Depoimento de Carla Ferreira
Minha auto descoberta mais linda foi ao 40 anos. Estar vulnerável e entregue a um ser masculino e confiar nele, pra mim, essa foi uma experiência indescritível, surreal, e o melhor de tudo isso, é esse ser masculino me respeitar e me acolher com um serviço de qualidade.
Sentir a conexão no olhar, pra mim foi um desbloqueio. Naquele momento sentir que o masculino em mim, acolheu a menina que outrora foi abusada e violentada! O toque das mãos me fez sentir segura. O toque dos pés fez eu sentir minhas raízes ficandas, e a cada toque corporal, eu fui percebendo a entrega energética do meu terapeuta. A sua respiração foi um convite a me entregar naquela viagem pra dentro, que um dia tanto tive medo. Me conhecer e me reconhecer quanto a mulher sagrada que sou, fez meus sentidos aflorarem, quando de repente me peguei entregue aquele toque, que além do corpo, encontrou a minha alma. Por um momento sentir-me acolhida como se estivesse no ventre da minha mãe!
A cada toque o meu corpo dançava conforme a música que estava tocando. Aprendi a respirar consciente de "verdade." Quando chegou na fase do prazer, que pra mim é o prazer da realização, da busca insesante dos meus projetos de vida, eu me vi parindo cada um deles. Esta foi minha sensação quando sentir meu coração pulsar na minha vulva. "Esse momento foi mágico para mim". Quando eu pensei que ía desmaiar de prazer, eu ouvir o comando:
Respira, Carla! Sinta todo o seu poder!
Mais ou menos assim, recobrando minhas forças, consegui chegar no auge do prazer sagrado. Naquele momento, percebi o quão poderosa eu sou e quão merecedora eu sou de tudo isso.
Demorei 3 dias pra conseguir absorver tudo que sentir naquela sessão de massagem tântrica. Eu estou em uma linda viagem sem volta pra dentro de mim, me conhecendo, me reconhecendo a cada dia, me permitindo sentir, me respeitando, me entregando, ouvindo meu coração e sentindo as reais necessidades do meu corpo.
Estou me sentindo liberta de mim, com uma nova versão de mim mesma.
Nunca imaginei que uma massagem tântrica fosse me fazer acessar lugares, que antes nunca foram acessados.
Sinto que estou curando minha criança, minha adolescente tão machucada, minha jovem ferida, rejeitada, minha adulta abandonada, pra eu curar essas dores e me libertar pra uma nova Carla que irá despontar para o mundo!
Minha eterna gratidão a Deus, ao universo, aos seres de luz, e o ser de luz em especial, Nishanto.
Carla Ferreira
Conheça o instrutor desta atividade:
Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.O Tantra mudou minha [...]
Veja o perfil completo