could feel 'pleasure' in different parts of my body the way I did.

    Gus

    Experimentou Massagem Tântrica com Swayam em 19/03

    Todo o processo foi importante. O modo como Sonala e Swayam nos acolheram, entendendo o quão desafiador era para nós estarmos ali... foi primordial para o nosso aprendizado. Quebrar os tabus dentro de nós e descobrir esse mundo novo que existe além de nossas barreiras mentais foi o mais impactante. Ainda estou me adaptando a esse novo "eu" que descobri durante o trabalho.... só posso dizer que minha percepção sobre mim mesma está totalmente aguçada, e a cada momento me sinto grata ao universo por ter me dado essa oportunidade. Foi o encerramento de um ciclo em minha vida e o recomeço de uma nova jornada. Eu e meu companheiro estamos mais unidos do que nunca estivemos, com a missão de vibrar nessa energia do tantra a cada dia! Foi muito desafiador no começo mas a partir do momento em que se entende o que é o tantra, tudo faz sentido! Td se encaixa! Só tenho que agradecer.

    M.B

    Experimentou Delerium com Veronica e Swayam em 20/07

    Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


    Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui








    Inicie um atendimento com Deva Swayam (Mario Palombo)

    Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

    Você manifestou recentemente alguma destas condições?

    Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.