Deepak Nishanto - "Opte por aquilo que faz seu coração vibrar, apesar de todas as consequências." (Osho)

Deepak Nishanto

"Opte por aquilo que faz seu coração vibrar, apesar de todas as consequências." (Osho)
Terapeuta Tântrico
Atendimentos
Pré-agendar sessão

Baiano de Salvador, pai de três meninos e a luz que afasta as trevas.

Muito prazer, sou Deepak Nishanto. Nasci Marcel Suzart, mas renasci no Tantra com esse nome e uma certeza: o amor MUDA tudo.

Agregar pessoas, colecionar vivências e informações, trocar experiências.

O Tantra mudou minha vida, me trouxe certezas, me mostra caminhos, me faz descobrir outras perspectivas.

“Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir” Sêneca.

Descubra um novo acesso, mude a direção e me permita ser a sua companhia nessa jornada de Luz, Paz e Amor.

A viagem é interna e maravilhosa.

Professores e Vivências

Depoimentos recebidos por Nishanto

A experiência do Tantra na minha vida tem sido sempre libertadora, e facilitadora pra minha reconexão.Ter vivido o Tantra a quatro mãos com Agni Amara e Deepak Nishanto foi ainda mais especial. A princípio, imaginei que não conseguisse me conectar plenamente devido a nossa relação de amizade anterior, achei que de alguma forma houvesse algum bloqueio por conta disso. Mas ainda assim me permiti, temos um afeto mútuo enorme, e afinal que mal há em receber boas doses de carinho e cuidado???Logo no começo entrei em uma fase meditativa, onde a minha mente viajou por diversos aspectos em devaneios.. Minha vida profissional pessoal e familiar passeou pela minha cabeça totalmente desconecta do meu corpo, em estado contemplativo. A medida que a massagem avançava, fui conduzida por Nishanto e Amara com muito carinho e muito afeto para o momento presente, para a percepção física do meu corpo.. fui guiada com muito amor e acolhimento através das técnicas de respiração e da massagem para sentir meu corpo físico e todos os níveis de energia que circulam em mim.. conseguia perceber a movimentação desses fluxos passando pelos nossos corpos e ativando meus canais energia. Em determinado momento, me senti como se completamente iluminada, como uma explosão em fogos, uma catarse, em que quase perdia o controle e eles me conduziam de volta para o momento presente, para a percepção do meu corpo, dos meus fluxos de energia e de pleno prazer.. Num total estado de acolhimento carinho e amor, Nishanto e Agni Amara me guardavam em abraço acolhedor me senti segura, amada, protegida, relaxada, exposta na intimidade e no meu prazer de maneira plena. Sem dúvidas foi a experiência mais marcante do Tantra na minha vida. Sem nenhum conflito, sem insegurança, sem medos ou ansiedades, apenas muito amor afeto e carinho envolvidos. Senti o extravasamento de muito amor e gratidão por todos os meus poros.. passei os dias que se seguiram à massagem com um sentimento de paz e quietude, contemplando a vida a despeito de tudo que está acontecendo no mundo a nossa volta.

Letícia B. Guimarães

Experimentou Massagem Tântrica com Agni Amara e Nishanto em 28/01

Começo esse relato dizendo que eu era uma das pessoas mais céticas quanto ao tantra. Por mais que tivesse estudado Reich e soubesse do poder da energia sexual, eu ainda tinha todos os preconceitos imagináveis pra uma pessoa cartesiana e cheia de poréns com a técnica. Não sei bem o que girou a chave. Talvez estar na Bahia, aberta a me curar de mim; talvez a crise de ansiedade que tive percebendo a minha necessidade de controle e a culpa do prazer na vida; talvez o Reich; talvez tudo junto. Até o último minuto eu pensei em desistir (ressalto aí a paciência do Nishanto em continuar tranquilo, firme e delicado enquanto eu queria fugir). O encontrei na internet e tinha muito medo de entrar para as estatísticas de pessoas que sofrem abusos de falsos terapeutas. Mas se eu estou aqui contando é porque o resto é história. Durante o atendimento, não só tive confiança na seriedade dele, como acessei um lugar tão seguro em mim que me trouxe uma clareza de pensamentos que há muito tempo não tinha. Relembrei um bem estar que não sentia há muito tempo e uma capacidade criativa que tinha bloqueado. Teria valido a pena só por soltar um choro que eu não conseguia chorar há muitos anos. Mas foi bem mais que isso. Percebi as minhas capacidades, e estive de frente a mim mesma com o aprendizado de que a gente pode escolher o peso a carregar, se vai ser dos problemas, ou dos desejos e sonhos. Me submeter ao atendimento foi um ato de coragem, manter o que acessei naqueles minutos, um ato de amor próprio. Obrigada, Nishanto.

Andrea

com Nishanto em 01/03

Fui com muita curiosidade e muito medo, mesmo ja tendo lido bastante sobre o tema... tive a sorte de ter sido bem acolhido desde a chegada... energia incrível, acolhedor, conseguiu me dar o prazer q ha muito tempo nao sentia... me senti seguro, relaxado e com muito tesão... demorei alguns dias pensando em tudo que aconteceu no meu corpo... MUITO OBRIGADO!

I.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 02/11

No dia do orgasmo recebi de uma amiga uma msg falando sobre "massagem tântrica", já tinha ouvido algo vago sobre o assunto, e a curiosidade bateu: o que realmente seria? o que tratava? como funcionava? E lá fui eu...fiz o primeiro contato pelo zap e marquei uma sessão. No dia, um misto de ansiedade, curiosidade, medo, kkkk. Fui recebida por Nishanto com um sorriso no rosto e uma energia contagiante, depois de um bom tempo de conversa sobre o que eu buscava com a massagem, e as explicações dele sobre todo o processo, iniciamos o tratamento, e confesso que por mais que pensasse não imaginava como seria, e foi muito boa, além da descoberta do corpo, houve lembranças e emoções com memorias do passado que inconscientemente influenciavam em minha vida atual. E depois de um mês lá estava eu fazendo mais uma sessão. Hoje fiz a quarta, e todas as sessões seguem com sensações e emoções diferentes. Gratidão ao universo que através de minha amiga me fez chegar a esta terapia, gratidão a Nishanto pelo carinho, receptividade, profissionalismo e energia! Super indico!!!!

Paula Reis

com Nishanto em 23/11

Com mto receio cheguei até Deepak cheia de amarras e medos, mas chegando no espaço já comecei a sentir um conforto e uma segurança e comecei a relaxar! Deepak é uma pessoa amorosa, profissional que me deixou muito segura e me fez sentir que o espaço era meu, eu podia ser eu mesma ali, expressar o que eu quisesse e deixar tudo que eu estava sentindo fora da sessão! A experiência em si é mto mais transformadora que eu pude imaginar, considerando que me dei de presente de aniversário eu não poderia ter escolhido nada melhor, meu corpo se explodiu em amor, prazer, acolhimento, senti segura em me amar exatamente como ou sou! Ele me conduziu, me levou a níveis de consciência elevados senti minha energia se movimentando toda pelo meu corpo, uma emoção, cura, expansão de consciência! A terapia tântrica está longe de ser algo sexual e somente prazeroso é o contato profundo com a sua divindade a ressignificação dos nossos traumas, bloqueios, tabus me senti liberta de mim mesma! O mais incrível é que a transformação acontece não somente dentro, mas fora a minha vida cotidiana e social mudaram tbm, as pessoas se abriram mais para mim, estão mais afetuosas e amorosas, melhorei minha comunicação e meus níveis de ansiedade estão reduzidos, pensamentos mais fluidos e claros com tudo! Obrigada Deepak por essa luz, obrigada por me acolher, obrigada pela experiência, jamais esquecerei tudo que me conduziu a viver e sentir ali, volto mais quantas vezes eu puder!

Jamilly

com Nishanto em 18/11

Vou contar um pouquinho aqui da minha experiência: Apesar de ter ido decidida a passar pela minha primeira sessão, eu cheguei cheia de vergonha, bloqueios, nem consegui me despir de primeira. Comentei no início que nunca tinha meditado, que não ia conseguir fazer a respiração, que eu era mais silenciosa, que tinha dificuldade de atingir o orgasmo.. enfim, como mencionei, cheia de bloqueios. Graças a Nishanto e seu super profissionalismo, eu fiz tudo o que disse que não faria: consegui me concentrar, ficar a vontade, respirei... e mais: consegui chegar ao orgasmo por mais de 1 vez, com direito a choro e tudo 🤦🏼‍♀️ Eu recomendo essa experiência a todos! Saí da sessão me sentindo bonita, mais segura, dirigi com sorriso no rosto até em casa (e olhe que moro longe rs) e, meu corpo ainda vibra, mesmo 1 dia após o meu primeiro tratamento. Nishanto, gratidão!!!!!!!!

C.C.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 09/07

Nishanto, gratidão ao Universo por ter me trazido até você. De fato minha busca pelo tantra foi menos convencional e não menos desafiadora. Pude através da sessão, ter um encontro lindo com o (a) Deus (a) que habita em mim. Indescritível e sem dúvida inesquecível! Super recomendo, e acredito que o tantra é uma daquelas coisas que temos que fazer antes de morrer! Abraço cheio de carinho e energia!

Isa

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 04/12

Começo esse relato dizendo que eu era uma das pessoas mais céticas quanto ao tantra. Por mais que tivesse estudado Reich e soubesse do poder da energia sexual, eu ainda tinha todos os preconceitos imagináveis pra uma pessoa cartesiana e cheia de poréns com a técnica. Não sei bem o que girou a chave. Talvez estar na Bahia, aberta a me curar de mim; talvez a crise de ansiedade que tive percebendo a minha necessidade de controle e a culpa do prazer na vida; talvez o Reich; talvez tudo junto. Até o último minuto eu pensei em desistir (ressalto aí a paciência do Nishanto em continuar tranquilo, firme e delicado enquanto eu queria fugir). O encontrei na internet e tinha muito medo de entrar para as estatísticas de pessoas que sofrem abusos de falsos terapeutas. Mas se eu estou aqui contando é porque o resto é história. Durante o atendimento, não só tive confiança na seriedade dele, como acessei um lugar tão seguro em mim que me trouxe uma clareza de pensamentos que há muito tempo não tinha. Relembrei um bem estar que não sentia há muito tempo e uma capacidade criativa que tinha bloqueado. Teria valido a pena só por soltar um choro que eu não conseguia chorar há muitos anos. Mas foi bem mais que isso. Percebi as minhas capacidades, e estive de frente a mim mesma com o aprendizado de que a gente pode escolher o peso a carregar, se vai ser dos problemas, ou dos desejos e sonhos. Me submeter ao atendimento foi um ato de coragem, manter o que acessei naqueles minutos, um ato de amor próprio. Obrigada, Nishanto.

Andrea

com Nishanto em 28/02

Da escuridão a luz, Sinto-me como um lírio, minha flor predileta, porque ela nasce nos charcos de lama e rompe toda a escuridão, desabrochando numa das mais belas e perfumadas flores. Fiz a 3ª sessão do tantra e confesso que tenho muito mais repressão a ser trabalhada do que eu achava que tinha, a cada sessão sinto que vou rompendo o véu da escuridão, da ignorância, vou cada vez mais fundo no meu prazer, é tão profundo que em determinado momento, parece que a sala e o terapeuta somem por alguns segundos, é uma expansão tão intensa que meu corpo todo responde, treme, se entrega, se integra. Eu vivo há anos alimentando a dor, repressão sexual, mágoa, vivendo em um passado que não existe mais, deixando de viver o feminino, a deusa que habita em mim, me maltratei por muito tempo por não querer mergulhar na dor, sentir e me libertar, hoje sigo firme no propósito da cura interna, da libertação pessoal e feminina, não é um caminho fácil, mas por experiência própria, é libertador. Vamos falar do que de bom já sinto com a terapia, mais amor por mim mesma, mas integração pessoal, mais disposição física e mental, curto mais minha companhia, minha energia mais leve e criativa, na última sessão falei com Nishanto, todos deveriam passar pela terapia tântrica, é simplesmente libertador, amor, espiritualidade e liberdade, a cada sessão me conectando mais comigo mesma. GRATIDÃO a você Nishanto, sua luz brilha na minha escuridão...

Fabi

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 05/08

Como colocar em palavras o poder transformador do tantra em minha vida. Tomo consciência a cada dia que posso ser potente e presente.E o que falar do meu terapeuta Nishanto dentro desse processo. Já foram duas sessões com ele. Nishanto tem uma potência, uma vibração, uma energia e transmiti tudo isso pra gente, faz com que acreditemos em todo o nosso poder, que somos capazes e que podemos usar toda a nossa energia e força na vida. Um cuidado, carinho, atenção e acolhimento durante todo o processo. Em cada sessão acessamos espaços diferentes dentro de nós mas nas duas vezes a paz e o esvaziamente que senti foi significante, algo de plenitude mesmo. Vou tomando consciência que a poder ta comigo mas Nishanto soube conduzir e pontuar cada momento com consciência, poder e força.Gratidão!

Carol Figueiredo

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 27/09

Participar do Workshop no dia 25/11/2019 foi uma das experiências mais marcantes de minha vida e certamente, será inesquecível. A condução harmônica, os esclarecimentos, a visão do ser integral em comunhão com o divino, as trocas de experiências e as vivências foram muito enriquecedoras.Obrigada Nishanto por proporcionar essa experiência única com tanto amor!

Girassol

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishanto em 04/12

Essa foi a minha primeira experiência com a massagem, eu adiei esse momento por muito tempo por conta da minha insegurança (comigo mesma) e outras questões pessoais que foram conversadas antes de começar a massagem, e desde aquele momento, eu já me senti acolhida e isso foi me destravando e fazendo com que eu me sentisse mais confortável e então pude me permitir a viver a experiência. E que experiência maravilhosa e intensa! Eu ainda não tenho palavras para descrever, sei que me sinto revigorada. Gratidão pelo cuidado e profissionalismo. A energia ainda reverbera em mim, mesmo uma semana depois.

Bianca Cupertino

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 27/09

Viver essa experiência que desconhecia e que senti medo inicialmente foi uma transformação surpreendente.A terapia é um momento incrível de descoberta mas o melhor do tantra vem depois, vivenciar e conectar com a energia que somos e entender nossa potência é algo revolucionário. E a transformação que esse processo faz no interior é logo sentida no mundo exterior, o despertar do amor, do auto cuidado, da leveza, da segurança de se conhecer melhor é algo que todos merecem viver.É um sentir tão grande e tão transformador que é difícil descrever! É algo para viver.Obrigada Nishanto por todo cuidado, profissionalismo e acolhimento. Levei muito tempo para tomar essa iniciativa e hoje sinto que fui muito feliz e assertiva na minha escolha.A forma como o profissional simplificou o caminhar até o momento da terapia e todo cuidado durante e após o processo torna a experiência muito melhor.Sou só gratidão.

Leide Laje

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 16/09

Vamos lá... nem sei por onde começar. Hoje foi um dia incrível. Só tenho que agradecer a uma amiga por ter indicado essa pessoa humana e incrível que é o Marcel, Deepak Nishanto.Trocamos uma prosa pelo zap, no dia do orgasmo (31/julho, acredite nisso!!!) e ele me passou um texto para dar uma lida sobre o orgasmo terapêutico.Dias antes da massagem recebo o texto "Divina Shakti o dia da sua sessão de terapia tântrica com Deepak Nishanto está se aproximando..." nossa me achando a Deusa Grega.... me senti empoderada.Finalmente o grande dia chegou. O sol estava lindo e brilhava como nunca.... e esse encontro para cuidar de mim mesma e ter esse tempinho para mim tinha que curtir cada minuto. Olha que a massagem aconteceu antes de ir para o trabalho.... fiquei em êxtase por todo o dia. Rindo à toa... .Cheguei e Marcel foi muito receptivo, conversamos um pouco e falei da minha última experiência com a massagem em Dez/2017 que foi incrível, mas a experiência de hoje foi surpreendente. Fui me preparar para o grande momento, inicialmente respiramos juntos e olhares firmes. Música instrumental de fundo, a sensitive deslizava por todo o meu corpo, pude sentir um campo magnético da energia que surgia durante o processo. Da cabeça aos pés, cada lugar que os dedos das mãos deslizava era uma sensação diferente. Ele respira profundamente soltando o som e eu fazia o mesmo (claro que ainda não era no mesmo nível, mas isso é treino - um dia chego lá) -, como se tivesse liberando toda a energia dentro do meu corpo. Finalmente chegou na yoni, o que foi aquilo que aconteceu Meu Deus!!!! A Divina Shakti ejaculou, pensei que tinha feito um grande xixi. Cada toque pela yoni, o meu corpo se torcia todo, eu pegava nos meus cabelos, no meu abdômen, passava a mão no rosto, segurava no colchão, como se meu corpo estivesse tomando um choque. E que choque !!!! Que venham muitos desses. Obrigada Marcel por esse momento ímpar, com certeza irei repetir. Cada toque tão sutil e que eu consegui transcender. Gratidão a tudo isso. E sucesso na sua jornada e parabéns pela maestria que conduziu a massagem..P.S.: Cheguei no trabalho livre, leve e solta.... só lembrando de cada momento desse. E o quanto essa segunda experiência foi muito significante.

E.S.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 12/09

Então, poderia descrever essa experiência com diversas palavras, porém a que mais define pra mim é a D.E.S.C.O.B.E.R.T.A!! Sim, a descoberta que posso ir muito mais longe, descoberta que meu corpo carrega um o PODER INCRÍVEL, mas não apenas o corpo, a mente tb. Que não posso me limitar diante de tanto que mereço e posso me oferecer, que tudo pode ser mais leve... Nishanto me fez quebrar alguns conceitos que tinha em relação ao procedimento em si, pois não imaginava que um dia fizesse e me deixou super à vontade, batemos um papo bem legal antes de iniciar a sessão, tudo explicado de forma clara. Não imaginava que mesmo sendo virgem, pudesse sentir tanto prazer e descobrir tanto sobre meu corpo, percebi que isso é só um detalhe pq o prazer não está apenas no ato sexual em si, e sim no toque, na entrega, na quebra do “não posso” fazer isso ou aquilo... Engraçado que Conheci através de uma amiga (inclusive foi um super presente dela, aquele presente que a gente já fica pronta, com roupa de ir, ou melhor, sem roupa rsrs ) e quando ela me descreveu como era a sensação, eu fiquei pensativa tentando identificar qual seria o propósito de fato da sessão e se as sensações apresentadas eram reais mesmo, mas me surpreendi positivamente em tudo, foi surreal!! Obrigada por participar dessa descoberta, vc é um ótimo profissional!! Abraço!😘

TG

com Nishanto em 15/11

Fiz minha primeira massagem na sexta-feira passada! Foi INCRÍVEL!!! Foi uma das terapias mais impactantes que eu já vivenciei! Uma imensidão de sensações, sentimentos e emoções indescritíveis que me levaram a lugares profundos dentro de mim. Até agora continuo sentindo os efeitos!Nishanto é MARAVILHOSO!!! Consegue deixar o ambiente leve, sem julgamentos e ficamos o mais à vontade possível! Ele é EXTREMAMENTE PROFISSIONAL e tem um olhar cheio de respeito, empatia, sensibilidade e afeto! Estou aprendendo com ele que o Tantra é libertação através do autoamor, é reconexão profunda, equilibrada e saudável comigo mesmo, com minha sexualidade e meu prazer! Recomendo demais! Gratidão infinita por me mostrar novos caminhos de transformação, de cura, de ser feliz! Você é lindo!

Fabio S. Fernandes

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 09/07

This experience with Deepak has been profoundly transformative in ways so incredibly potent that I can barely explain. It feels like a powerful portal that unleashes a creative and brilliantly expansive internal force and releases any and all subconscious blockages I had no real way to let go of on such a deep level. Consequently, I am drastically changing into my authentic self; tapping into an endless fountain of wisdom and grounded confidence that is new to me, so needed and so welcome! I could not acheive this even when I tried to train my mind and thoughts to create a better experience. Thoughts do create but they are just seeds. If the very soil in which I plant them is rancid and malnourished, the garden of my life cannot grow to its capacity. That "soil" is what I connect with and heal through tantric massage. It has been an intense and extremely empowering process that Deepak leads and facilitates it in such a way that it explodes and flourishes into my new reality almost effprtlessly. A cleansing of what does not serve me; of what is not true for me and what does not honor my true self. It is an awakening. It has revealed so much. So much as been brought to the surface and cleared away. I cried, I screamed, I was taken into deep and hidden, cobwebbed corners of my subconscious that I realize controled my perception and experience. It has been a process of spiritual, emotional, and physical cleansing, centering and supreme empowerment. It has given birth to a creative power and passion beyond my previous grasp or capacity. After the first session I felt an overwhelming love for myself, a vibration all through my torso that pasionately enveloped my heart center; similar to when you have a huge crush on someone -except it's stronger than that and it's YOU!!! That is what Deepak has given me though this experience. His impeccable professionalism, total trustworthiness, shear talent and attentive expertise has made this journey into myself (and expansion into the world) so worthwhile and magnificent. THANK YOU DEEPAK!! From the bottom of my heart.

Christine

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 18/10

Passando para compartilhar o pós massagem que trouxe um turbilhão de coisas...a começar pela explosão de prazer que foi proporcionado pelo toque, cuidado, segurança e profissionalismo com que você conduziu a sessão. Fazer contato de forma consciente com a capacidade do meu corpo ter prazer foi grandioso! Os primeiros dias após a massagem fui inundada por um sentimento de gratidão, algo muito profundo, gratidão pela vida, uma pulsão de vida. Hoje especialmente estou com um sentimento de renascimento, algo em mim deseja nascer...É como se uma nova versão minha estivesse pronta pra vir ao mundo, um desejo profundo de soltar as amarras e viver livremente, seguir meus instintos, enfim...rs Vou seguir observando e acolhendo tudo que está emergindo. Senti de compartilhar com você todo esse processo e te agradecer por você ser esse canal de luz e amorosidade.

Eli

com Nishanto em 27/12

Foi uma das experiências mais incríveis de minha vida. De acolhimento, de reconhecimento, de pertencimento.A simplicidade, verdade, respeito e profissionalismo, queNishanto conduziu toda a sessão, é extraordinária!Estou até hoje, absorvendo os momentos de toque, de despertar e de expansão que pude viver.Agradeço profundamente a ele, e a todos que dedicam a vida numa profissão tão bonita e tão necessária em tempos de tanta ausência de si mesmo. Obrigado! Por me religar com meu eu mais profundo e inteiro! Sigamos nas próximas sessões !

Marcos Barretto

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 16/09

Excelente profissional, acolhedor, humano e prestativo. A experiência que passei durante a terapia é indescritível, fiquei tão conectada à vivência que perdi a noção de tempo e espaço. Acredito que foi uma terapia tão bem conduzida que eu consegui encontrar e me conectar comigo mesma num nível de amor que eu jamais experimentei!

M.C.B.P.B.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 12/09

Eu cheguei cheio de medos, e traumas... Que foram curados pelo Marcel.Ele me falou que eu continuaria sentindo os efeitos da massagem por alguns dias. E lá se vão duas semanas após essa experiência mágica, que tem me ajudado a viver melhor, em paz comigo, e com o universo!Obrigado Nishanto!!!

J.C.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 30/01

Nishanto, ainda reverberando toda energia que sentir, "sua respiração tem uma energia que estremeceu meu corpo" eu realmente estou emocionada com sua entrega. Eu já admirava o ser humano Marcel mais o terapeuta tântrico Nishanto é puro amor,pq pra mim amor é serviço, e isso eu sentir na pele. Acessa o poder do meu sagrado feminino e, saber que através da minha respiração consigo chegar ao extremo prazer foi surreal. Tenha certeza essa foi a primeira de muitas sessões de tantra. Gratidão 🙏🙏🙏

Carla Ferreira

com Nishanto em 16/03

Deepak Nishanto, escrevo para agradecer por tamanho acolhimento, afeto e disponibilidade para me guiar na descoberta de mim, de minha energia pessoal. Poder me abraçar novamente, cuidar de mim, exercitar o meu autoamor e autocuidado é, pra mim, a experiência mais potente de minha vida adulta. Obrigado, do fundo de minha existência! Axé pra vc.

Ramon V. B. Fontes

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 12/09

Amei o fato de desfrutar algo que ñ vem de necessidade nenhuma, ñ se trata de uma imposição, de um caminho necessário p competir ou sobreviver. Fiz para viver, p sentir a vida sob uma perspectivava do amor que flui em meu corpo. Fiz por mim e para mim. Deepak Nishanto foi o escolhido para me guiar nessa experiência, foi responsável, respeitoso e carinhoso. Adorei sentir o carinho das suas mãos desvendando meu corpo, fazendo-o expressar tudo que estava reprimido oculto. Maravilhosa a experiencia, permita-se, há um fato, ñ tem como ser ruim .

Dihashia

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 20/07

11/09/2019 (qua) – 18h Lua CrescenteEm 09/09/2019 recebi o chamado do Deepak Nishanto, avisando do nosso segundo encontro em 11/09/19 às 18h.Finalmente chegou o grande dia, lá estava eu, depois de um dia de trabalho stressante e agora poderia aproveitar bem mais esse momento comigo mesma e sendo conduzida nesse processo pelo meu terapeuta Deepak Nishanto. Hoje se passa 13 dias após a terapia tântrica, e te digo que meu corpo ainda vibra, sinto sensações nunca sentidas. O que é tudo isso que aconteceu? Pontos foram despertados nesse dia, veio alegria, veio choro, veio êxtase ... . Nossa o que falar.... Primeiramente agradecer a Nishanto pela maestria que conduziu toda a sessão, pessoa do bem e super auto astral, sem palavras para descrever... até me emociono em falar. O nome escolhido não poderia estar tão certo na sua escolha, trouxe luz às minhas sombras.Começamos com uma pequena meditação, com a respiração e o olhar.... isso é tão emponderador. Me dá forças de que eu posso e consigo .... a sensitive veio por toda a pele despertando o corpo adormecido. Dessa vez meu corpo vibrou tanto e as minhas mãos vibravam e esquentavam, parecia que eu estava tomando choque. Até câimbras senti nos membros inferiores.... mas tudo isso tinha que usar a respiração a seu favor (rsrsr estava meio entupida, mas venci). Foi incrível .... . Quando chegou na yoni, perdi a conta de quantas vezes ejaculei, encharquei tudo.... que poder foi esse..... . A energia circulava por todo o corpo, vibração da cabeça aos pés. Na hora de soltar o ar tinha que colocar tudo aquilo para fora.... despertou uma Shakti nesse momento, cheia de força e energia. Levantei no meu tempo e depois finalizamos com uma boa respiração e um maravilhoso abraço. Abraçar cura também.....Eu digo uma coisa é um momento de cuidado e amor, que a vontade que dá é sair espalhando isso por aí..... O tantra é um processo de auto amor, se você está bem você quer que todos fiquem. Até no dia que fiz o Reiki, o meu chakra base estava super aberto e saindo muita luz. Olha que incrível !!!!! Muito feliz com a minha evolução como pessoa e sei que posso ser melhor a cada dia. Gratidão Nishanto por tudo isso que vem acontecendo. Difícil descrever um momento como esse, tão revelador e desafiador.P.S.: Tenho feito meu dever de casa viu !!!

Elisangela Silva

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 27/09

O terapeuta Deepak Nishanto me atendeu com muito respeito e amorosidade. Ele me conduziu para dentro do meu ser, me trazendo para a luz e me ajudando no processo de resgatar meu Eu. Ele é dono de uma energia incrível e inspiradora.

Ana Paula Rhenns

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 12/09

Foram duas sessões de terapia. Ambas intensas e diferentes. Nishanto é atencioso e me proporcionou já na sensitive um mergulho profundo em mim, lembrando da importância da respiração consciente e conduzindo com destreza a sessão. Uma sensitive que acordou pontos que eu não acessava e me fez vibrar e ter sensações orgásticas. Na yoni, o toque cuidadoso e firme, o alternar de sensações entre a mão do terapeuta e o vibrador, o controle da respiração proporcionaram orgasmo intensos e duradouros, subindo a energia até o plexo solar para só aí dissipá-la. Incrível! Intensa! Acolhedora! Um encontro maravilhoso com minha potência! Gratidão Nish!

Karla D. Cupertino

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 27/09

Realmente foi liberador e surpreendente ! Uma experiência de auto amor acima de tudo . De libertação e entrega mas acima de tudo de conexão com a minha própria energia , conduzida de uma forma muito profissional e que me fez sentir segura para e perimetrar e me permitir de forma intensa e ao mesmo tempo tranquila . Me senti Deusa. Sai Deusa ! E recriei a minha própria energia criativa e prazeirosa que me deu disposição para outras áreas na minha vida!! Foi incrível ! Super indico ! Parabéns pelo profissionalismo e amor ao trabalho !

Priscila - A Rainha do deserto

com Nishanto em 05/09

Minha auto descoberta mais linda foi ao 40 anos. Estar vulnerável e entregue a um ser masculino e confiar nele, pra mim, essa foi uma experiência indescritível, surreal, e o melhor de tudo isso, é esse ser masculino me respeitar e me acolher com um serviço de qualidade. Sentir a conexão no olhar, pra mim foi um desbloqueio. Naquele momento sentir que o masculino em mim, acolheu a menina que outrora foi abusada e violentada! O toque das mãos me fez sentir segura. O toque dos pés fez eu sentir minhas raízes ficandas, e a cada toque corporal, eu fui percebendo a entrega energética do meu terapeuta. A sua respiração foi um convite a me entregar naquela viagem pra dentro, que um dia tanto tive medo. Me conhecer e me reconhecer quanto a mulher sagrada que sou, fez meus sentidos aflorarem, quando de repente me peguei entregue aquele toque, que além do corpo, encontrou a minha alma. Por um momento sentir-me acolhida como se estivesse no ventre da minha mãe! A cada toque o meu corpo dançava conforme a música que estava tocando. Aprendi a respirar consciente de "verdade." Quando chegou na fase do prazer, que pra mim é o prazer da realização, da busca insesante dos meus projetos de vida, eu me vi parindo cada um deles. Esta foi minha sensação quando sentir meu coração pulsar na minha vulva. "Esse momento foi mágico para mim". Quando eu pensei que ía desmaiar de prazer, eu ouvir o comando: Respira, Carla! Sinta todo o seu poder! Mais ou menos assim, recobrando minhas forças, consegui chegar no auge do prazer sagrado. Naquele momento, percebi o quão poderosa eu sou e quão merecedora eu sou de tudo isso. Demorei 3 dias pra conseguir absorver tudo que sentir naquela sessão de massagem tântrica. Eu estou em uma linda viagem sem volta pra dentro de mim, me conhecendo, me reconhecendo a cada dia, me permitindo sentir, me respeitando, me entregando, ouvindo meu coração e sentindo as reais necessidades do meu corpo. Estou me sentindo liberta de mim, com uma nova versão de mim mesma. Nunca imaginei que uma massagem tântrica fosse me fazer acessar lugares, que antes nunca foram acessados. Sinto que estou curando minha criança, minha adolescente tão machucada, minha jovem ferida, rejeitada, minha adulta abandonada, pra eu curar essas dores e me libertar pra uma nova Carla que irá despontar para o mundo! Minha eterna gratidão a Deus, ao universo, aos seres de luz, e o ser de luz em especial, Nishanto [...]

Carla Ferreira

com Nishanto em 19/03

Toda pessoa no mundo deveria experimentar tal sensação... junte todas as melhores sensações que teve em sua vida, multiplique por 1 milhão e tenha certeza: não chegará perto!Difícil de explicar com palavras... simplesmente se permita SENTIR, viva a sua experiência! Foi SURREAL... em êxtase até agora.. e o que dizer de Deepak Nishanto?! Essa é sua missão...vc faz tudo com muito profissionalismo e competência! Obrigada por nós guiar nesse caminho lindo de auto conhecimento e descobertas!

Priscilla

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 04/12

É difícil colocar em palavras, principalmente na escrita, as sessões com Nishanto. Foram duas sessões, uma COMPLETAMENTE diferente da outra. Quando o procurei, foi apenas por curiosidade, para saber como era, para conhecer mais meu corpo, minhas zonas erógenas. Porém, sai de lá encantada com tudo que aconteceu comigo, mais em relação a terapia, a ligação com um mundo desconhecido, espiritual, que nunca imaginei alcançar, em um momento, que na minha visão seria apenas de prazer. Sai de lá meio desnorteada, tentando entender tudo que havia acontecido comigo, na minha mente, o que havia acessado. Na primeira sessão, acessei lembranças de minha infância, relações familiares que hoje compreendo algumas travas que tenho (não sexuais, mas travas comportamentais diárias), por coisas que aconteceram no passado (ainda muito a descobrir), e senti naquela sessão algo muito além, espiritualmente, como se houvesse alguém ali, de um plano maior, apenas para me escutar e me acolher.Já na segunda sessão, a parte terapêutica foi mais sútil dentro de mim, porém a espiritual se elevou de uma forma que a todo momento que me recordo, me emociono. Acessei um outro plano, que dessa vez não estavam apenas me ouvindo, mas me orientando, com muita clareza e sutileza. Foi algo mágico, que como disse no começo, não consigo transformá-lo em palavras.Sou muito grata por ter encontrado o Nishanto em um momento de busca de respostas. Por ele, as duas vezes ter me deixado segura e confiante, para que eu pudesse me entregar por completo, e poder vivenciar esse momento mágico, que está muito além de um prazer físico.E que venham as próximas sessões :)

Renata

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 04/02

Deepak Nishanto é acolhimento desde o primeiro contato, luz e amorosidade em todos os detalhes: tanto na conversa para entender um pouquinho se você conhece o caminho do Tantra, tanto com a playlist, que é perfeita em todo o processo.É convite para mergulhar em suas emoções, olhar pra si, profundo autoconhecimento, conhecer o poder que sempre esteve dentro de si, só faltava olhar e colocar pra fora. É confiança para conduzir todo esse processo.A terapia é tão profunda que estive anestesiada e consegui ter palavras para explicar o quão maravilhoso é dias depois... Eu só tenho a agradecer!

Sueide

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 09/10

Tive duas experiências anteriores que se diziam tantra com outros “profissionais” que não foram bem sucedidas. Digo com muita tranquilidade que conheci o Tantra agora, através do Nishanto. Chegar ao êxtase das sensações corpóreas sem a necessidade de ereção e ejaculação. Ter acesso a prazer físico e sexual sem pornografia nem vulgaridade. Experiência única.

W.C.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 04/11

Há bastante tempo eu tenho vontade de vivenciar uma experiência tântrica, confesso que o interesse era maior pela conotação sexual que isso me trazia do que pelo que de fato o tantra é, até que conheci o perfil do Instagram de Nishanto e a partir daí compreendi melhor os fundamentos e funcionalidades do Tantra e minha vontade de entrar nesse universo, agora consciente de que não se trata de uma escola de sexo voraz, só aumentou. Nishanto me ofereceu uma sessão e eu fiquei em êxtase pela oportunidade dos deuses e deusas e pela sensibilidade dele, em vista que esse convite foi feito num período em que eu estava passando por situações delicadas em minha vida, e para mim foi com certeza um presente do universo! O tão aguardado dia da minha massagem chegou! Com muita amorosidade ele me explicou como seria todo processo e iniciamos. Eu me despir e confesso que tenho um pouco de receio com meu corpo mas naquele momento não senti receio algum porque não me senti observada. Logo no primeiro momento, ainda enquanto olhava no olho dele, senti vontade de chorar por acessar coisas referentes a mim mesma que ainda são mal resolvidas (estou aí no caminho para mudar isso). O processo todo que se seguiu foi um profundo mergulho nas minhas emoções. Os orgasmos são diferentes dos que acontecem numa relação sexual, porém mais intensos e duradouros. Sustentar essa sensação pelo tempo que quiser/conseguir sem nenhuma ligação com o erótico (com direito a SQUIRT) foi um dos momentos que achei mais maravilhoso no processo e usar esse energia voltados para visualizar, pedi, focar em realizações e desejos pessoais quando se está no ápice, é sem dúvidas uma experiência incrível, singular, mágica! Meu objetivo era acessar essa potência, me sinto plenamente realizada. Saí da sessão leve, feliz, grata, muito grata por essa experiência que já está na lista das mais magníficas da minha vida, porém não vou parar por aí rsrs Gratidão demais, Nishanto! Como você mesmo diz, sinceramente, muito obrigada!❤️

Ana Karoline

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 24/07

Perdi um lado do meu corpo em decorrência de um AVC , me recuperei sem sequelas definitivas, fui diagnosticada com stress pós traumático e descobri no tantrismo a possibilidade de estimular o meu corpo a produzir naturalmente os hormônios que geram prazer e vitalidade, ao invés de usar medicamentos para estimular a produção desses hormônios com vistas à cura do corpo e da alma.Precisei interiorizar, me amar e transgredir crenças, convenções e padrões preestabelecidos para buscar a massagem tântrica como alternativa de tratamento, e tive a sorte de encontrar vc, Deepak Nishanto, para me guiar nesse caminho.Com uma energia leve e descontraída, vc me fez sentir “em casa”, me acolheu com atenção, escuta sensível, alegria, paciência e uma serenidade ímpar, me conduzindo a um estado de relaxamento e entrega.É difícil descrever tds as sensações a cada etapa do tratamento pq a sensibilidade estimulada no corpo alcançou minha alma e me fez lembrar como é bom sentir a vida e a alegria pulsando de novo aqui dentro.Muito obrigada Nishanto por surgir como uma luz à sombra, por me guiar e fazer parte desse momento tão importante! Tinha que ser vc!Deus te abençoe, ilumine seus caminhos e te dê sabedoria nesse trabalho de autocura que vc conduz com tanto profissionalismo e amor. Obrigada!!!

Girassol

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 04/12

Há dois dias me permitir viver a sagrada experencia Tântrica. Acredito muito que dentro dos processos de cura que eu busquei no momento, o universo me enviou Deepak Nishanto. Me senti acolhida desde o primeiro contato. Cheguei já certa de que estava pronta para tudo que viesse, mas internamente já existia alguns propósitos de cura a vivenciar. E foi lá, no lugar da ferida ancestral que Deepak Nishanto me levou através do seu trabalho extraordinário. Parecia mesmo que ele sabia exatamente onde eu precisava chegar. Eu honro o masculino que me levou a esse lugar de cura do meu masculino ferido e rejeitado por mim mesma, por minhas crenças limitantes Traumaticas. Eu honro ao universo o presente que foi me enviar o presente que foi encontrar este ser. A minha alma reverência este encontro, e deseja mais acessos como esses de extrema cura! Eu te vejo! ✨

Jardim

com Nishanto em 09/06

Foram três sessões ...três experiências completamente diferentes, três entregas completamente diferentes. Mas em todas a mensagem "se permita" permaneceu. "Se permita". Vc fez essa frase ecoar diversas vezes na minha cabeça. Me permito me amar, me permito sentir prazer, me permito receber aquilo q o universo tem para me oferecer. E reafirmo q vc é um excelente profissional. Então obrigada mais uma vez por " tantra" :) troca.

Aline

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 30/03

A experiência da Massagem Tântrica tem sido muito interessante. Para mim foi uma grata surpresa descobrir todo o potencial de energia que estava guardadinho em mim, apenas esperando para ser descoberto. Os estímulos fazem com que você se conecte com sua energia, com seu corpo e com suas emoções. A liberação dessa energia essencial e criativa abre as portas para que você descubra potencialidades ou faça as pazes consigo mesma. Leveza, tranquilidade e prazer me acompanharam nas sessões. Fora delas, a vida pareceu fluir com mais facilidade e velocidade. Quando a gente muda nossa energia para melhor, a gente atrai coisas boas, e elas, de fato, começam a acontecer. Agradeço a Deepak Nishanto por ter compreendido em sua trajetória, que ele poderia ser um instrumento para auxiliar os outros. Agradeço também a mim mesma por ter me disponibilizado a conhecer o novo e o diferente e ter colhido os frutos disso.

Cintia

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 21/10

Eu e meu namorado fizemos a terapia tântrica e ficamos bastante satisfeitos e felizes com o resultado. Fizemos no mesmo dia, porém em salas separadas. Particularmente, para mim foi interessante perceber como meu corpo conseguiu acessar através do toque tântrico sensações e sentimentos maravilhosos. No final, quando eu e meu parceiro conversamos a sós, percebemos o quanto essa experiência foi diferente e interessante para ele também. Temos interesse em fazermos a terapia de casal futuramente, como uma forma de upgrade, de melhorarmos nossa conexão um com o outro, no sentido de acessar tbem novas sensações, assim como aconteceu conosco individualmente. Muito grata a Nishanto por nos permitir viver essa experiência única!

KT

com Nishanto em 11/08

Uma das tarefas mais difíceis será essa, pois por mais que eu tenha uma facilidade com as palavras não consigo encontrar uma ou um conjunto delas para descrever as emoções que tive durante a massagem tântrica. Naquele momento, passava um pequeno filme da minha vida tendo como trilha sonora o som das minhas risadas e dos meus gritos de prazer. Não aquele prazer que temos durante uma relação sexual, mas sim o prazer da certeza da fé que habitava em mim, da gratidão pelas minhas escolhas, da alegria por conhecer meu corpo e do amor por mim. Digamos que ontem eu tive um encontro marcado comigo e foi o melhor da minha vida. Sai mais apaixonada ainda e com a vontade de distribuir a tal energia “grande” que tem dentro de mim. Obrigada, Marcel, por intermediar o encontro mais lindo que tive e que venham os próximos, pois coisa boa a gente deve repetir. Finalizo com a seguinte dica : Não passem por essa vida sem viver essa experiência!!!

M.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 04/11

Há bem pouco tempo, massagem tântrica era uma ilustre desconhecida para mim e eu para ela. E não fosse eu estar em busca do autodescobrimento e auto cuidado, nesse momento de minha existência, talvez eu torcesse o nariz para essa experiência tão indescritível, por puro desconhecimento e ignorância de algo realmente transformador. Felizmente, aceitei o desafio de me permitir ser apresentada a esse Universo de possibilidades e poder assim desconstruir conceitos, preconceitos, tabus, modelos sociocultirais baseados em crenças limitantes que só nos aprisionam e infelicitam. Posso dizer que foi algo libertador e extremamente prazeroso. Não há lugar para constrangimento ou desconforto. Uma energia única, incomparável se apodera de seu ser e você a reconhece como legítima e natural. Uma entrega consciente e amorosa. Fazendo essa ponte, é notável o imprescindível acolhimento, cuidado e a condução serena, habilidosa, confiável e segura de Nishanto! Ainda sinto o reflexo, o desdobramento de todas as sensações experimentadas vibrando, ressoando em mim de forma bem sensível, presente, consciente. Só posso recomendar e agradecer!

Dalva

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 23/07

Para quem acompanha as LIVES, sabem que o @mcsuzart é massoterapeuta tântrico e durante a live sobre massagem tântrica, me fez o convite de passar pela experiência.Entãoooooo amoooooores, EU FUI!Confesso que minha expectativa, era conhecer um pouco mais o meu corpo, suas reações quanto aos estímulos e percepções da experiência.Gente, vocês não fazem IDÉIAAAAAAAA do que pode ser acessado, em um processo como esse.Eu ainda vibro as energias de ontem, foi tudo tão pleno e tão divino, que me realmente senti uma cura, de algumas questões.Os seguidores mais antigos sabem, que eu sofri violência (física, verbal e psicológica), há alguns anos. Durante o processo, eu me remeti aquela situação (porque tem um momento, que você sente algo em sua garganta, uma pressão, algo assim) e na questão da violência (fui pressionada e levantada pela garganta). Até hoje, não tinha perdoado a pessoa e naquele momento, me tomou uma sensação de libertação, que só sabia dizer a Deus que eu o perdoava, onde quer que ele esteja e eu me perdoava também. Eu chorei pós sessão, porque aquele momento foi libertador, eu precisava disso. Obviamente, reafirmei a importância de não entregarmos o corpo para qualquer pessoa. Nosso corpo é nosso templo e nele circulam muitas energias, quando você se conecta com alguém de baixa energia, você fica completamente instável. Percebi vários novos pontos corporais e que o orgasmo de fato, pode ser muito melhor aproveitado, quando você não está focado nisso. O foco do prazer não é o orgasmo, é a trajetória libertadora, durante o processo.Nishanto eu só tenho a agradecer. Muito obrigada por ter me possibilitado, tudo o que vivenciei. Foi extremamente importante para mim, virou a chave traumática da minha vida.* Relato postado no meu Instagram @eujulianadeoliveira

Juliana de Oliveira

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 04/11

O ano de 2019 sem dúvidas foi um ano de mergulhar no auto conhecimento e me permitir vivenciar novas experiências, sem julgamentos ou preconceitos. Assim foi com a massagem tântrica: meses de leitura e paquera a distância até me sentir pronta para acolher a vontade. Que bom que a vontade veio e eu me permiti vivenciá-la, no mais íntimo e profundo da palavra. Através da massagem tântrica consegui acessar em mim um poder e força antes desconhecidos. A energia que nosso corpo abriga é de uma intensidade avassaladora, que quando bem distribuída nos permite pulsar para a vida. É estar viva e reconhecer a vida em cada toque, arrepio e grito. E o mais importante: estar consciente de que tudo faz parte de você e para você. É somente a sua escolha.Saí da minha primeira sessão completamente adormecida do couro cabeludo ao dedo do pé, mas ao mesmo tempo sentindo, e quase palpando, a luz de dentro de mim. A única coisa que desejo para todas as pessoas desse universo é: se permitam! Permitam viver essa experiência pelo menos uma vez na vida. Ela é transformadora, acolhedora, de um amor gigantesco de você para você mesmo.Marcel é um profissional incrível, acolhedor e seguro. Não poderia ter vivido essa experiência com uma pessoa melhor! Gratidão ao universo, a Deus, a todos os orixás e tudo mais que rege as energias por este encontro e este momento.Gratidão Marcel, de todo o meu coração.

Julia

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 04/11

Hoje, o que tenho a dizer sobre o tantra, é que TODOS deveriam se permitir, pelo menos uma vez na vida! A percepção pode ser diferente, mas a transformação é imediata! Assino em baixo, o TANTRA É AMOR!Desde o início da sessão, o ambiente, o acolhimento e o desenvolver da sessão me fez acessar partes das quais ao longo da vida vamos deixando de lado, nos esquecendo e deixando para trás. O tantra retoma a sensibilidade, o amor próprio, o tantra cura... É lindo demais!! Uma onda de amor e gratidão nos invade nos tornando um ser único, potente e especial! Hoje sei, estou transformada e sou merecedora de todo amor que esta vida tem a nos proporcionar!!! Se eu tivesse que descrever em poucas palavras o que é, eu diria que o Tantra é acolhimento, é perdão, cura, aceitação, libertação, auto amor e conhecimento, potência, gratidão e principalmente conexão com o divino.Depois de muita pesquisa, algumas dúvidas, e algumas certezas resolvi me presentear com essa vivência, e foi através do Nishanto que toda essa maravilhosa experiência se concretizou! Ele é um cara muito tranquilo, totalmente livre de rótulos, o que nos deixa bem à vontade para aproveitar ao máximo o momento sagrado de nos libertarmos e gozar de tudo o que o tantra tem para nos proporcionar. Com o coração repleto de amor e gratidão, eu agradeço a Nishanto por essa experiência única e maravilhosa. Desejo que o tantra se torne uma corrente do bem, e que mais e mais pessoas se permitam... E que o mundo seja repleto de AMOR!!! Assim Seja!!! Nishanto, gratidão por ser o condutor dessa experiência maravilhosa em nossas vidas! Parabéns pelo trabalho desenvolvido com tanto amor e profissionalismo e ser parte efetiva dessa linda corrente do bem!!!

Stella

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 09/04

Olha eu aqui de novo..... com o Deepak Nishanto.... e ele trouxe a luz para afastar todas as sombras. Este já é o nosso terceiro encontro do processo de terapia tântrica que aconteceu em 30/10/19, quase no dia das Bruxas mas a Lua Nova estava a meu favor, porque seria uma experiência nova. Estava na expectativa porque hoje o ponto G seria explorado e teria um brinquedinho novo, rsrsr. Depois de 23 dias estou escrevendo essa experiência, que foi incrível e ultrapassou os limites. O corpo respondia a cada toque e novas sensações iam aparecendo e o corpo sentia toda aquela energia circulando por todo o corpo. Começamos bem diferente, meditação kundalini despida, nossa pensei de nem conseguir por conta das minhas dores no joelho, em poucos minutos a bioeletricidade já tomava todo o corpo e eu já suava. A sensitive explorava todo o meu corpo e eu ejaculei antes de chegar na minha genital. Maravilha poder sentir as mãos do Nishanto e a maestria que ele ia conduzindo cada toque. Ficava em êxtase e meu corpo adormecido sentindo choques. Esse corpo se preparando para receber a massagem na Yoni. Foi muito prazer e várias ejaculações e quando chegou na G-Spot Massagem, foi tão intenso..... não sei de onde tirava voz, porque eu gritava muito com cada toque dado. A playlist parecia que já estava no ponto certo na hora que ia ejacular. Existia uma pressão que dava depois do ponto G, a mão entrava na forma de uma concha, e a ejaculação não parava de sair. Olha foi um momento de muita entrega que eu nem sabia o que falar depois de tudo que aconteceu. Eu chorava, eu ria e gritava.... era meu corpo respondendo a todos os estímulos proporcionados. Gratidão mais uma vez ao meu querido terapeuta Nishanto, digo que tudo isso que tem me proporcionado me sinto uma nova Shakti e com outros olhares para o mundo, não só na sexualidade mas na vida pessoal e profissional. Quanto conto a minha experiência dizem que estou viciada, eu digo que não, porque é um processo libertador e de muitos ressignificados para mim. É um momento meu e de autocuidado. Tudo isso foram quase 2 horas de relógio. Não tenha um dia que não sinta minhas pernas vibrarem.... Sou muito feliz por ter conhecido e estar nesse mundo tantra. Obrigada por tudo e eu poder me conectar com o meu eu. Que venham as próximas sessões.

Eli

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 04/12

(...) Eu, mulher que passei pela experiência do abuso e estupro, pela primeira vez me olhei mais livre, mas chorei porque vi que ainda tenho muito o que descobrir e me abracei no olhar. (...)Fiz o diário tantra, escrever faz parte da minha rotina.Hoje quinto dia após a minha primeira sessão com você. Um misto de sensação ainda, acordei reflexiva, fui caminhar, tive uma crise de choro, meu corpo todo doia, sentei embaixo de uma árvore e fui acolher a emoção, dei vazão ao choro, via desde a vergonha a liberdade da sessão, comecei a dialogar comigo, e cheguei a uma conclusão, escutando o meu corpo, sinto que o tantra será o caminho para a descoberta da minha sexualidade, de uma forma pura. Cheguei em casa e fiz a terapia do espelho, comecei a me olhar nua e conversar comigo, nossa, quanta repressão sexual o mundo nos apresenta, são anos dessa construção de que o sexo é tudo, menos livre. Eu, mulher que passei pela experiência do abuso e estupro, pela primeira vez me olhei mais livre, mas chorei porque vi que ainda tenho muito o que descobrir e me abracei no olhar. Você não tem noção do quão impactante foi para mim a sessão de sexta.Enfim, você já deve ter tido vários atendimentos parecidos, mas fica registrado o meu processo pessoal. Com certeza a terapia tântrica fará parte da minha caminhada de agora em diante. Ufa 😅 pra variar, chorando de novo 😢 ...

Fabi

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 23/07

Me sinto como se tivesse me apaixonado e começado um novo relacionamento comigo. Nova forma de me ver, sentir, tocar. Outra sensibilidade... consciência ampliada. Fichas que não param de cair. Masturbação outro nível! Percebendo padrões automatizados, rigidez, controle, respiração curta, pressa de gozar. Percebendo enquanto estão a acontecer e buscando direcionar para o que quero e acredito ser saudável: um momento de entrega real, desfrute de mim e respiração longa para sentir de verdade cada um dos meus lindos corpos.Obs: desde o atendimento, um total de zero visitas a site de pornografia. Já não fumo tabaco há alguns dias (isso já era uma tentativa minha, mas sei que o tantra me trouxe mais autoamor e a visão de mais respeito ao meu templo sagrado, pois tudo tem a ver com a respiração tbm.) Enfim, só gratidão!!!! Lindo seu propósito, queria que todo mundo que amo resolvesse ir.

Vanessa

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 31/03

Uma das experiências mais Surreais que vivi. O Nishanto me atendeu com delicadeza e acolhimento , explicou cada detalhe da terapia e me deixou a vontade para me entregar a terapia e mergulhar na minha essência e sentir toda a energia e totalidade do meu SER. Grata pelo cuidado e sensibilidade🙏🏻

Indy Paim

com Nishanto em 04/08

Coragem e curiosidade são palavras que me movem. Em busca do auto conhecimento e evolução espiritual me deparei com Deepak Nishanto, minha melhor amiga me apresentou a ele e sou muito grata a ela. Um profissional excepcional, educado, respeitoso e que nos passa confiança, qualidades indispensáveis para algo tão especial quanto o tantra. Difícil expressar em palavras a minha sessão, ela foi regada de descobertas, resgate de ancestralidade, sustentação, amor, surpresas e aprendizado. Não houve espaço para vergonha e julgamento, o condutor da sessão com sua clareza, gentileza e sabedoria, discipa a fumaça da insegurança. A cada respiração o corpo ficava mais leve, Nishanto me fazia acompanhar a sua respiração por vezes, o que me trazia alívio e leveza. No início achei que não teria um orgasmo, apesar de estar acessando a minha energia interna linearmente sentia-me como numa das minhas meditações de rotina. Mas ele veio e veio como se fosse me derrubar, mas me levantou e me proporcionou continuar naquele lugar por um tempo. Enquanto a energia se movimentava pelo meu corpo subindo até o topo da minha cabeça minhas mãos formigavam todo o tempo. Foi tão incrível que eu não sei se tive vários orgasmos ou apenas 1 que durou quase até o fim da sessão oscilando a intensidade. Durante todo o momento tentei me concentrar nas coisas que queria atrair para a minha vida, mas por vezes acessava pensamentos espontâneos, como a imagem da minha avó. Sou muito grata ao Nishanto por me proporcionar tamanha sensações e me conduzir tão bem nesse caminho de autoconhecimento. Estou muito ansiosa pelas próximas sessões!

Elisa

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 26/07

Acolhida... Desde a primeira conversa no Whatsapp até o dia do Atendimento. Peguei trânsito me atrasei, fiquei nervosa e considerei desistir... E ao chegar... Ufa, que bom a Empatia foi Total, o local tem uma energia massa e o Terapeuta um amor... Ainda estou absorvendo o que senti, meu corpo ainda vibra!!! Acredito que dei o primeiro passo, estou escrevendo após 5 dias e tenho a sensação de que encontrei uma porta para um novo Caminho a partir da Terapia Tântrica... Que bom que fui recepcionada neste Caminho por Nishanto... Um passo importante na minha Jornada em busca de Autoconhecimento!!!

M.R.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 30/01

Um despertar. Olhar pra dentro e se sentir capaz de enfrentar o novo. Transforma a feminilidade, a auto-confiança e principalmente a alto estima. Nishanto com muito profissionalismo me conduzio a um caminho desconhecido e desafiador... uma experiência única. Mas que acima de tudo é apenas o primeiro passo.

Aline

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 30/01

(...)Não sair exausta, como costumamos nos sentir quando chegamos ao orgasmo, mas reenergizada é estar num outro padrão vibratório. Foi fascinante!(...)A minha vontade de experimentar algo tão "ousado" veio também da vontade de me desafiar, de sair da caixa. Sempre tive dificuldades em aceitar meu corpo e há pouco tempo venho vivenciando técnicas terapêuticas para o meu autoconhecimento. Resolvi, então, mergulhar no Tantra, uma vez que já a vinha pesquisando... liberar o poder feminino, cocriar, expandir a consciência e é, claro, chegar ao orgasmo na sua máxima.Confesso que a minha nudez, o meu corpo sempre foram motivos de repressão por tudo que trazemos desde os remotos e por todos os complexos que adquiri no caminho... Ficar nua na frente do outro, pior!Enveredei-me na aventura e foi fantástica! A palavra para definir tudo que experimentei é LIBERDADE. A sensação de libertação foi incrível. Não sair exausta, como costumamos nos sentir quando chegamos ao orgasmo, mas reenergizada é estar num outro padrão vibratório. Foi fascinante!Pretendo retornar para me sentir cada vez mais liberta de tudo que me aprisiona e para cocriar a realidade que quero experienciar.A Deepak Nishanto, meu simplesmente muito obrigada! Que você continue ajudando a tantos quanto me ajudou e ainda ajudará!

Sheila Gomes

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 28/01

É indescritível a sensação de acessar um local tão profundo da nossa alma. Um lugar que nunca ou quase nunca, nos permitimos acessar. Ainda estou me apropriando desse sentimento, desse lugar e desse “eu” tão meu... e que por tanto tempo esteve adormecido... Parabéns pelo belíssimo trabalho. Como te disse ontem, vc está no caminho certo. Meu corpo ainda vibra. Meu coração pulsa, na energia do SIM. Sim, eu sou senhora das minhas vontades, sim, eu sou dona de mim. Que venha essa nova mulher.

J.

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 16/09

Foi a experiência mais surreal que tive, um momento de entrega, de encontro, de libertação. Todo processo feito de uma forma super respeitosa, me trouxe mais confiança e segurança para poder me soltar e deixar a energia tomar conta de cada espacinho do meu corpo. Hoje acredito mais que nunca, que todos deveriam fazer essa massagem, deveriam ao menos uma vez se permitir e entender que dentro de nós existem forças que vão além do que imaginamos. Com toda certeza farei novamente. Foi maravilhoso!

Luciana

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 27/09

Falar da massagem tântrica é sempre muito difícil porque tenho a sensação de que nenhum relato meu faz jus ao que eu vivenciei.Eu nunca imaginei que acessaria tanto de mim mesma quando busquei a massagem tântrica. O que, de início, tinha o propósito exclusivo de experimentar orgasmos intensos, se transformou, de maneira surpreendente, num universo de possibilidades voltadas para a cura física e emocional, o autoconhecimento, o empoderamento enquanto mulher e dona do meu prazer, a descoberta da imensa potência que é o meu corpo e a minha conexão com o Divino que há dentro de mim.Com a massagem, eu experimentei uma sucessão de sentimentos e emoções que me assolavam uma atrás da outro, de uma forma tão arrebatadora que eu mal dava conta de entender... apenas sentia... toda a condução feita por Nishanto do processo é muito especial... desde o primeiro contato para o agendamento, o cuidado em explicar o propósito de uma massagem tântrica, sempre pautando na entrega com respeito e amorosidade... o momento da anamnese bastante detalhada pra não restar dúvidas e afastar os medos e inseguranças... a pequena meditação logo após o despir... o olhar na alma como que se reconhecendo em mim mesma e tomando pra si os meus bloqueios... tudo com muita amorosidade e respeito pelo sagrado feminino.Depois de deitar, começa a magia da sensitive. As contrações orgásticas reagindo ao toque suave por todo o meu corpo... nada é deixado para trás por esse terapeuta maravilhoso... A condução da respiração, os comandos para que eu me libertasse das couraças, bloqueios, repressões, culpas e carências e mergulhasse em mim mesma... e, naquele momento, só havia eu ali e minhas sensações... as massagens manual e com o bullet na Yoni feitas de maneira magistral, minha gente!! O que é aquilo?! Diferente de todo e qualquer estímulo que eu já experimentei. A sensação era de que eu estava fora de meu corpo... Eu acessei uma mulher tão poderosa, inteira e íntegra... ali, enquanto eu entrava num estado de no mind, em meio aos orgasmos mais potentes de todos que eu experimentei em outras massagens, eu sentia uma plenitude e uma comunhão com Deus como nunca. Sentia um amor dentro mim, um sentimento de pertencimento... Depois eu só pedia a deus que abençoasse Nishanto porque, de fato, ele se fez luz para as minhas sombras. Ao final, uma certeza: nada mais seria como antes... e não foi! Aquilo reverbera durante dias no corpo e para sempre na alma... Apenas Gratidão, Deepak Nishanto [...]

Andrea Silveira

Experimentou Massagem Tântrica com Nishanto em 12/09

Um dos meus insights de ontem é que tantra é saber habitar-se. Perceber quando o controle é bem vindo e quando posso soltá-lo. É sentir o meu corpo. E neste sentir, descobrir o meu movimento genuíno.Tantra é tão maior que não cabe defini-lo. A respiração é um caminho para sentir o meu labirinto interno. Respirar é a magia da vida.Com a condução especial de um alquimista, é possível acessar esta magia, desbravar esta floresta rica através do sopro de vida. O ar que entra, o ar que sai. Morrer e renascer a cada segundo é a nossa casa neste mundo. Meu corpo se entregou ao próprio ritmo através da respiração. Eu quis desistir. Mas, continuei mesmo no desconforto. Alcancei prazer e magia. Percebi limitações e controle. Percebi padrões repetitivos. Senti a potência deste corpo e as infinitas possibilidades que posso alcançar se eu conceder a permissão. Então, Respirar vai além de manter a vida, é movimentar a capacidade de transformação interna. Parece simples e talvez seja mesmo. Mas, também percebi que fugimos da simplicidade da respiração que leva à contemplação do ser por inteiro. Luz e sombra, inteireza. Respirar com consciência é estar presente na própria carne, é ouvir o sussurro da alma dizendo que não há nada além, é ilusão. Há apenas a dança da vida mostrando a impermanência através da respiração.A maior lição desta meditação para mim é que entre o primeiro e o último sopro de vida aqui na Terra, eu posso fazer magia neste corpo apenas dando espaço consciente ao Respirar.

Helena Maria

Experimentou Grupos de Meditação Ativa com Nishanto em 29/03

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)

Inicie um atendimento com Deepak Nishanto

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede